Good Girls Go Bad escrita por BrunaBarenco


Capítulo 2
Throw a party


Notas iniciais do capítulo

FELIZ véspera de NATAL! Aqui estou eu, no calor insuportável da baixada fluminense, feliz com minha nova capinha de celular, lutando com uma internet que é uma M e com um Word que fica travando (Deus me ajude) para postar uma última vez no ano.
Mas reviews é assunto para as notas finais. Por enquanto, ENJOY IT, principalmente as lindas Roxie Potter e mrs seward que deixaram reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307750/chapter/2

Dominique caminhava confiante pela esquina de West Village, com seu jeans Diesel, sneaker azul claro e a nova blusa que comprara mais cedo na Forever 21, de longe a sua loja preferida desde sempre. Era de Star Wars sim, mas a moda europeia não tinha mudado a essência de Dominique Delacour: blusas de personagens é a coisa mais fofa para se vestir no dia a dia. Era sua regra número 5.

Lily acenou para ela. Queria ficar bem assim usando uma camisa de Star Wars, mas preferia os seus típicos vestidinhos românticos apesar de tudo. Além disso, não eram todas as cores que ficavam bem com seu cabelo vermelho (não, não era ruivo, era vermelho demais para isso).

–Vai querer o que?- perguntou, depois que ambas estavam sentadas.

–Que a H&M entre em promoção?- Dominique riu. Makayla estava atrasada, como sempre, o que deixou que as duas comessem dois cupcakes da Magnolia Bakery sem ninguém falando sobre as calorias. - Por que chamou uma reunião de emergência?

Viu a prima respirar fundo. Sempre vinha algo depois disso. Um problema ou qualquer coisa assim.

–Eu... eu estou apaixonada.- ela sussurrou, evitando encarar Dominique, que agora passava o batom novamente, depois dos cupcakes.

Dominique pegou o iPhone e soltou um muxoxo de irritação:

–Makayla não vem. Está presa na H&M com a mãe. E disse que vai comprar o colar para mim como presente de boas vindas.

–Você me ouviu?

–Claro!- Dominique arrumou a postura, guardando o iPhone na bolsa- Por quem, hein? Ah, Lily...

–Por isso eu preciso da sua ajuda. É que ninguém pode ficar sabendo e...

–Eu não sou a Gossip Girl, Lils.- ela revirou os olhos para a prima, que ainda parecia nervosa- Não vai me contar, não é?

–Mais ou menos. Eu preciso da sua ajuda. Ouvi Alvo falar no telefone com Malfoy, e ele vai dar uma festa. Numa boate, Nicki! Preciso de uma roupa. E não posso ir à Barney’s, minha mãe foi fazer comprar lá hoje com Tia Hermione... Tem um brunch amanhã, na casa dos Wood.- ela abriu a bolsa- Esse é seu convite.

Dominique pegou o convite. Os Wood eram até legais, seu filho era o típico adolescente de High School perfeito: capitão do time de futebol e coisa e tal.

–Espere- disse, se virando para a ruiva- Você não estava namorando o Wood mais novo? Chis ou sei lá o que?

–Christian. - corrigiu Lily- Bem, estou. Mas não estou apaixonada por ele.

Arregalou os olhos, olhando incrédula para Lily. Sempre foi a “garotinha do papai”, como a única menina de Harry Potter. Talvez fosse até mais certinha que Dominique, que antes era daquelas que nunca havia bebido mais de um copo de nada alcoólico.

–Não! Lily Luna Potter, a princesinha do Upper East Side apaixonada por alguém que não é seu namorado e tentando criar um plano com a prima recém-chegada da Europa?

Lily corou.

–Por aí, Senhorita Certinha.

–Tudo bem. Eu te ajudo. Adoro uma história dessas, por mais clichê que seja. Céus, preciso parar de conversar tanto com a Rose. - comentou, fazendo a outra rir.

Continuaram conversando, sobre o que iriam usar no brunch (Lily disse que a mãe já havia separado um antigo Channel dela, porque era vintage e super chique) quando foram interrompidas por um conversível vermelho cheio de garotos:

–Ouvi que estava de volta, Domi- ao som dessa voz, ela se segurou para não pular no pescoço e sufocar James Potter, o típico bad-boy e garoto problema, com suas jaquetas de couro que ficavam incrivelmente lindas nele.

–Dá um tempo, Potter.

–Ora essa, faz um ano que eu não te vejo- ele continuou, saindo do carro- Eu sei que sentiu saudades.

Mais uma vez, foi sufocada por abraços de todos os primos. E até de Scorpius Malfoy, que não era tão ruim assim, em sua opinião.

–Ah, minha nossa, Hugo!- disse, abraçando o primo trinta e cinco centímetros mais alto.

–Você sempre foi pequena assim?- ele perguntou, tentando a todo custo não olhar para Lily. Ela estava tão linda com aquela blusa rosa de babados...

–Acho que sim, tem alguns anos que já parei de crescer!- Dominique riu, ainda sentindo que James Potter a observava. Sim, só ela conseguia prender a atenção do maior galinha de Hogwarts High School.

–E a Weasley?- Scorpius perguntou cauteloso, acrescentando depois- Não é uma reunião de família?

–Tecnicamente você não é da família- retrucou Lily, cruzando os braços.

–Na Barnes&Noble, claro.- respondeu Dominique, olhando feio para Lily- Tinha um lançamento qualquer lá hoje. E não é uma reunião de família!

Ele deu de ombros:

–Bem, viemos convida-las para a minha festa. - tirou três convites individuais do bolso, entregando para elas- Um para Rose. Deixei o de Makayla na casa dela, e ainda vamos entregar os outros.

–O que exatamente estão comemorando?- perguntou, guardando o convite em outro modelo da Feira de Portobello.

–As férias, Domi! As férias!- gritou James, sacudindo-a e rindo- Você vai?

Ela se soltou, agora com uma das mangas mais baixa, deixando o ombro à mostra. Se Rose estivesse ali, começaria a falar de como isso era proibido no século XIX.

–O que você acha?- se virou para Lily- Temos... assuntos para resolver.- apontou para a Macy’s. Lily se levantou num pulo.

–Claro. Nos vemos mais tarde?

Assim que todos os garotos saíram, as duas voltaram a encarar a Macy’s.

–Então- começou Dominique- eu tenho um vestido. Acabei de passar na Forever 21 antes de vir- completou, sorrindo- O que tem em mente?

–Me surpreenda, le dame– riu Lily.

–Então, sei exatamente para onde ir. Mas me diga, Lils, o que aconteceu com eles?

Lily suspirou:

–Muitas coisas mudaram durante esse ano.

–E...?

–Tem festejado muito, sabe como é. Não são festas muito legais. São, nas palavras de Rose, típicos adolescentes ricos.

–Inconsequentes, irresponsáveis e etc?- Dominique perguntou, passando vários vestidos e entregando três para Lily. - Vai ser um bom verão.

A ruiva fez que sim, tentando equilibrar os vestidos.

_____________________________________________________________________________

Gossip Girl.net

PARTY AND BULLSHIT

Parece que o calendário de festas começou a todo vapor esse ano. D. mal chegou a cidade e já foi convidada pelo próprio S. para mais uma de suas festinhas. Hum...

Além disso, parece que a pequena L. tem problemas. Pobre garotinha, não ouviu a mamãe dizendo que é bom ficar longe de garotos maus? Eu vou ficar de olho.

#rapidinhas

@gossipgirl eu acabei de ver D. toda empolgada comprando vestidos com L. na Barney’s. ela parecia meio paranoica.

R.: Hum, quem parecia paranoica? Dada a situação, acredito que seja L. pobrezinha.

J. estava flertando com algumas garotas da faculdade que passeavam no Central park depois de entregar convites com S. @gossipgirl

R.: Quando J. não está flertando com alguém? Mesmo assim, agora sabemos que ele tem apostado alto.

A @gossipgirl não vai acreditar no que eu acabei de ver! R. saindo da livraria para comprar roupas novas- e roupas que não pareciam de adolescentes desleixadas. Uauau.

R.: Bem, um dia R. teria que sair daquele lugar que tem cheiro de café passado e é lotado de idosos. Só espero que ela tenha bom gosto.

Vejo vocês na festa de hoje. Qualquer um que é alguém com alguma quantia no banco recebeu um convite. E é claro que eu estou incluída nessa.

XOXO

_____________________________________________________________________________

Rose Weasley tocava a campainha da cobertura dos Potters sem parar. Lily, como sempre, estava demorando e se tinha passado o dia com Dominique seria ainda pior.

–Já vou atender, mãe!- conseguiu ouvir Alvo gritar. - Uau, Rose. Pode entrar, elas estão se maquiando no quarto.

Cumprimentou o primo. Anos atrás, ela tinha uma queda por ele, já superada. Seguia distraída subindo a escada quando deu de cara com a pessoa que mais detestava no mundo:

–Malfoy! Olhe por onde anda!- brigou, se levantando- Eu podia ter caído da escada e... - parou de falar. Ninguém nunca tinha dito que Scorpius Malfoy era tão musculoso assim. Dava até calor e... Foco, Rose. Balançou a cabeça.

–Desculpe, Weasley. – o garoto respondeu, se esforçando para parecer mal educado e indiferente- Espero que tenham te entregado o seu convite.

–Entregaram- disse, simplesmente, voltando a subir. O quarto de Lily era a penúltima porta. Abriu e teve vontade de voltar para casa correndo e trocar de roupa. Parecia tão simples nos seus jeans envernizados e na blusa dourada.

Lily estava com um tomara que caia azul curto, com uma pequena fenda desnecessária. Usava um dos sapatos Loubotin do armário da mãe, e um colar chamativo de pérolas. Parou de colocar o brinco quando a viu entrar:

–Rose! Chegou mais cedo?

–Não, vocês estão atrasadas. Onde está Dominique?

–Estou aqui, ladies- disse a conhecida voz de Dominique, saindo do banheiro. Como se possível, Rose se sentiu mais desarrumada ainda. - Adorei a blusa. E as botas.

Ela tinha gostado mesmo. Dominique nunca fora essas garotas de mentir para fazer os outros se sentirem bem, mas ela também não era. Mesmo assim, pensou que poderia ter caprichado um pouco mais. A outra prima estava com um vestido preto, também tomara que caia, com uma saia de babados e um corpete preto com renda também preta por cima. E, além disso, usava um daqueles batons vermelhos lindos que Rose nunca poderia usar. Prendera o cabelo loiro num coque baixo e bagunçado.

–Estão prontas para a festa?- gritou Scorpius, entrando no quarto acompanhado de Alvo. Seus olhos foram diretos para Dominique.

–Nascemos prontas, Malfoy. Você não devia estar se arrumando em casa?- respondeu Rose, atraindo o olhar dos dois de volta para ela.

–Lily, esse vestido não está muito curto?- perguntou Alvo.

–Não. - a irmã respondeu, cruzando os braços- Já disse, posso ir sem ele.

Alvo apenas suspirou, derrotado.

–Está bom assim.

–Vamos?- disse Dominique, já na porta. Malfoy deu um sorrisinho na direção de Rose e colocou a mão na cintura de Dominique.

–Mas é claro- a prima apenas riu e tirou a mão dele.

–Vamos, Rose- disse, e Rose percebeu que continuava parada no quarto.

Durante a curta “viagem” até a boate onde a tão esperada festa comemorativa das férias aconteceria, ela aguentou Malfoy se jogando para Dominique, que agia como se ele não tivesse chance. Não é que fosse inveja, ela nunca ia invejar uma garota que estava sendo paquerada por Scorpius Malfoy, mas era esse o efeito que tinha nos garotos. Sua mãe costumava brincar que Tia Fleur (que tinha o mesmo efeito e às vezes ainda fazia sua mãe morrer de ciúmes) era uma veela, uma criatura mitológica incrivelmente bonita e muito perigosa. Nesse momento, tinha quase certeza de que a mãe está certa nesse ponto.

–Bem-vindos a Blame It (N/A: eu não tive nenhuma criatividade nesse nome, lol)- cumprimentou o segurança careca e mal encarado.

Rose fez menção de entregar o convite, mas Scorpius a impediu:

–Estão comigo- disse apenas e eles entraram. - Qual é, é minha festa- completou, enquanto entravam num lugar cheio de luzes, pufes e poltronas coloridas e muita gente. Muitos dançando, ou sentados no bar ou em cima de um palco cantando.

Dominique riu:

–Karaokê?

–Qual é, gente, é legal- disse Alvo, procurando alguém na multidão- Acham que James já chegou?

–Se você está falando daquele ali com as gêmeas Patil... - respondeu Dominique apontando para um canto onde... Cenas proibidas para menores. Rose achou que nem eles deviam estar vendo aquilo- É nojento.

–Tenho que concordar com você.

–Vamos ao bar? Acho que é a Makayla ali...

–Lily!- repreendeu Rose, com as mãos na cintura- Você não pode...

–Nenhum de nós pode- sorriu Dominique- Mas hoje à noite... Somos jovens, honey.

Lily riu e as duas saíram, deixando Rose sem opção senão segui-las.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Poxa, eu tenho bastante leitores (sim, eu sei que vocês estão aí) e quatro (Q-U-A-T-R-O) favoritos. Não é como se eu tivesse sendo chata nem nada. Pensem nisso como um presente de Natal :) deixem review, POR FAVOR, eu estou implorando vocês. É super trabalhoso dar uma de Gossip Girl. Sério. Então, é isso. Quatro reviews. Só míseros quatro reviews nesse capítulo.
Well, se eu não conseguir postar antes do ano-novo, feliz ano-novo para vocês também! Tomara que se divirtam, e comecem 2013 com o pé direito deixando reviews ;)
AMO vocês!
-bruna
P.S: sabem, é a única fic que eu atualizei depois de viajar. Deixem reviews, vai. Juro que não dói e seus dedos lindos não caem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls Go Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.