Vida De Uma Adolescente escrita por Yasmin Mayara


Capítulo 2
O recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307805/chapter/2

Julia morava em Rio das Ostras/Rio de Janeiro com seus pais desde que nasceu, e conheceu Sophie quando tinha 8 anos e Felipe quando tinha 10 anos e morou lá até seus 12 anos que foi quando seu pai foi removido para uma empresa em São Palo e desde que isso aconteceu ela não mora em apenas um lugar em menos de 2 anos. 

Os anos foram passando e a saudade aumentendo de Rio das Ostras, quando fez 16 anos Julia morava em Curitiba com seus pais e estava de férias, em uma bela manhã de domingo o pai de Julia acorda ela.

Leonardo diz: Filha acorda!

Julia diz: Que foi pai? 

Leonardo diz: Eu ganhei uma promoção e iremos voltar para Rio das Ostras.

Julia diz: Sério?! Que ótimo – ela abraça o pai

Leonardo diz: Sim, arrume suas coisas o mais rápido possível, arranjei as caixas e elas já estão lá embaixo.

Julia começa á guardar suas roupas na mala o mais rápido possível e depois vai até a garagem de sua casa para pegar as caixas, guardou tudo o que tinha e mandou mensagens para todos os seus amigos de Curitiba marcando de se encontrar mais tarde. Depois ajudou a sua mãe com as coisas de seus irmãos e foi se arrumar para ir ao shopping, vestiu uma roupa bem bonita e fez uma maquiagem bem básica.

Chegando ao shopping ficou surpresa por encontrar tantos amigos, foram ao cinema, tiraram várias fotos, lancharam, se despediram e ela voltou para casa muito feliz. Quando chegou em casa já era tarde, já estavam todos dormindo, então foi com o maior cuidado até seu quarto, ligou seu notebook, entrou em seu facebook e deixou uma mensagem no chat de Sophie e Felipe dizendo que chegará no outro dia de manhã em Rio das Ostras e depois foi dormir.

No outro dia bem cedo ela estava pronta para ir ao aeroporto, pegou o voo de 8:00 e chegou ao Rio de Janeiro 9:00, depois pegou um ônibus e chegou 11:30 em sua casa. Ficou muito feliz e começou á relembrar de como era bom poder está ali novamente, correu para dentro da casa e foi logo indo até o quarto que era seu desde pequena, estava com a mesma cor, com a mesma cortina e o mesmo cheirinho de flor que ela costumava sentir quando abria a janela. Arrumou as coisas em seu devido lugar com muita calma e relembrando toda sua infância, quando terminou de arrumar entrou em seu facebook e viu que Sophie tinha respondido no chat dizendo que a noite irão para a praia, almoçou e resolveu ir até a loja de acessórios que Sophie disse que estava trabalhando.

Chegando lá, Sophie ficou muito feliz por vê sua melhor amiga. Aos gritos:

Sophie diz: Amigaaaaaa! Como é bom te vê, que saudade!

Julia diz: Também estou muito feliz por te vê minha pequena!!

Conversaram um pouco e depois Julia voltou para sua casa, começou a se arrumar para ir á praia, quando estava vestindo sua roupa recebeu uma mensagem de Felipe dizendo que já estava na praia, se apressou e foi se encontar com ele.

Na praia, Felipe abriu os braços, e ela saiu correndo e pulou nele, começaram á colocar o papo em dia quando de repente Sophie chegou. Felipe começou á tocar o violão e elas começaram á cantar She will be loved, como gostavam de fazer. Depois de um tempo chegaram algumas meninas conhecidas de Felipe e como de costume foi até elas e deixou Julia e Sophie a sós e elas não se importaram.

Sophie diz: Amiga, tenho um segredo para te contar que já aconteceu á um tempo.

Julia diz: Fala amiga!

Sophie diz: Me promete que não contará para ninguém, nem mesmo para o Felipe?

Julia diz: Prometo, mas o que é? Já estou ficando preocupada.

Sophie diz: Não briga comigo em...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, próxima semana tem mais! :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.