Vida De Uma Adolescente escrita por Yasmin Mayara


Capítulo 1
Sobre os personagens


Notas iniciais do capítulo

Esta história é uma criação minha junto com minha amiga, mande no reviews sua opinião ou sua critica para melhorar. Espero que gostem. Boa leitura! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307805/chapter/1

Julia Bittencourt

É uma garota de 16 anos que está no 2º ano do ensino médio, mora com sua mãe Eloisa que é biologa, seu pai Leonardo que é contador e com seu irmão Jorge de 8 anos e sua irmã Juliana de 5 anos. Por causa do emprego de seu pai ela muda constantemente de cidade, quando tinha 8 anos seu pai comprou uma casa em Rio das Ostras/Rio de Janeiro e ficou lá até seus 12 anos, lá conheceu seus melhores amigos Felipe Araujo e Sophie Castro, quando mudou ficou muito triste mas por saber que não é culpa de seu pai aceitava se mudar. Por ser muito sociavél, extrovertida e comunicativa ela consegue fazer muitas amizades e acaba sendo popular em todas as cidades que mora, mas também é uma pessoa invejada. É fã da banda Maroon 5 e já foi em um show deles, gosta de ir á praia com os amigos e gosta de desenhar nas horas vagas.

Felipe Araujo

É um garoto de 17 anos que também está no 2º ano e estuda no Instituto Nossa Senhora da Glória, mora em um apartamento em Rio das Ostras/Rio de Janeiro com sua mãe que está sempre muito ocupada. Trabalha em uma rede de criações de jogos para sites e video games, gosta de academia, sair com os amigos para baladas e praias, surfa nas horas vagas e toca violão, é um menino pegador e a maioria das garotas sente atração por ele. Conheceu Julia com 10 anos e até hoje são grandes amigos.

Sophie Castro 

É uma garota de 15 anos, que é muito inteligente e por isso está também no 2º ano e estuda no Instituto Nossa Senhora da Glória, mora com seu irmão Zac de 22 ano que tem muito ciúmes dela, em um apartamento de frente para praia em Rio das Ostras/Rio de Janeiro. Trabalha em uma loja de acessorios no centro, está sempre por dentro das tendências e tem um blog sobre dicas de moda, não gosta muito de mar mas sempre vai com os amigos á praia curtir um violão e gosta de ir ao shopping. Conhece Julia desde quando tinha 7 anos e conhece Felipe Araujo desde quando tinha 9 ano. 

Nicolas Cordeiro

É um garoto de 18 anos que faz o 3° ano do ensino médio e estuda no Instituto Nossa Senhora da Glória, mora com seus pais em uma casa muito grande, e é considerado um dos garotos mais bonitos e cobiçados de Rio das Ostras. Gosta de achar defeitos em todos e se acha sempre o melhor, anda de skate e  malha nas horas vagas e trabalha como modelo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é apenas um começo, digam o que você acham na reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.