KOS escrita por Cah Sants


Capítulo 6
District 2- Masonry II


Notas iniciais do capítulo

Pequenininho, por que esse é um personagem complemento. Está aqui só para completar a historia, sem chance de vencer no fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307779/chapter/6

Gabe-http://www.princesasonline.com.br/wp-content/uploads/2010/09/tom.jpg

Haviam sete garotos com disponibilidade para tributos. Sete. Enquanto as meninas estavam em falta, os meninos sobravam. Então a academia decidiu fazer uma seleção justa: um mini campeonato, onde os garotos fariam varias provas e os juízes diziam quem era o melhor, o que representaria o distrito dois nos Jogos. Dos sete garotos, quatro foram eliminados no pré-campeonato. Quando a seleção realmente começou, competiam Ben Saimount, Corey Rowan e Gabe Vaughn.

Ben Saimount fez uma belíssima apresentação, com as armas de longo alcance, principalmente as lanças. Corey também se deu bem com as armas e com a luta corporal. Sua força foi muito bem aproveitada, mas teria morrido envenenado, pois não sabia diferenciar plantas benéficas de maléficas.

Finalmente, por ultimo, Gabe Vaughn se apresentou aos juízes. Gabe era alto e forte, meio grande. Seus cabelos eram negros e esparramados, seus olhos eram verde escuro e seu olhar era focado. Andava com confiança, pois sabia que tinha pontos altamente fortes e que tinha chances de vencer. E, depois de ver a apresentação dos colegas, tinha certeza de que já estava nos jogos.

Entregaram a ele cinco facas. Seu objetivo era lançar uma em cada alvo em movimento, da melhor forma que pudesse, mas ele fez diferente: Cada faca que ele lançou, ficou em uma tira vermelha: primeiro a do centro, a de 100 pontos, depois na de 70, uma na de 50, uma na de 30 e uma na de 10. Porem, cada faca estava metricamente alinhadas, formando uma linha, sem qualquer erro. E isso pareceu impressionar mais os juízes.

Em seguida, ele precisava subir em uma corda. E, apesar do seu peso, ele conseguiu subir mais que o esperado, então saltou lá de cima e caiu no chão. Todos se juntaram em volta dele, mas ele estava bem. Caiu corretamente.

Por ultimo, as provas de sobrevivência. Não foi difícil. Diferente dos colegas de competição, que se importavam com a força física desde pequenos, o garoto Gabe prestava atenção em tudo que os mentores diziam, inclusive quando falavam de como deviam usar plantas medicinais, como Aloe- contra infecções- ou Butterbur- anti inflamatório e contra reações alérgicas- , como reconhecer venenos naturais, como envenenar água e comida imperceptivelmente, como fazer uma fogueira sem fósforos, como limpar água suja, entre muitas outras coisas que ele demonstrou com perfeição.

Foi merecidamente denominado campeão, mas isso não deixou os outros garotos muito felizes. Não que ele se importasse, demonstrou que poderia vencê-los brincando. Mais que algumas pessoas não ficaram contentes com a escolha dos juízes. Tudo por que Corey treinava há mais tempo que Gabe. Corey começou aos 4 anos e Gabe, somente aos 7.

–Não importa o que eles dizem- dizia o Sr. Vaughn- Meu filho está muito bem capacitado para isto. O erro é deles, se colocam mais de um garoto para o mesmo ano. Estamos orgulhoso de você Gabe.

Mas só o que ele fazia era rir. Não estava nem se importando com o que todos diziam. Nem com os que o parabenizavam, nem com os que o ameaçavam. Estar nos jogos era o que ele sempre desejou. Não tinha nada que o impedisse de ir. E nada que o impedisse de voltar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dele? Logo eu divulgo a arena dos jogos, ela ja foi escolhida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "KOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.