A.P.A.S.D. - Fic Interativa escrita por The Psychopath System Of Kimi


Capítulo 11
17 Anos Depois...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura... Desculpa a demora a postar, eu estava doente esses dias, mas já estou melhor... Eu acho, rs'.
Ah, se quiserem, escutem:
Numb - Linkin Park (não resisti, amo essa música! *-* -q)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307847/chapter/11

---A.P.A.S.D.---Keep Out---Line On---

Três grandes jatos se aproximavam da academia, Bárbara pegou um grande tridente, que tinha um cabo curto, porém no fundo tinha uma longa, forte, e além de fina, corrente.

- Evacuem a área! - O grito soou de longe, chamando a atenção para um garoto dos fios de cabelo negros... Mas agora esses estavam com algumas pequenas partes pintadas de azul. O rapaz, agora pálido e com a expressão assustada olhava fixamente para os que ali se encontravam.

“Jonny?” - Pensaram todos.

Em meia fração de segundo, após o grito dado por Jonny, uma vã negra surgiu, chamando a atenção. De dentro dela surgiu Mathews e Lindsay. Mathews usava uma blusa totalmente preta, e por cima uma jaqueta de couro preta. Usava jeans pretos também, e um tênis normal... Preto. Lindsay usava uma blusa vermelha, e por cima uma jaqueta preta, além dos mesmos jeans que Mathews, e o tênis all star, os fios loiros de cabelo presos em um rabo de cavalo, apenas deixando alguns fios caírem por sua testa. Mathews sorria travesso, enquanto Lindsay já mandava um sorriso mais... Sinistro, enquanto segurava o famoso Blood Black Book.

Jonny logo se aproximou dos alunos.

- O que estão esperando, inúteis? - Falou da maneira travessa de sempre. Depois gargalhou divertidamente. - Entrem na vã.

O que foi pedido foi realizado. Os alunos entraram na vã, porém, por dentro não era assim tão pequena. Jeffrey ainda olhou para fora, procurando o tão precioso “corvo”, mas esse (na forma animal, claro.) pousou em seu ombro, para a felicidade do rapaz.

A vã, por dentro, era negra, vários bancos presos na mesma estavam espalhados. Mathews deu o comando para todos se sentarem e isso foi realizado. Cada um sentou-se em um banco, e colocaram os cintos. Logo sentiram o estômago revirar, a sensação de não estarem mais no chão os atingiu, e em um instante perceberam que, certamente, não estavam mais no chão.

***

- O que aconteceu? - Abella se levantou e perguntou. Já haviam se passado duas horas que estavam sobrevoando os ares, felizmente os jatos já não estavam mais “perseguindo” os outros.

- Ataque a Academia. - Indagou friamente Bárbara.

- Como assim?! - Holly se expôs, porém já demonstrava preocupação. - Por quais motivos eles atacariam a Academ-

- Estúpidos... - Murmurou Jonny. - Vocês são mesmo burros!

O rapaz levantou-se, e deu o “controle” do avião - exatamente, era um controle parecido com um de Nintendo 64- para Mathews. Fitou um olhar sério no chão, e começou a falar.

- O governo está procurando as armas que foram “roubadas”. - Começou Jonny. - E as armas somos nós.

- O que?! - Dessa vez, Bárbara se encontrava preocupada.

- Simples, Spider... - Continuou. - Um antigo protótipo americano, criado pelo governo para a organização de armas-humanas, infectou algumas áreas do mundo... Então organizamos algumas buscas, tentando encontrar vocês, sem contar nenhum tipo de informação ao governo. Porém, estamos nos escondendo do governo por 15 anos, até que... - De repente, a “vã” faz uma parada, e como resultado, Jonny caiu de cara no chão, por não se segurar em nada a tempo. - Que merda... - Murmurou. - O que foi Mathews?

O ruivo pousou a “vã” no chão, e caminhou para fora. Dentro de alguns segundos depois, uma moça da pele alva, cabelo ruivo-alaranjado, e olhos esverdeados entrou na vã, acompanhada de um garoto de pele branca, cabelo castanho, e olhos claros. O menino tentava agradá-la de todas as formas, mas ela sempre o rejeitava com um olhar frio e macabro.

 - Eu sou Mike, e ela é Mary. - Indagou o rapaz.

- Ok, mas o que estão fazendo aqui? - Falou Sebastian, sem interesse algum.

- Por causa disso! - Mike tocou na extremidade metálica na vã, assim seu braço tomou a forma de um metal, tanto na cor, quanto na força.

- E disso! - Falou friamente Mary, enquanto tirava as luvas negras e pousava suas mãos no ombro de Mike. Assim ela absorveu a energia que ele tinha, e seu braço também ficou na forma metálica.

- Interessante... - Holly começou, pensativa. - Mike, você consegue absorver qualquer elemento...

- Isso! Também consegue me camuflar em qualquer superfície. - Completou.

- Já você, Mary, pode absor-

- Mary pode absorver qualquer tipo de energia, certo? - Murmurou Jeffrey, porém saiu mais alto do que ele pensava. Holly lançou um olhar vingativo para Jeffrey, que sorriu um tanto envergonhado.

- Não se aproxime de mim, merda. - Murmurou Holly. - Não me provoque, idiota! - Murmurou novamente.

Mary e Mike sentaram-se imediatamente, Jonny -dessa vez- segurou-se em uma barra, para evitar futuros acidentes (risos), e continuou.

- Onde eu estava...? Blah blah blah... Um antigo protótipo americano... Blah blah blah... - Murmurava pensativo. - Ah, claro! Porém, estávamos nos escondendo do governo por 15 anos, até que novos objetivos foram encontrados, ou seja, achamos os novos mutantes. Eu quero que prestem bastante atenção... - Segurou-se mais forte na barra, pois sentiu a “vã” se movimentar. - Enfim, conseguimos alguns mutantes até certo ponto, ou seja, vocês estavam sendo treinados na academia para tentar impedir o governo de controlar a vocês mesmos!

- Quer dizer que... - Começou Hector.

- Estamos sendo treinados para matar o governo?! - Effy completou.

- Basicamente, é isso. - Mathews interferiu.

- Então... - Jeffrey começou. - Mataremos o nosso próprio criador, é isso?!

- Isso é um problema para você? - Lindsay se levantou, também se segurando em uma barra.

- Claro que não! - Gritou. - Meu único objetivo é acabar com quem me transformou nesse monstro, acabar com quem me impediu de ter uma vida normal! Acabou com a minha vida! - Jeffrey desabafou, terminando a frase um tanto ofegante.

Mais uma vez, a vã para inesperadamente. Apareceu uma moça morena, com os fios negros de cabelo que iam até a cintura, e os olhos esverdeados.  

- Ora, se não é a Senhorita Jéssica! - Falou Lindsay animadamente. - Como vai, Jess?

- Hum? - Jéssica fitou o olhar na loira. - Lindsay! - Gritou, enquanto corria em direção a menina e lhe dava um abraço. - Já faz muito tempo, não?

- Sim, já! - Completou. - Ela é Jéssica Mary Johnson, filha única de Carrie Johnson e Peter Johnson, ambos os membros da alta sociedade, extremamente ricos. Sua vida era considerava perfeita e... Hum... Fácil?! - Riu Lindsay. - Eu a conheci na escola, na época que eu estava em um treinamento secreto, e tive que experimentar uma vida normal. A Jess era a rainha da escola e... - A loira olhou zombeteira para Jess. - Fui eu quem mandei o pessoal da academia lhe “seqüestrar”.

- É o que?! - Jess replicou. - Por quê?!

- Jess, eu já havia percebido suas ações com as miragens, o controle da dor, e quando consegue controlar a mente dos outros... Já não era mais a manipulação o que eu percebi! - Falou animadamente. - Pedi para eles derem uma olhadinha em sua vida, e atacá-los ontem a noite foi a prova de que você tinha, realmente, poderes. Então pedi para que eles trouxessem-lhe para a Academia. - Lindsay explicou.

Jess não sabia se ficava zangada por ter sido vigiada, ou feliz por Lindsay se preocupar tanto com a menina.

- Obrigada... Eu acho. - A morena disse, com um sorriso meio torto, mas gentil.

A vã foi logo levantada, claro, depois que todos tomaram seus assentos e se sentaram.

- Jonny? - Donna perguntou, e ele respondeu com um “hum?”. - O que aconteceu para você ficar desse jeito... Tão... Tão frio, e enjoado? Sem ofensas.

- Sempre fui assim.

- Não, Jonny. - Izack interferiu. - Ninguém nasce assim.

- O que, realmente, aconteceu com você, Jonny? - Aron questionou, com calma.

---A.P.A.S.D.---Keep Out---Line Off---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? -jdejjfjkbfjbkrfb
Até a próxima!! >v<.