Foto de The Psychopath System Of Kimi
The Psychopath System Of Kimi
ID: 189416
Cadastro:
  • 09/08/2012


  • "Kimi-chan, por que você nunca fala sobre você?"

    Simples, eu não sou alguém que você poderia chamar de boa pessoa. Falar sobre a minha pessoa é merdinha.

    "Kimi-chan, por que você está demorando para postar fics?"

    Primeiramente, eu sou um ser humano também, eu tenho bloqueios criativos, eu tenho medos e angústias. Roubei essa conta da Meddie-chan, a guria que me ajudou a escrever A.P.A.S.D., e desde então, fiquei com essa conta. Eu demoro para postar por que tenho bloqueios. Peço mil perdões aos leitores que acompanham "Secret Of Mona Lisa", eu vou postar o mais rápido que puder, embora tempo esteja me faltando, e criatividade está sumindo de meu ser.

    "Do que você gosta?"

    Eu poderia colocar aqui que gosto de "Rock", em si, eu gosto. Mas não é ROCK em si, Heavy Metal, Punk, J-Rock, Nu Metal, etc. Eu tenho como bandas favoritas: Slipknot (Corey Taylor *u*), System of a Down (Serj *u*), Linkin Park (não gosto de ninguém em especial), e Story Of The Year (ninguém em especial também). Se você for ler o perfil da Meddie, vai perceber que somos iguais em certas coisas, muitas pessoas julgam que somos a mesma pessoal >.>'

    "Qual o seu gênero de histórias favortito? Posso te mandar uma história por MP?"

    Eu amo Terror, Suspense, Mistério, Humor Negro, Yaoi e Yuri, Horror, Romance Policial, e fics com Seriais Killers, de preferência esses sendo os principais personagens. Se sua história for de acordo com o que disse acima, pode. Tchau para você, e mande MP se quiser falar comigo. Eu não sou muito educada, já vou avisando, mas tentarei ser legal.

     

     



    Aimi mudou seu nome para Naiko Chyuki20/09/2012
    Naiko Chyuki mudou seu nome para Anônima22/12/2012
    Anônima mudou seu nome para Humana Morta09/03/2013
    Humana Morta mudou seu nome para The Psychopath System Of Kimi06/05/2013