Good Girls Go Bad escrita por BrunaBarenco


Capítulo 12
three mistakes and four bad girls


Notas iniciais do capítulo

HEEEELLOOOO!
Demorei demaaais, I know, I know. Aquelas coisas de sempre, parece uma simples desculpa mas não é: escola, notas vermelhas (eu tive duas, btw. estou estudando que nem uma escrava) e... a vida :D hahaha de verdade, eu tenho tido mais compromissos que o normal atualmente. That's weird.
ALGUÉM FOI A BIENAL DO RIO? Estava super cheio, mas mesmo assim foi lindo (livros são lindos) e tudo de bom... Principalmente a Intríseca. Aiai Bruna ama a Bienal. Comprei só cinco livros por pessoas aka pais me impedirem de comprar mais.
Anyway, foi graças a um review lindo maravilhoso da fofíssima da Taahii há poucos dias que eu resolvi tomar vergonha e atualiza GGGB. ♥ Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307750/chapter/12

-O que foi isso?- Scorpius Malfoy perguntou á Dominique Delacour, que afastou uma mecha charmosa solta do coque meio bagunçadinho.

Ela deu de ombros, pegando duas taças de... isso era vinho? Ah, servia. Tomara que fosse um seco. Ela sentiu o aroma, como boa apreciadora de produtos de vinhedos chiques da Europa ou América do Sul e entregou a outra a Scorpius.

-Como eu vou saber?

-Rose... ela anda estranha. Eu sei lá. Ela mudou.

-Achei que não gostasse da Rose.

-Ela é uma garota legal- Scorpius respondeu, enquanto Dominique o avaliava com os olhos azuis elétricos. - É engraçado implicar com ela. Mas ela não tem entrado na pilha.

Dominique queria entender como saiu de it-girl desejada por todos para ouvir um cara falar sobre uma amiga. Não que ela e Rose fossem tipo BFFs que passavam o dia na casa uma da outra de short e sutiã e tinham tomado banho juntas no primário.

-Vocês nunca foram amigos- disse, no modo automático enquanto ele continuava.

-Bem é. Você está certa. Eu nem devia ter falado esse monte de besteira. - ele riu, depois deu um sorriso pequeno como de uma criança- Desculpe.

Dominique passou a mão pelo coque perfeito, aplicou uma nova camada de batom sem olhar no espelho (uma habilidade que todas nós gostaríamos de ter) e sorriu para ele de volta.

-Tudo bem. Então podemos, por favor, mudar de assunto?

Antes que continuassem a importante e interessante (notem a ironia) conversa, Lily Luna Potter adentrou sozinha o salão, parecendo uma princesa ruiva de contos de fadas, o vestido nude mais rodado do que o normal e os saltos fazem barulho agradável no piso de mármore.

Era bastante constrangedor entrar sozinha, mas o suposto namorado não dava noticias a dias. Ela foi até Christian Wood, que conversa animadamente com algumas garotas.

-Oi- disse, completamente tímida.

Ele piscou.

-L-Lily... Eu posso... Quer dizer, eu queria hã conversar com você.

Ele fez um gesto para as outras garotas se afastarem. Lily estreitou os olhos.

-Eu não sou burra, Christian.- ela disse, segurando as lágrimas- Você podia ter me ligado.

Tudo que queria era que ele desmentisse e dissesse que era um mal entendido. Ela tentaria uma saída dramática, ele correria atrás dela, uma música lenta começaria a tocar, eles conversariam e depois iriam se beijar apaixonados. Mas a vida não é um filme. Ela é bem melhor e mais original que isso.

-Só preciso de um tempo, Lily.

-Não me chame de Lily!- ela se controlou para não gritar, e deixou um soluço escapar do nada.- Merda.- balançou a cabeça- Eu nunca mais quero ver você, Wood.

As palavras meio que doeram em Christian, mas ele observou a ruiva ir embora. Lily desejou ter ficado no loft de Victorie assistindo a reprises de Glee na TV e comendo um enorme pacote de pipoca de micro-ondas com manteiga extra especial.

-Lily!-ouviu a voz de Hugo chama-la, e depois sacudi-la pelo ombro- Está tudo bem?- ele franziu a testa, parecendo verdadeiramente preocupado.

-Claro. - ela respondeu, a voz mal saindo audível- Eu só... Eu...

-Foi o Christian, não foi?- Hugo perguntou, puxando-a para uma cadeira- Como ele teve coragem... Eu disse a ele!

-Você sabia? Esse tempo todo, desde o brunch dos Wood...

-Lily...

-Achei que pelo menos fosse meu amigo!- a ruiva protestou e doeu em Hugo perceber que ela estava chateada. Lily raramente elevava a voz o mínimo que fosse.

-Faz dois anos que mal nos falamos, Lily. Que tipo de amizade é essa?- ele soltou, e viu os olhos da garota tremerem por causa das lágrimas.

-Fala como se a culpa fosse minha!- gritou, mas felizmente ninguém percebeu. Ou se perceberam, se limitaram a pensar “são só adolescentes, bah”. Ela saiu dali antes que a noite pudesse ficar pior.

Caminhou um pouco sem rumo pela grande varanda do hotel, parando ás vezes para observar o céu de verão. Estava completamente deslocada ali fora, no seu vestido de gala. Podia perceber sombras conhecidas dentro do salão lindamente iluminado com aqueles lustres de cristal que pareciam ter saído diretamente de castelos.

-Você está bem ferrada, queridinha. - ouviu uma voz conhecida vinda de trás ela.

-Você!

-Venha aqui. Eu prometo não abusar da sua boa vontade. Você meio que perdeu seu encanto de mocinha indefesa.

Lily continuava parada a alguns passos de distância. Ele riu e jogou a garrafinha de metal para ela.

-Pode usar. Não esqueça de dar um fim na garrafa depois. Isso aí é bem melhor do que qualquer coisa que servem lá dentro. Os bailes da Hermione Weasley sempre servem só champanhe e algum vinho seco.

Lily observou-o se afastar e sua sombra sumir. Ela abriu a garrafinha de metal. Sabia o que era aquilo. Mas um dos drinks totalmente alcoólatras dele. Ela nunca soube como e onde ele aprendeu isso, mas sempre eram bons. Sempre. Tinha provado uma vez, e agora vinha com sempre. Mas sua noite estava uma merda, e aquilo podia ser um pouco relaxante. Lily deu de ombros. Foi uma garota má uma vez, por que não repetir a dose?

_____________________________________________________________________________

GossipGirl.net

#rapidinhas

Ei @gossipgirl eu acabei de ver J. e R. saindo para uma conversa particular!

R.: grande novidade. todos vimos isso. espero que eles se comportem lá fora, é claro.

@gossipgirl L. estava correndo com um daqueles vestidos de princesinha dela. parecia chateada.

R.: você também estaria se tivesse levado um belo pé na bunda e brigado com o pacífico ex-melhor amigo.

A VERDADEIRA FESTA

Admitam, festas beneficentes para onde nossos pais nos arrastam em seus ternos Armani e vestidos exclusivos seriam um total desperdício se ninguém arrumasse um jeito de fugir para o banheiro com no mínimo um Red-Bull para a verdadeira diversão. E depois ainda podemos nos ajeitar no espelho e passar um pouco dos perfumes caros que ali existem para isso. Então, depois de cumprimentar a amiga falsa e plastificada da sua mãe, dê uma passadinha aqui e veja qual é a parada. A não ser, é claro, que você tenha um acompanhante mais divertido. Aí a brincadeira pode ser muito melhor.

Por falar nisso, eu tenho que ir. É a minha vez de participar.

_____________________________________________________________________________

Scorpius Malfoy não podia acreditar que finalmente estava ali, beijando e sendo beijado por Dominique Delacour.  Mas esse era um problema. Ele não teve nenhuma sensação diferente, nada. E ela gostava de ter muito controle da situação, o que ele detestava, mas não tinha força para mudar isso.

-Acho que devíamos sair daqui. - Dominique disse, já pescando o batom da mini bolsa e aplicando de novo.

Beijar Scorpius não era... Não era beijar James. Por que ela estava fazendo essa comparação? Era ridículo. Mas em nenhum momento ela sentiu o coração acelerar, ou um frio na barriga. Ela balançou a cabeça. Queria ir para casa.

Malfoy assentiu. Ele tinha conseguido um objetivo, mas ela continuava não fazendo nenhum sentido. Quando saíram, seu pai imediatamente o arrastou para uma conversa com alguns sócios, e Dominique seguiu para a mesa, onde Makayla parecia levemente acabada, o cotovelo apoiado na mesa.

-Isso aqui está um saco. - resmungou.

Dominique riu.

-Não é engraçado, Domi, você devia estar se agarrando com o lindo do Scorpius. E eu? Eu sou uma abandonada. Serei solteira para sempre, irei contratar um mordomo gay e ter uma Golden retriever chamada Dafne.

A loira riu de novo.

-Você bebeu?

-Só esse champanhe idiota. - Makayla respondeu, irritada- Ei, você não parece muito feliz. E eu tenho certeza que não é só porque não estão servindo martínis.- ela se endireitou na cadeira.

Dominique não respondeu, se limitou a sentar e olhar a hora.

-Fala logo-insistiu Makayla, muito impaciente. - São os martínis?

-Ah, claro, estou assim porque não sei viver sem martínis. - Dominique respondeu, com uma grande dose de sarcasmo na voz.

Não conseguiu ouvir a resposta da amiga, qualquer que fosse, porque James, Fred, Roxanne e Lily se jogaram nas suas respectivas cadeiras.

-Essa é oficialmente a festa mais chata a qual eu já fui. - Lily reclamou, cruzando os braços como uma menininha mimada.

-Não é uma festa, é um baile beneficente. - James corrigiu- E não serviu de nada. Não sei se ver a Dominique com esse vestido seja nada, mas...

Ela o fuzilou com o olhar, ignorando completamente.

-Nós podíamos sair, sabe. Eu chamo a limusine dos Potters.- Fred ofereceu, com um sorriso divertido- Vai ser legal.

-Você oferece a minha limusine?- James praticamente gritou, rindo- Isso é um absurdo! E, além disso, Dominique veio acompanhada.

Dominique levantou o olhar da taça de champanhe que balançava tediosamente ao ouvir a provocação e encarar o sorriso superior de James. Olhou na direção de Scorpius, que parecia bastante entretido em conversar com empresários e... e com Rose Weasley.

-E você também- devolveu, igualmente ácida- Mas parece que eles estão em boas companhias.

James arregalou levemente os olhos.

-Então você vai?

Ela levantou da mesa com um sorriso.

-Por que tão surpreso,  Potter?- deu uma risadinha- Acho que só vamos precisar “roubar” alguns vestidos da Makayla, que mora aqui do lado.

Roxanne riu, jogando os cachos e  virando o champanhe.

-Então vamos nessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão? Mereço reviews? Por favorzinho? Deixar review não mata, e faz super bem para quem deixa e para quem recebe. Tipo fazer uma boa ação. E eu devia estar editando um trabalho em vídeo gigante, não postando fic, but here I am. DEIXE UM REVIEEEEW!
Não posso prometer postar rápido, porque juro que tinha semanas que eu nem ligava o computador. Mas a escrita das fics não está parada hehehe eu ando escrevendo pelo iPad (shhh). E estou com muitas ideias, especialmente para quem gosta de Jaynique. Também adianto que o próximo capítulo é enorme e vocês vão amar!

—xoxo
Bruna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls Go Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.