Good Girls Go Bad escrita por BrunaBarenco


Capítulo 13
Game On


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEY BABEEEEES!
Tá, nem esse "oi" animado vai fazer todos esquecerem a demora enorme. Aqueles motivos de sempre: escola, estudo, curso, notas a serem recuperadas... E a melhor parte? EU RECUPEREI TODAS AS MINHAS NOTAS YAYYY YAYYYYY! Mas porém todavia contudo entretanto ainda preciso estudar para tirar na média esse bimestre a passar de ano.
E meninas, esse é O capítulo, e eu amo tanto tudo que acontece aqui ♥ ♥ ♥ ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307750/chapter/13

-Não vamos parecer fáceis?- Lily perguntou, encarando sua imagem numa saia preta e blusa azul emprestadas de Makayla.

A própria Makayla riu, fazendo biquinho enquanto arrumava o vestido vermelho de ombro único.

-Qual é, Lilian- ela disse, jogando uma nova saia de cintura alta para Roxanne enquanto Dominique saia do banheiro, vestida de prata e com saltos Loubotin que já estava usando combinando.

-Estamos atrasadas!- reclamou, olhando em volta no quarto de paredes pretas com adesivos de bolas coloridas na parede de Makayla. - Eu vou descendo, encontro vocês na limo.

Sem esperar resposta, desceu as escadas do apartamento duplex. Fred estava na sala, encostado em um aparador cheio de quinquilharias que Misty, a mãe de Makayla, trazia de suas viagens pelo mundo.

-Eu sentaria se fosse você. - disse, indicando um sofá- Sua irmã vai demorar. Ei, você não foi ao baile com a Molly?

Ele fez uma careta.

-Err, brigamos. - ele disse, olhando para o lado- Acho que ela achava que éramos... Você sabe.- fez um gesto de impaciência e ficou quieto.

Dominique sorriu, compreensiva.

-Sei como é. E, se quer um conselho, o humor dela é meio instável. Não se preocupe muito, okay?

-E você, comporte-se, Delacour!- Fred gritou e ela deu um sorrisinho.

-Eu vou.

Quase podia ver Fred balançando a cabeça. Mas... quem liga mesmo? O porteiro do prédio de Makayla abriu a porta instantaneamente. Caminhou lentamente até a limusine estacionada ali em frente e abriu a porta.

James estava sentado com cara de tédio.

-O frigobar está vazio- foi tudo que disse quando ela ergueu a sobrancelha como se estivesse perguntando o que estava acontecendo. Seu olhar passou pelo vestido e pelas pernas cruzadas no banco oposto. - Você é tão má, Dominique. Mas não o suficiente.

-Não o suficiente?- ela riu- Veremos, James.

Dominique encostou-se no banco, reprimindo um sorriso interno.

-Isso é tudo por que eu fui ao baile com Scorpius?- disse, depois de alguns segundos de silêncio.

James bufou, e virou-se para encara-la.

-Quer mesmo falar sobre isso?- ele perguntou, se aproximando um pouco- Vamos falar sobre isso. - deu um sorrisinho superior- O problema, Dominique, é você fingir uma relação com o Malfoy quando nós sabemos que não tem nada.

Ela balançou a cabeça.

-Quem disse que não existe nada?

-Eu disse.

-Como se a sua opinião valesse alguma coisa, James. Você é o cara que cansa de garotas em cinco minutos.

-Pelo menos nunca fingi uma relação com elas. Você e o Malfoy não são reais porque nós somos reais.

-Nós?- Dominique riu com desdém- Era uma vez um beijo...

-Você sabe que foi mais do que isso, Nicki.- James disse, baixando a voz e ainda mais próximo agora, acariciando de leve sua bochecha.

-James...

-Não negue, Dominique. - ele continuou, ainda acariciando sua bochecha.

Ela deixou que seus lábios se encontrassem, mas antes que ele pudesse aprofundar o beijo, colocou a mão no seu peito e o empurrou com força.

-O que...?

Foi a sua vez de dar um sorrisinho superior.

-Você disse que eu não era má o suficiente.

James deu uma risadinha.

-Você não aguenta uma noite.

-Sim, eu aguento.

A porta da limusine se abriu, deixando que Lily, Makayla, Fred e Roxanne entrassem e se jogassem nos bancos.

-O que vocês ficaram fazendo?- Lily perguntou, maliciosa.

Dominique jogou o cabelo.

-Nós tivemos uma conversinha, não foi, James?

James sustentou o olhar.

-É, uma conversinha inocente, querida irmã.

Lily ergueu as sobrancelhas.

-Eu perdi alguma coisa?- indagou Roxanne, parecendo brilhar na blusa dourada.

-Se for assim, eu perdi também- Makayla disse, abrindo o frigobar- Vazio. Andem, decidam logo para onde nós vamos. Preciso de um Cosmo.

_____________________________________________________________________________

GossipGirl.net

ONDE A FESTA TERMINA

Que a noite é uma criança todos nós sabemos. Só precisamos saber até onde essas crianças vão levar a noite.

M., F., L., D., J. e R. acabaram de serem flagrados saindo da limusine de J.  em direção a uma boate, parecendo mais animados do que nunca. Vamos ver até onde isso vai dar. E quais serão as consequências no dia seguinte.

_____________________________________________________________________________

-Isso é tão bom!- gritou Lily, com um sorriso enorme no rosto, virando outro drinque qualquer que ela não tinha certeza do que tinha dentro.

Dominique riu da amiga, tirando o próximo copo da mão dela.

-Okay, por que nós não damos um tempo na bebida, hein?

Lily agiu como uma criança mimada enquanto a loira a empurrava  para a pista de dança.

-Roxy!- chamou a prima com um aceno desnecessário.

Roxanne revirou os olhos. Tudo bem, aquele seria o segundo garoto com quem ela ficava aquela noite, mas dificilmente Dominique e principalmente Makayla deixavam alguns sobrando. Era o seu dia de sorte.

-O que foi?

Dominique fez outro gesto indicando Lily.

-Toma conta dela.

-Por quê? Eu estou ocupada conversando com aquele cara.

-É, isso é o que supostamente tínhamos que fazer num lugar como esse, mas eu tenho tomado conta da Lily por horas.

Roxanne jogou os cabelos escuros.

-E por que não foi procurar a Makayla?

-A Makayla sumiu- respondeu Dominique, alguns decibéis além do necessário- Provavelmente está num canto se agarrando com qualquer um ou eles até já arrumaram um quarto. Não é uma cena que eu gostaria de ver.

-Tá bom. - resmungou Roxanne, agarrando o braço de Lily antes que ela pegasse outro copo de bebida- E o que você vai fazer. Dominique?

-Procurar o irmão dela, para carrega-la até em casa. Não podemos simplesmente joga-la num táxi.

Roxanne riu da careta de Dominique enquanto dizia essa frase.

-Ah, Lily Luna, por que escolher logo hoje para ficar bêbada?- disse, puxando Lily novamente.

-Faço das suas palavras as minhas- concordou Dominique, olhando em volta- Vou achar James. E tenho grandes chances de ver uma cena perturbadora, me deseje sorte.

Roxanne assentiu, pegando o celular em dúvida se ligava ou não para o irmão gêmeo. Também não queria ser testemunha de nenhuma cena constrangedora, principalmente um que envolvesse seu próprio irmão.

Lily disse alguma coisa completamente enrolada.

-Tudo bem, Lils, você tem que me ajudar e ficar quietinha.

****

Dominique não conseguiu passar pelo bar sem pedir outro drinque qualquer. Precisaria de um pouco de álcool no corpo para a provável cena que a esperava.

-Você voltou- ouviu algum desconhecido falar, e tinha certeza de que era com ela. Respirou fundo antes de se virar.

-Não que eu vá demorar por aqui. - respondeu, levemente mau educada, pegando a taça e saindo dali.

Revirou os olhos para o cara que tinha falado. Nunca ia se acostumar com isso, a maioria deles eram bem nojentos. Argh. Velhos para elas. Não sabia se feliz ou infelizmente, encontrar James foi ridicularmente fácil.

Ele estava numa mesa, cercado por quatro garotas. Garotas com roupas mínimas, praticamente sentadas em cima dele. Não era nada agradável, e praticamente impossível de ser narrado.

-Quanto está pagando por elas hoje, Sirius?- Dominique perguntou, apoiando-se na parede ali perto e erguendo o copo.

A maioria das garotas pareceu ofendida.

-Meninas- ele disse, com ar de riso- Se comportem. Ela só está com ciuminho.

As garotas deram risinhos meio nervosos.

-De você? Por favor, Potter... - Dominique respondeu, se aproximando da mesa e fazendo um gesto para uma delas sair dali.- Eu sou melhor do que isso. Se me permite, a sua situação é decadente. Assim como você.

-Não era o que pensava hoje cedo.

Mais risinhos nervosos das garotas.

-É que eu provavelmente não estava pensando. - ela respondeu, deixando o copo vazio na mesa- E você, levanta essa bunda daí, precisamos levar sua irmã para casa.

-E eu vou perder toda a diversão por que as chatinhas querem ir embora?- James disse, ainda em tom de deboche.

-James, é sério- Dominique cortou, tentando manter a calma- A Lily está bêbada.

Como era de se esperar, quando o nome de Lily foi mencionado ele praticamente pulou, quase jogando duas das garotas no chão.

-Quem é Lily? Sua namorada?- uma loira falsa perguntou, mexendo na alça do vestido.

-Não sei se o seu cérebro de noz entendeu eu disse “irmã”. Sabe, aquela pessoa que tem os mesmos pais e te irrita o tempo todo.

-Wow, essa foi boa, Nicki- James riu, passando o braço pelo ombro dela, que lhe deu um tapa- Ai! Onde ela está?

-Com a Roxy.

-Você deixa minha irmãzinha bêbada com a Roxanne???- James gritou, enquanto Dominique revirava os olhos.

-Alguém tinha que achar você, ó espertão. - Dominique respondeu, usando todo seu sarcasmo na voz. - Me siga, vamos acha-las.

Também não precisaram ir longe. Lily estava jogada no balcão do bar, murmurando coisas que ninguém entendia enquanto Roxanne ligava para Fred desesperadamente e Makayla dava tapinhas nas costas da ruiva. De um modo geral, Lily estava péssima.

-Meu Deus, Lily- James disse, olhando a cena. - temos que leva-la para o hotel. Mamãe vai me matar se ela chegar em casa assim.

-Mas a culpa não foi sua, gato- uma das garotas que estavam com James os seguiu até ali e falou com a voz arrastada.

-Ai Senhor, vocês são pragas?- Dominique gritou, indo para perto de Lily enquanto James dispensava a garota pela segunda vez.

James ignorou o comentário.

-Quer me ajudar aqui?- indicou Lily, que ainda balbuciava coisas sem sentido.

-Por que eu?

-Ela iria preferir que fosse você!- ele respondeu, parecendo irritado- Faça isso por Lily, tá? Só estou pedindo por isso.

-Eu finjo que acredito- Dominique sussurrou enquanto ajudava Lily a ficar em pé novamente.

Ele não conseguiu impedir o sorriso.

-Está de bom tamanho.

****

-Não acredito que eles roubaram minha limo!

Dominique revirou os olhos, colocando Lily sentada na cama enquanto a ruiva dançava de um jeito esquisito. James estava de braços cruzados observando a limusine que agora levaria Fred, Roxanne e Makayla para casa, virar a esquina.

-James!- gritou, ficando de pé e estalando os dedos na frente dele. - Deixa de ser mimado e vai ajudar sua irmã. É para isso que estamos aqui.

Ele desviou os olhos do vestido levemente levantado.

-Ah é.

Dominique achou que era uma resposta ridícula, mas resolveu ignorar para não prolongar nenhuma discussão. Tudo que queria era ir embora. Antes que fizesse alguma besteira.

-Eu vou dar banho nela- continuou- Ninguém merece dormir cheirando a vodca. - olhou em volta- Não tem nada para ela usar? Uma roupa qualquer?

Ele se virou, abrindo uma gaveta e tirando uma blusa cinza listrada de laranja.  Dominique encarou a blusa e James, incrédula.

-O que isso faz aqui?

-Eu guardei. - James respondeu- Acho que esqueci de entregar.

-Você acha?- Dominique respondeu, mas não estava chateada. Surpresa, mas não chateada. Ele tinha guardado.- Eu procurei por todo lugar, nunca achei nenhuma parecida.

James balançou a cabeça.

-Bem, eu guardei. Sabia que um dia ia precisar.

Dominique não respondeu, só arrastou Lily até o banheiro e ligou o chuveiro, empurrando a prima lá para dentro e jogando sabonete líquido nela. Ótimo fim de noite, pensou, enquanto Lily perguntava o porquê tinham ido embora.

-Só toma banho, Lily.

-Aaah, tá.

Dominique empurra Lily para fora do box, e percebe que James havia pendurado uma toalha branca ali. Ela passa a toalha numa Lily agora completamente mole. A ruiva se apoia na prima e caminha até a cama.

-Por que tudo gira?

Dominique ri, grata pelo quarto já estar escuro. Ela ajuda Lily a deitar e cobre a prima com o edredom grosso. Lily mal cai na cama e já está dormindo. Dominique ri de novo. Isso nunca acontecia com ela, graças ao ótimo DNA da mãe, que a fez uma completa tolerante de álcool. Tirando os sapatos, ela sai do quarto e encosta a porta.

Procura James pelo quarto, querendo ao menos ter a educação de dar “tchau” antes de ir embora. Ele não estava em nenhum lugar na enorme sala de estar, nem na antessala. Antes de desistir, Dominique vê uma forma na sacada.

-Potter?- ela chama, encostada a porta de vidro. Ele se vira. Tinha tirado a camisa, por motivos desconhecidos, e ela tenta não olhar. Mas não era tão mais fácil encarar os olhos castanhos esverdeados iluminados pelas luzes incessantes da cidade que nunca dorme. Ele parecia menos com o inconsequente adolescente que fingia ser. – Eu hã vou embora.

Ele começa a assentir, mas para de repente.

-Não. Você não vai embora essa hora. –disse, como se estivesse decidido.

-Eu vou pegar um táxi, não tem nada de mais. Sempre fiz isso. - Dominique respondeu, os olhos escurecendo mesmo que James não pudesse ver.

-Eu não vou deixar. - ele insistiu, segurando o braço dela.

A loira sentiu os pelinhos de seu braço de arrepiarem. Ele a virou, encarando-a com seus olhos que pareciam ver dentro dela de um jeito completamente estranho.

-Eu disse que não. - repetiu, a voz rouca perto da orelha dela. Dominique não conseguia se mexer. Estavam muito próximos, iam se beijar de novo e...

Uma buzina de carro. O clima foi cortado, e ela rapidamente se afasta.

-Até outro dia. - Nicki tentou.

James, incrivelmente rápido, se colocou a sua frente.

-Você não vai.

Ficaram em silêncio, se encarando. Dominique sentiu sua determinação em ir embora falhar.

-Me arranje uma roupa, Potter. Eu não posso dormir nisso. - ela apontou para o vestido super justo.

James deu seu melhor sorriso malicioso.

-Não me importaria em te ver sem.

-James.

Ele ergueu as mãos, em rendição, enquanto entrava lentamente no quarto onde Lily estava jogada na cama, no quinto sono, pegando uma camisa de super herói.

-Não ria. E não estrague, eu gosto dessa.

Quando voltou, Dominique encontrou James jogado ainda sem camisa no sofá. Tudo bem, Nicki. Não é como se nunca tivesse visto isso antes. Ela respirou fundo, talvez alto demais, porque James olhou para trás.

-Hum. Gostei.

Ela ergueu uma sobrancelha enquanto caminhava até o sofá, e ele levantou os braços.

-Ei, não foi nada demais. Você está interpretando errado.

-Sei.

Ficaram alguns minutos em silêncio. Ele, lançando olhares furtivos para ela, que fingia estar com os olhos fixos na televisão, que reprisava alguma novela mexicana. Por que ela tinha que ser assim? Por mais que tentasse, James não podia parar de encara-la. Nenhuma daquelas meninas de hoje tinha tido graça, ela devia admitir. Trocaria todas elas por um beijo de Dominique. Quem era aquele e o que tinha feito com o verdadeiro James Sirius?

Já Dominique enfrentava algo parecido, tentando mandar o rosto não ruborizar enquanto sentia os olhares dele por todo seu corpo. De alguma maneira, sentia-se mais exposta sem aquele vestido e com a camiseta larga, porém mais ou menos do mesmo tamanho da roupa que usava antes. Ela queria jogar tudo para o alto e ficar com ele. Sim, ficar com ele. O quão insano era isso? Mas não. Ela não era má o suficiente, ele disse. Ela não iria ser a primeira a ceder.

O silêncio permeado por risos falsos de auditório quando Dominique sentiu um hálito quente perto do seu pescoço, beijando de leve.

-Para.

Ele riu.

-Você não quer que eu pare. Admita.

-Só se você admitir que eu sou má o suficiente.

-Caramba, Nicki, para eu estar assim você tem que ser má o suficiente.

-Então tá.

E que se danem os outros. O que eles iriam pensar. E que se dane Lily, dormindo morgada no quarto ao lado. E que se dane Scorpius. Ambos se entregaram ao momento, como sempre faziam. Não, não eram fortes o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Por favor, digam o que acharam nos comentários! Vou amar todos vocês por toda minha vida EU SEEEEEI QUE VOU TE AMAAAAR. Ignorem isso, eu tenho ensaiado o dia inteiro (dia inteiro mesmo, tenho até dispensa de quase todas as aulas quase todo dia) por duas semanas para um teatro em homenagem a Vinícius de Morais que vou apresentar amanhã. Nem estou nervosa, pufff, imagina.
Anyway, deixem reviews! Deixar review não dói, eu juro, o dedinho lindo de vocês não vai cair. E reviews significam muito para mim, sério mesmo!

—xoxo e amo vocês
Bruna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls Go Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.