Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 16
Capítulo 16-Diferentes raças-Liran, Nate e Diana


Notas iniciais do capítulo

Tive de fazer correções no capítulo que a Zira aparece na 1ª vez. S quiserem, peço que leiam novamente. Esse é o último capítulo do 1º ciclo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/16

--Quem diria que nos escolheríamos como trio! Somos representantes das três raças.

Disse Liran sorrindo de forma amigável e tranqüila, fazendo Diana corar. Nate (como sempre) ficou indiferente.

Eles iriam treinar Na terra de Prata, perto do Pântano em que Paprion, o antigo dragão da água vivia.

Ao chegarem no local, armaram a tenda e cada um foi fazer algo, Liran pegar comida, Nate foi pegar água e Diana ficou de guarda no acampamento.

Com Nate...

Ele ficou pensando como certa garota estava. Desde quando a viu, sentiu algo que nunca sentiu antes. Seu coração batia mais forte, não sabia o que dizer à ela, mas queria conhecê-la melhor, a cada coisa que ela fazia, era como se ele visse uma saindo dela. Ele se ofereceu para pegar água, pois queria por seus pensamentos em ordem.

Sempre que saía um pouco de perto das pessoas, sua mente funcionava melhor.

Com Liran...

Ele se perguntava onde estava a garota que ele conheceu faz muito tempo, mas não a via fazia mais de 11 anos. Sentia muita falta de estar com ela. Foi o 1º amor dele, e o elfo quer que seja o único. Ele se lembra dela como se fizesse um dia que na a tivesse visto.

Com Diana...

Estava realmente entediada, deitou-se na grama e se perguntou por que esse mundo era mais bonito do mundo em que ela viveu quase toda a sua vida. Ali a natureza era mais colorida, as coisas eram mais pacíficas. O ar trazia um cheiro bom.

Queria ficar mais tempo nesse mundo, onde não tinham guerras entre tribos. Onde não tinham pessoas que queriam matá-la por ser uma nobre.

Á noite...

Os três combinaram de fazer turnos durante a noite, para todos dormirem um pouco e não correrem riscos.

Por algum motivo, Diana não conseguia dormir, foi discretamente para fora da tenda, era turno de Liran.

Este estava um pouco melancólico, sentado em uma pedra, com a pena daquela que, uma vez fez seu coração palpitar. Começou a cantar a música que ele comporá para ela:

“Queria poder voar a alcançar as nuvens

Só para ver seu sorriso novamente

Só para voltar no tempo

Que brincávamos no campo”

“Queria que você estivesse ao meu lado

Com seus olhos prata e seu sorriso brilhante

Com seus cabelos da noite.

Com as estrelas de seus olhos.”

“Na na na na na ...”

“Você se lembra dos sonhos e brincadeiras?

Sempre o amor vencia o mal.

Lembra-se de quando disse:

‘Queria ficar aqui para sempre!’?

Pois eu nunca esqueci.”

“Queria que você estivesse ao meu lado

Com seus olhos prata e seu sorriso brilhante

Com seus cabelos da noite.

Com as estrelas de seus olhos.”

“Como sinto sua falta! Nessa melancólica noite

Lembro-me de quando juramos

Que iríamos nos encontrar novamente?”

“Pois eu nunca esqueci.”

Diana viu que ele chorava, suas orelhas estavam caídas e ele segurava uma pena dourada e brilhante.

No dia seguinte...

Eles estavam caminhando pela floresta, a procura de um lugar melhor para montar o acampamento, já que o lugar de antes, tinha uma cratera bem ao lado. Bom, isso fez Nate cair dentro dela quando acordou.

O ninja sonhou com a maneira que conheceu a garota por quem o coração dele palpita.

Flashback  on(eba! Estou ansiosa para saber quem é essa garota! Alías, quem não está?)

Nate e seu primo, Lúcian estavam lutando, pois o caçador de recompensas havia chutado nosso ninja. Quando eles iam avançar sério um para cima do outro, um grande ferrão verde saiu do chão e ficou entre eles. Uma garota de roupas verdes, cabelos cinza-claros e um espada estranha nas costas, com uma máscara no rosto.

Ambos os garotos se viraram para observar a garota. Lúcian perguntou:

--Quem é você? Por que nos parou?

--Meu nome é Zira. Não quero que vocês lutem.

--Por que você não quer que lutemos?

--Porque se não pudermos nos dar bem, em quem confiaremos, que irá nos ajuadr? Devemos pelo menos respeitarmos uns aos outros. O inimigo é forte, se não pudermos contar uns com os outros, estaremos mortos.

Flashback off.

Diana pode perceber o olhar distante e vazio de Nate.

--Aconteceu algo, humano?

--Não.

--Mas você está mais quieto do que o normal.

--Não é da sua conta, asmodiana.

Dizendo isso, ele se afastou do resto de seu grupo, queria ficar um pouco sozinho.

Liran ficou um pouco irritado com a atitude de Nate, pois sabia que, para um asmodiano se preocupar, a coisa deveria estar séria. Mas sabia que conseguiria arrancar nada dele.

Decidiu conversar com Diana, apesar de ser parente de Raymond, ela era legal para se conversar.

--Hey, Diana!

--Liran?

--Sim, queria conversar um pouco. Pode ser?

--Claro!

--Como é o mundo de onde você nasceu?

--Muito diferente daqui. O céu é púrpuro e não tem sol.

--Sério? Mas, você sente falta desse lugar?

--Não muito. Gostei muito mais da sua dimensão. Como ela se chama mesmo?

--Ernas.

Então eles foram conversando sobre muitas coisas enquanto Nate tentava por sua cabeça em ordem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que o Liran cantou é de minha autoria. Mas eu acho que esse capítulo ficou meio meloso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.