Good Girls Go Bad escrita por BrunaBarenco


Capítulo 1
Queen Bitch is back


Notas iniciais do capítulo

HEEY, FELIZ APOCALIPSE! Então, eu sei que é doido eu começar uma fanfic nova antes de viajar (e no fim do mundo lol), né? Mas, enfim, espero mesmo que gostem :) Se alguém tiver lendo isso aqui, né. Primeiras notas sempre dão um frio na barriga hahaha.
ENJOY IT (se tiver alguém lendo, repito) e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307750/chapter/1

Quando o avião pousou, Dominique sentiu aquela mesma ansiedade de estar de volta. Ainda pior do que nos dias que se passaram. Lembrava-se da mãe, Fleur, chorando no aeroporto. E de Louis dizendo como seria bom ficar sem ela. E de novo da mãe batendo no irmão mais novo e gritando que a amava, e que ela não devia ir. Mas durante o ano passado na França, sentiu tanta falta de Nova York que não conseguia nem explicar. Quando Victorie ofereceu que fosse ficar no loft dela, nem hesitou.

Desceu do avião, já imensamente feliz por estar ali. Abriu a bolsa, comprada na Feira de Portobello (eles sempre iam para Londres no Eurotúnel), para tirar o iPhone e ligar para Victorie. Uma voz masculina atendeu.

-Teddy?

-Ah, é a sua irmã, Tori. Fala aí, Domi! Como foi a viagem?- ela tentou ignorar os gritos da irmã no fundo da ligação. Teddy Lupin era o cunhado mais legal que poderia sonhar em ter.

-Foi tudo ótimo, obrigada por perguntar. A desmiolada da minha irmã se atrasou?

Do outro lado da linha, Teddy Lupin tentava conter o ataque de Victorie.

-Claro que ela se atrasou! “Qual óculos, o Gucci ou o Ray-Ban?”- ele imitou, com voz de falsete e Victorie agarrou o celular.

-Oi, Nicki! Eu senti tanto a sua falta! Onde está? Acabei de estacionar aqui, no aeroporto... - tagarelou, prendendo os cabelos ruivos com a outra mão- Já pegou a bagagem?

-Peguei. Estou em frente à Starbucks, precisava de um café.

-Claro! Estamos indo até aí! Não vejo a hora de...

-Até daqui a pouco, Dominique- Teddy disse, tirando o celular da mão da namorada. Dominique riu, sentada na sua mesa, voltando a guardar o iPhone na bolsa e tamborilando as unhas com glitter.

Só descansou quando uma ruiva relativamente alta e um rapaz de cabelo azul apareceram, correndo na sua direção. Deixou-se ser esmagada pelo abraço da irmã:

-Ah. Meu. Deus. - começou Victorie, falando pausadamente, depois de larga-la- Você está linda!

Teddy sorriu, se aproximando e a abraçando também:

-Por favor, tente dar um jeito na sua irmã. - cochichou

Dominique riu:

-Acredite, mamãe tenta faz mais de vinte anos. - largou o copo de café em cima da mesa, pegando a mala roxa- Não vejo a hora de conhecer o loft!

Victorie deu pulinhos:

-Você vai amar. Só está um pouco bagunçado, porque bem... o Teddy dormiu lá noite passada e nós...- agora ela estava vermelha.

-Okay, okay, eu não preciso saber detalhes!- disse, fazendo Teddy rir de novo e Victorie corar furiosamente- E isso é sério.  Vi muita coisa na Europa, muitas coisas liberais mas... Você é minha irmã. É um pouco demais.

_____________________________________________________________________________

Horas mais tarde, elas aproveitavam a vista para o Central Park (não se engane, é mais bonito de longe), comendo mais um pote de sorvete e falando bobagens, como sempre. Teddy havia sido expulso por Victorie, que queria uma “noite das garotas, e você definitivamente NÃO é uma garota, então sai já daqui”.

-Teve notícias de alguém?- perguntou para a irmã, que checava o Facebook no Mac em cima da mesa.

Dominique levantou os olhos da tela:

-Bem, atualizei minhas redes sociais- deu de ombros- Acho que as notícias não vão demorar tanto assim.

E ela estava certa. Cinco minutos depois, com o irritante “plim” o primeiro comentário:

“AQUI? EM NYC? OMG, DOMINIQUE! ONDE VOCÊ ESTÁ?- Makayla McKinnon”

“No loft da Vic” respondeu, enquanto pessoas menos importantes comentavam também. Ser popular era a melhor coisa da vida. Ela sempre fora, inclusive quando estava morando na França. Tudo bem, se você mora no Upper East Side não deve ter tanta inveja assim. Mas era a França, era a Europa. Tinha um “quê” a mais, tinha algo que a adorada Nova York não tinha.

De repente, o celular de Victorie vibrou.

-Mensagem- ela disse feliz, já imaginando o que Teddy queria- Domi, é para você.

“AH, PELA MINHA DEUSA DAS BOLSAS LOUIS VITTON! PASSA SEU NÚMERO NOVO A-G-O-R-A, EU E AS GAROTAS ESTAMOS A CAMINHO.

Beijo beijo, bitchie,

MAC”

Dominique riu enquanto respondia. Makayla nunca ia parar de chama-la assim, só porque numa festa ano passado tinha ficado com dois garotos. A amiga era muito pior, do tipo de competir quantos beijava por noite, e isso porque tinha namorado. Enquanto isso, não muito longe dali, uma noite das garotas teve a sua programação interrompida:

-OH MY FUCKING DEAR GOD!- Rose gritou, enquanto arrumava a capa do perfil de Makayla- Ela voltou!

-Quem? “A”?- Lily perguntou do outro lado do quarto onde ela, Molly e Roxanne assistiam pela décima nona vez o primeiro episódio de Pretty Little Liars.

Rose revirou os olhos:

-MAC, vem aqui!

-“I’m back, bitches”. Fala sério, ninguém entende uma piada.- resmungou Lily, enquanto Makayla saia do banheiro correndo.

-Quem voltou? E não, Lily, não foi “A”.

As duas ruivas (Rose e Lily) reviraram os olhos, enquanto Makayla gritava em frente ao computador.

-Não acredito! É a Dominique! Ela está de volta a NYC!

Molly se levantou num pulo.

-Domi?

Makayla assentiu. Era sua melhor amiga! Certo, Dominique era tão bonita quanto ela ou até mais. Ás vezes ela se sentia um pouco chateada. No mundo de hoje, beleza era tudo. Mas eram tão diferentes que a maior parte dela sabia que tinha espaço para as duas no mundo. As Queens estavam de volta. Mandou uma mensagem, e todas quase desmaiaram quando a resposta chegou rapidamente.

Lily subiu na cama para ler em voz alta:

-“Eu sei que vocês ainda não saíram de casa. Venham aqui, meu número continua o mesmo. E, por favor, deixem a deusa das bolsas da Makayla fora disso. Perdeu o controle delas, Rô? LOL. See ya, Domi”. É ela mesma! Aimeuscupcakes.

Rose levantou a prima da cama (Lily tinha se jogado de tamanha a emoção).

-Vamos logo, então. Não vejo a hora de ver o quão europeia ela voltou!

Molly bateu palmas:

-Acho que a nossa noite de garotas acabou de mudar de endereço...

Makayla correu para chamar a limusine, girando as chaves de casa enquanto todas pegavam as suas bolsas:

-G.N.O.*

_____________________________________________________________________________

No loft de Victorie, as duas irmãs colocavam pijamas mais arrumados depois de receber a resposta pelo número de Lily:

“On our way. Xoxo,

Lils”.

Dominique abriu a porta, já com sua camisola roxa de capuz.

-Aaaah!- os outros cinco minutos foram gritos e mais gritos. E abraços obviamente. No fim da noite, Dominique pensava que finalmente estava em casa. E talvez conseguisse um pouco de paz.

*G.N.O- Girls Night Out

_______________________________________________________________________________

Gossip Girl.net

Hello, Upper East Siders!

Parece que Queen D. está de volta a cidade! O que seria de nós sem a nossa queen bitch? Mas o que será que suas seguidoras acharam disso? E será que J. já está sabendo? O que ele e seus fiéis boys vão aprontar? Bem, as férias estão só no começo... Tudo pode mudar.

Vocês sabem que me amam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de conversar sobre reviews, um aviso: NADA do que eles fazem na fic eu já fiz, sabe. Sobre a classificação, deixei +13 porque não tem nada de mais, só chantagem e um pouco de bebida. Não tem nada a ver com a história de Gossip Girl, só a personagem Gossip Girl mesmo.
Mereço reviews? Poxa, eu sei que quem tem tempo de ler, tem um tempinho para deixar review. Nem se for só um "continua". Eu sei que leitores existem, não dói deixar review e significa mais do que o mundo para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls Go Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.