Vida De Uma Adolescente escrita por Yasmin Mayara


Capítulo 3
O segredo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por demorar pra escrever aqui, mas foi por causa das festas do fim de ano e por causa do tempo! Beijos :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307805/chapter/3

Sophie diz: Eu transei com um garoto muito lindo.

Julia diz: Eu não acredito que você fez isso! Quem é esse garoto? – Com uma cara de decepção 

Sophie diz: Que cara é essa amiga? Um garoto do 3º ano chamado Nicolas Cordeiro, que é muito lindo posso até dizer que ele é quase perfeito.

Julia diz: Que cara é essa? A cara de alguém que está realmente decepcionada com sua melhor amiga.

Sohpie diz: Porque?

Julia diz: Porque você transou com um cara só porque ele é bonito e está no 3º ano.

Sophie diz: Julia isso um dia iria acontecer e você sabe muito bem disso.

Julia diz: Sophie lembra quando tinhamos 14 anos e estavamos conversando de madrugada pelo telefone e você disse que só faria alguma coisa com alguém se gostasse muito dele? 

Sophei diz: Lembro, mas as coisas mudaram e muito.

Julia diz: Não, essas coisas só mudam quando queremos e acabo de perceber que você quis!

Sophie diz: Não acredito que você está brigando comigo por isso. Mas agora não tem como voltar atrás.

Julia levanta da areia e fala: Vou pra casa!

Sophie diz: Tudo bem.

Julia vai para casa pensando em como Sophie tinha dito aquilo como se fosse normal, como um beijo ou até mesmo um abraço. E acabou pensando que Sophie estava certa, que era mesmo sem noção ela ficar com raiva disso... parou de pensar um pouco e ficou com raiva, raiva de si mesmo por ter sido ingênua  e ter discutido com sua melhor amiga por uma coisa que ia mesmo acabar acontecendo.  Chegou em casa e foi direto para seu quarto colocou seu pijama, parou de pensar em qualquer coisa e acabou dormindo.

No outro dia acordou e resolveu ir á praia que Felipe gostava de ir, torcendo para encontra-lo lá, seus pais tinha deixado um recado que dizia: 

"Ju minha filha, fui trabalhar e seu pai teve uns problemas em São Paulo e teve que ir resolver, chego no fim da tarde. Cuide de seus irmãos, beijos, amo vocês!''

Então acordou eles, arrumou-os, se arrumou e foi para praia, estava bem cheia, entrou no mar com seus irmãos e foi logo embora pois Felipe não estava lá. Fez o almoço, depois entrou em seu facebook e Sophie tinha deixado uma mesagem:

''Não sei bem o porque da sua raiva mas só peço que me perdoe, não posso, não consigo viver em uma realidade sem sua amizade. Fique sabendo que se eu pudesse voltar atrás eu não teria feito nada disso, porque o que menos quero no mundo é perder sua amizade por alguém e alguma coisa que não é importante. Te amo!''   

E respondeu dizendo: Claro que te perdou, na verdade nem mesmo eu sei porque fiquei com tanta raiva com uma coisa que ia mesmo acabar acontecendo, também não conseguiria ficar sem você. Beijos, te amo!

Mas depois acabou percebendo que tinha mentido, pois ela sabia muito bem porque tinha ficado com raiva, só não queria perder sua amizade com a pessoa mais importante, porque do mesmo jeito que sabia o porque da raiva, sabia que se explicasse para Sophie o porque dela, ela não iria concordar e iam discutir ainda mais, para tentar esquecer disso colocou uma música do Maroon 5 que de algum jeito te fazia bem, mechendo em seu facebook viu uma foto que Sophie tinha curtido, achou o menino muito bonito e pelo nome percebeu que era ele quem tinha tirado a vrigindade de Sophie, ficou logo com raiva e então resolveu fechar seu facebook e brincar com seus irmãos que estavam gritando e correndo pela casa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.