A.P.A.S.D. - Fic Interativa escrita por The Psychopath System Of Kimi


Capítulo 10
Visões de Um Futuro Macabro - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Tenho uma surpresa para os leitores que acompanham a fic, mas também não tem personagem!! ISSO MESMO!! EU ABRI VAGAS!!
Boa Leitura!! Espero que gostem!! >v<.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307847/chapter/10

---A.P.A.S.D.---Keep Out---Line On

- Como? - Perguntou Jonny, ainda ofegante.

- Ficou surdo?! - Lindsay replicou.

- Jonny, a academia vai ser devastada. - Repetiu o ruivo.

- Espere... Mas eles sabiam que nós estávamos aqui, eles sabem que isso é uma espécie de proteção contra os “acidentes” envolvidos no laboratório, não? - O moreno explicou, deixando a dúvida pairar no ar.

- Como sabe dessas coisas? - A menina suspirou fundo. - Mexeu nos arquivos?

- Nem foi preciso, Jonny é mais esperto do que vocês pensam! - O Diretor apareceu por trás, com um sorriso amigável. - Agora... Reúnam os alunos! - Assim como pedido, foi feito... Claro, aqueles três não eram as pessoas mais legais do mundo, mas se colocassem a segurança daquele “lar” em risco, eles iriam até o inferno para tentar buscar a salvação... Ou seria até os Céus...?

***

Todos reunidos na grande mesa, alguns tomavam iniciativa e conversavam, outros apenas ficavam encarando a comida que estava em sua frente. Donna e Sebastian trocavam alguns olhares tímidos, e o rubor ainda aparentava seus rostos. Jeffrey parecia um tanto confuso, pois olhava para o alimento, e enrolava o macarrão no garfo, enquanto suspirava e dava alguns bocejos, pois estava com sono.

Holly e Effy tentavam conversar naturalmente após terem tido um ótimo trabalho na noite anterior, pois era difícil pessoas com talentos tão diferentes terem laços, e trabalharem muito bem juntas.

Elena fitava o olhar nos próprios dedos, pois tudo estava entediante. Aron conversava com Izack, ambos se davam bem... Talvez por que eram dois brigões... Hm... Abella tentava puxar assunto com Hector, que dava mais atenção à lasanha... Ele realmente amava aquele alimento.

Dentro de alguns minutos, Bárbara entrou na sala, com uma prancheta.

- Preciso de três... - Suspirou fundo. - Foram detectados mais três mutantes ao redor do mundo! - Gritou, chamando a atenção de todos.

- Mais três mutantes?! - Jeffrey interrompeu. - Isso é, necessariamente, possível?! Não deveriam estar todos aqui?!

- E como detectaram? - Dessa vez Sebastian tomou a decisão de interromper Bárbara, que lançou um olhar frio e sério para ambos os garotos.

- Existem coisas que vocês mutantes novatos não precisam saber! - Respondeu friamente.

- Mas se existem alguma pessoa com esse tal “dom”, elas deveriam estar aqui conosco... - Holly falou friamente, apenas querendo opinar, pois odiava discutir um assunto tão... Fútil.

- Ah, mas isso não é um motivo para ficarem felizes! - Indagou Bárbara. - Não fomos nós que detectamos, foi o governo! Eles se revelaram, e o governo os detectou. - Completou. - E por isso... Por isso que vocês têm 48 horas para se despedirem da academia, vamos procurar outro lugar para ficarmos! - Falou em um tom frio. (N/A: Atenção, agora estamos abrindo mais 3 vagas!! Duas para meninos, e uma para menina!! Então, leitores que não tem o personagem incluso, mas que acompanham a fic, é essa a chance de fazer parte da academia!! Mais informações nas notas finais!)

- E onde ficaremos? - Jeffrey perguntou preocupado.

- Vocês verão... Sugiro que não levem muitas roupas de frio... - Deixou o mistério pairar, enquanto saia da sala.

P.O.V. Bárbara.

---Flash Back---

Eu estava andando calmamente pelos corredores, quando ouvi algo se quebrando. Corri um pouco, e me escondi. Depois, encontrei Jonny, Lindsay, e Mathews conversando. Sem interesse algum na conversa, me retirei. Porém, quando entrei em meu quarto, encontrei uma pasta jogada em cima de minha cama.

Logo a peguei, e vi a seguinte mensagem:

“Foram detectados mais três projetos para armas futuras -mutantes- no mundo. A quem estiver a ler esse aviso, sugiro que evacue a área, e parta para um lugar mais secreto.”

Não havia assinatura. Era anônimo, logo corri em direção a diretoria para afirmar sobre a mensagem... Porém... Escutei Will falando no celular:

- Sim. Claro que eu sei! - Murmurou. - Enfim, dentro de dois dias os projetos para as armas serão entregues, tudo bem?! - Parou de falar por um instante. - Ok, ok! Inventarei alguma coisa para fazê-los querer ir até a Central de protótipos. Obrigada, adeus!

Ele desligou o celular, olhei para o relógio: 12h00min... Perfeito, horário de almoço, eu precisava avisar aos alunos.

Logo, Jonny veio ao meu encontro.

- Bárbara! - Gritou. Aproximou-se de mim e sussurrou perto do meu ouvido, mantendo sigilo. - A Academia será devastada!

---Flash Back Off---

Era isto... Nós somos as “armas” do governo… Mas algo me diz que deve ter uma pequena ajuda sobrenatural dentro disso tudo.

Oras, tal tecnologia para fazer nós, mutantes, virarmos algum tipo de ameaça não existiria. Eles queriam nos exterminar... Eu nunca fui alguém que ligou para a segurança de terceiros... Mas eles eram como eu! E, mesmo não tendo o nível superior, eu precisava tirá-los de lá, e treiná-los!

Peguei uma katana, e caminhei até um microfone, do qual dava acesso a todos os quartos, e a toda a área da academia.

- Todos para o simulador 6! Agora!

Dentro de alguns minutos, lá estavam todos os alunos.

- O que fazemos aqui? - Hector se expôs, sem interesse na voz.

- Eu irei ensinar uma coisa que só poderia ser ensinada com três longos anos de treinamento... - Murmurou. - Vou ensinar sobre seus companheiros... Esses são os Demônios da Lua Crescente. Lembram-se da tal “hipnose” que ficaram por um tempo até Mathews os salvarem? - Todos assentiram. - Então... A hipnose é apenas uma das grandes coisas que essas pequenas criaturas podem fazer. - Abri uma grande gaiola, de lá saíram vários pássaros estranhos. - Temos aqui... - Peguei um pássaro azul-marinho, com o bico dourado, e ele não tinha olhos. - Esses são chamados de Lucks.

- Por que Lucks? - Donna questionou.

- Eles dão boa sorte em qualquer situação... - Soltei o pássaro, e peguei outro. Esse tinha apenas um olho na testa, e a cor totalmente branca, com o bico prateado. - Esses são chamados de Fires. - Conclui. - Pois eles têm a habilidade de se transformar em bolas de fogo, ou solta-las pelo bico. - O soltei e peguei outro animal. Esse não tinha pés, e na ponta das asas se encontravam grandes espinhos. Além de ele ter o tom de cinza. - Esses são chamados de Sãs. - Todos me olharam com dúvida, mas continuei. - Ainda não foi descoberto o que eles fazem... Mas eles têm a habilidade de pensar como humanos, o que os torna sãs.

Logo, escutei um grande estrondo, e vi que Jeffrey havia se posto a correr, mas logo parou, e apontou para o céu. Todos nós olhamos para onde ele apontara. Senti-me nervosa... Eles atacaram antes do tempo previsto... Merda!

P.O.V. Bárbara Off.

P.O.V. Jeffrey

Bárbara estava explicando tudo sobre as criaturas, porém não demonstrei nenhum interesse, algumas vezes eu lançava perguntas, mas eram apenas para parar com o momento tenso que ali se envolvia. Foi quando apareceu um pássaro negro, e ele me lembrou o meu corvo... Onde estaria Crow?

Olhei um pouco entediado para a janela, e o vi... Ele era como eu, estava sentado apenas observando tudo o que acontecia... Então senti um grande impulso em falar com ele, saber como Crow havia conseguido se transformar em um humano, Logo, ele me viu, e apontou para o céu... Quando consegui ver o que era aquilo vindo em nossa direção, senti minha temperatura esfriar, com certeza eu estava pálido, mais do que o normal. Era um pequeno jato, e parecia que não queria o bem da Academia...

Com uma agonia, gritei:

- Ataque! - E sai correndo, afinal, eu deveria pegar o Crow e sair fora daquele lugar... Porém, parei na metade do caminho... Eu havia me prendido naquele local... Era um ótimo lugar, mas eu senti que algo de ruim ia acontecer... Vir-me-ei para todos ali... E com certa raiva, invoquei uma katana. - A morte está perto... - Gritei apontando para o céu. - Matem-nos, ou eles nos matarão!

---A.P.A.S.D.---Keep Out---Line Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO MESMO!! ESTOU ABRINDO VAGAS PARA 1 MENINA E 2 MENINOS!!
AQUI A FICHA -é a revisada e novíssima-:
--
Nome (De preferência Americano):
Idade (14-16):
Sexo:
Foto (OBRIGATÓRIA):
Talento (Aqui alguns talentos normais, como cozinhar, desenhar, etc):
Habilidade na luta/Estilo de luta:
Poder (Aqui sim é o seu dom. Mas seja criativo, não aceitarei poderes repetidos!!):
Gosta de (Aqui alguns Hobbies):
Odeia:
Personalidade:
Personalidades que chamam sua atenção:
Personalidades que odeia:
História de vida (Precisa ser antes de ser descoberto pelo governo)
Objetivo:
Como o governo lhe descobriu?
Personalidade que faria você se apaixonar:
Como é com os amigos?
Como é com os inimigos?
Como age com a pessoa que ama?
Comida favorita:
Comida que odeia:
Frescuras:
Manias:
Arma (somente uma):
Se sente melhor para se expressar com meninos ou meninas?
Vai sempre deixar um review?
----
ANTENÇÃO AOS ALUNOS DA A.P.A.S.D.!! PODEM ESCOLHER AS SUAS ARMAS!! Desde katanas, até armas de fogo!!! Mas só pode uma!!
Espero que tenham gostado da novidade e do capítulo!! Fichas apenas por review!!
>v<.
--
Reviews?