Love Me Love Me escrita por AnaJohnsonPayne


Capítulo 5
My New Troublemaker.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Sou eu, Lala, especialmente á vocês, com mais um capítulo!
Gente, eu quero agradecer á vocês de novo, tipo...
Eu realmente não esperava tantos comentários em apenas 4 capítulos em uma história que, penso eu, deverá ter uns 20 capítulos O_O
Então, quem aqui tá ainda amando a Lexi? Eu não! Tipo, a garota beija o Carlos, o Logan e o James! Cara, eu vou MATAR a vadia!
Bem, eu não posso já que ela é a principal, mas eu posso descontar minha raiva neles, principalmente no Kendall, que será morto se ousar beijar ela...
Acho que estou enrolando demais né? Eu falo demais, vocês não gostam de mim!
Buááááááááááá ;-;
Ok, voltando...
Aproveitem o capítulo gente! ~le bipolar~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307731/chapter/5

Kendall’s POV

Cheguei na escola com o mesmo ânimo de todos os dias. Nenhum. Estava cedo e eu tinha saído sem tomar café, já que eu tinha dormido demais por causa da chuva. Mas não é culpa minha se o tempo estava bom demais e eu quis aproveitar. Não, espera. É sim.

Desliguei a moto, uma Ducate verde, e desci, sendo logo atacado por alguém, que me abraçava e dava gritinhos. Suspirei e me deparei com Jo na minha frente, o sorriso largo em seu rosto. Ela estava diferente hoje. Não que ela não fosse bonita, mas seu cabelo parecia estar sem brilho. E eu nunca tinha notado que suas sobrancelhas eram tão grossas, mas eu não posso falar nada, porque as minhas também são mas isso é coisa de homem.

--Oi, amor! – ela falou e me deu um selinho.

--Oi. – falei e saí de perto, para ir para a sala e ela me seguiu.

--Então... Cadê o meu presente? – ela falou e eu parei no meio da calçada. Porra. O que temos de especial hoje? O aniversário não é, o dela é no mesmo dia que o meu!

Deixa eu ver... Aniversário de namoro! É isso!

Droga. Eu não tenho presente.

--Hã... Amor, eu não comprei presente.- eu falei e ela me olhou, triste.

--Você se esqueceu, não foi? – ela falou e eu continuei caminhando. – Ei, não foge de mim assim! Você esqueceu do nosso aniversário de 1 ano, Kendall. Você nunca se esquece dos nossos aniversários. O que houve? – ela falou e eu suspirei.

Não queria confessar á ela daquele jeito, não aqui, não agora. A verdade é que...Desde que Lexi chegou, eu não consigo tirá-la da cabeça. Ela é tão linda e gentil. É inigualável. Ela é a  garota mais meiga e doce que já conheci.

--Jo. – eu falei e ela esperou, com os braços cruzados. Mas, para a minha felicidade, o sinal bateu anunciando o início da primeira aula. – A gente conversa na hora do almoço. – eu falei, ainda lhe dando um beijinho na testa e saindo correndo de lá.

--Espera, Kendall... – ela ainda tentou conversar mas eu já estava longe.

Minha primeira aula era de História e fiquei feliz, porque a aula do Sr. Herman sempre me alegrava. Ele era um excelente professor. Cheguei na sala e me sentei na minha mesa, como sempre, até que o professor chegou.

--Bom dia, seus vagabundos! – ele falou e metade da turma (inclusive eu) rimos. Demos bom dia á ele e ele riu. – Tudo bem, seus delinqüentes juvenis, hoje a aula vai falar sobre Napoleão Bonaparte, aquele anão de jardim que conseguiu conquistar a França. – ele falou.

Pegamos os livros enquanto ele continuava a explicar, de maneira irônica, as façanhas de Napoleão, o Golpe do 18 Brumário, entre outras coisas. A campainha bateu de novo e a sala inteira ficou em silêncio.

--É, foi bom, ver vocês de novo. Mentira, não foi, o que eu quero são minhas férias. – ele falou. – Até mais, gente. Hã, Kendall, pode vir aqui? – ele falou e eu dei de ombros, pegando minha mochila e indo até sua mesa.

--O que houve, professor?

--Kendall, eu sei que é um aluno exemplar e que tira excelentes notas, mas elas estão começando a cair. O que está acontecendo?

--Os treinos estão tomando muito meu tempo e eu não tenho tido tempo de estudar direito. Mas, eu prometo que começo a estudar mais, eu prometo.

--Eu sei que é apenas começo do ano, mas precisa melhorar suas notas. Se continuar assim, acho que terei que encontrar um professor particular á você.- ele falou e eu assenti, saindo da sala.

Ah, que merda!

Professor particular? Desde quando eu preciso disso? Eu realmente espero que melhore para o meu lado, porque eu acho que não vou suportar um nerd na minha cola todos os dias.

*

*

*

3 semanas se passaram e hoje era o resultado da prova surpresa de História sobre a história da França que o professor fez. Eu estava super nervoso. Eu precisava me dar bem em todas as matérias ou não ia conseguir segurar minha vaga no time de futebol e ainda, eu não quero um professor particular.

--Kendall. – O professor me chamou dentro da sala e eu entrei, meio constrangido. – Parece que não foi muito bem na prova. – ele falou e me entregou a prova com um D em cima.

--D? Mas, eu estudei demais para essa prova, professor! – eu falei, mas pareceu um grito.

--Bom, não é o que parece. E é por isso que já chamei um professor pra você. – ele falou e três batidas na porta foram ouvidas. – Deve ser ela. Pode entrar!- ele falou.

“Ela?” – Pensei mas meus pensamentos pararam ao ver quem era.

--Bom dia. – Lexi falou e sorriu, pondo uma das mechas do cabelo vermelho para detrás da orelha.

--Bom dia, Alexandra. – o professor falou e ela sorriu. – Conhece Kendall não?

--Claro que sim! Oi, Kendall. – ela falou e veio até mim, já me abraçando.

--Você vai ser a minha professora particular? – falei e ela riu.

--Sim, serei. Na minha escola antiga, em Nova York, eu era do Grêmio Estudantil e sempre tirei ótimas notas em História. – ela falou.

--Alexandra lhe ensinará bastante, Kendall. Ela foi escolhida como a melhor aluna de muitos internatos, e todas as escolas lhe deram fortes recomendações. – o professor falou e eu sorri.

--Claro. Isso é ótimo.

--Então,  a primeira aula vai ser na minha casa ou na sua? – ela falou.

--Mas já? A próxima prova é apenas no próximo mês!

--Decidi lhe dar mais uma chance, Kendall. Você é um bom aluno e acho que não deve perder o ano por conta dos seus esportes. Alexandra lhe ajudará com a mesma matéria dessa prova e você refará, para eu ver como está seu desempenho.

--Obrigado, professor. – falei e ele deu um meio sorriso.

--É bom me agradecer mesmo, seu vagabundo, ou eu vou ter que pôr o livro dentro da sua cabeça! E com capa e tudo. – ele falou, fazendo graça, e eu e Lexi rimos. Nossos olhos se encontraram e ela corou, o vermelho de seu rosto se misturando com suas sardas.

--Acho melhor ser na minha casa. Você sabe, a aula. Minha mãe vai estar em Houston hoje e...Droga! Esqueci que minha irmã está lá!

--Tudo bem, Kendall. Eu tenho uma irmã também. Eu levo ela e elas ficam juntas, ok?

--Ok. Então, até depois da aula? – eu falei e ela sorriu, me dando um leve beijo na bochecha.

--Até logo, Cowboy.

*

*

*

--Katie, cheguei! – gritei assim que cheguei em casa. Katie apareceu na cozinha, com um pote de sorvete na mão e duas colheres.

--Como foi a escola? – Ela perguntou e eu revirei os olhos, pegando uma colher e comendo junto com ela o sorvete.

--Boa. Ei, eu vou precisar que cuide da irmã de uma garota que vem aqui em casa.

--Jo não tem irmã.

--Não é a Jo. É a minha professora particular de História, a Lexi.

--Ah! Aquela mesma Lexi que você vem falando esses dias? – ela falou e eu assenti. – Tudo bem. Quantos anos tem a irmã dela?

--Uns sete. Por quê?

--Uh, isso é bom! – ela falou, olhando para o além com cara de quem estava pensando em algo maléfico e eu a atingi com um pouco de sorvete.

--Nada de levar a menina pro lado negro, ok?

--Ah, você nunca deixa eu me divertir! – ela falou, tirando o sorvete da cara e rindo comigo. A campainha tocou e nos entreolhamos. Fiz um sinal de “Vai abrir a porta” e corri para o  meu quarto. Troquei de camisa e passei perfume em apenas 2 minutos e corri de volta á sala, me deparando com Lexi na porta de entrada.

--Oi, Kendall! – ela falou e eu sorri.

--Oi, Lexi. Essa é a minha irmã, Katie. – eu falei e Katie sorriu pra ela.

--Kendall vive falando de você, Lexi. – ela falou e eu tapei a boca dela com a minha mão, mas Lexi já tinha corado.

--Crianças. Não sabem do que estão falando. Hã, cadê a sua irmã?

--Ah, ela está aqui. Jessie! – ela chamou e a garotinha apareceu. Uau. As duas eram muito parecidas.

--Katie, Jessie. Jessie, Katie. Ok, as duas estão apresentadas agora. Katie, leva ela pro seu quarto.

--Tudo bem. Vem, Jessie. – ela falou e Jessie a seguiu. Ainda deu tempo de eu ouvir Katie perguntar se ela gostava de animais, e ela concordou, as duas subindo  pro quarto.

--Kendall? Kendall!

--Ah, desculpa. Entra. – falei e notei que ela ainda não estava dentro de casa.

--Uau, sua casa é linda.

--Obrigado, minha mãe é decoradora.

--Jura ? Meu pai é agente imobiliário!

--Parece que temos muita coisa a ver. – falei, de repente, e ela riu.

--Tudo bem, mas não viemos aqui para elogiar o trabalho de sua mãe. Pronto para o anão de jardim, Cowboy?

--Quando quiser, comandante. – falei, batendo continência e fomos para a sala de estar.

Ficamos estudando por horas, ela me explicou cada fase meticulosamente bem, muito melhor que alguns professores que eu conhecia, tirando o Sr. Herman. Cada vez, ficava mais fácil eu me lembrar da data da coroação de Napoleão ou a data do exílio dele.

--Tudo bem. Última pergunta, apenas para finalizar.

--Mas você já me perguntou tudo! – reclamei e ela sorriu, passando a mão em meu cabelo, fazendo um leve cafuné.

--Vamos lá, Cowboy. É a última, prometo.

--Ok, faz logo antes que eu desista.

--Tudo bem. Qual a cor do cavalo branco de Napoleão? – ela falou e caímos na gargalhada. Não acredito que ela fez uma questão como essa.

--Não sei...Branco?

--Acertou! – ela falou e jogou os papéis para cima. – Você pensou muito nisso não é?

--Você não faz idéia. – falei e rimos de novo. – Já está tarde. Acho melhor levar vocês pra casa.

Ela apenas assentiu. Chamamos as meninas e eu peguei o SUV da minha mãe. De repente, no caminho, passamos por um Mc’Donalds e as meninas começaram a fazer um escândalo (e quando eu digo meninas, quero dizer até a Lexi) para irmos comer lá.

Estacionamos o carro e fomos andando até lá, quando eu senti uma mão se entrelaçando na minha.

--Vamos, seu lerdo, ou perdemos os lugares. – Lexi falou e me puxou.

--Ah, então isso é uma competição? – falei e comecei a correr, a puxando.

Ela riu e correu junto comigo, sem desgrudar sua mão da minha. Vi Katie me olhar de relance, mas decidi ignorar. Aquele estava sendo um dos melhores momentos da minha vida e nada podia...

--Kendall? - Ouvimos uma voz atrás de nós e eu desejei que não fosse ela. – O que você está fazendo aqui com a Lexi?

--Oi, Jo. – eu falei, e Lexi me olhou assustada, desgrudando minha mão da dela. – Hã, Lexi, leva as meninas lá pra dentro, ok?

--Tem certeza? – ela sussurrou e eu assenti.

--Me explica. Agora. – ela falou e eu bufei.

--Jo, Lexi virou minha professora particular de História. Hoje, ela foi lá em casa e ficamos estudando até agora, aí decidimos vir comer aqui. Satisfeita?

--Ainda não. – ela falou e se aproximou de mim. - Por quê estava de mãos dadas com ela?

--E-eu... Ela...

--Você não me ama mais não é? – ela falou e eu suspirei, baixando o olhar.

--Me desculpa, Jo. Ela é diferente, entende?

--Não entendo! Foi só essa forasteira chegar que a cabeça de você e de seus amigos viraram! Vocês estão cegos demais por causa dela, que não é nada!

--Não fala assim dela! Ela é diferente! É doce, meiga, gentil, muito diferente de você e suas amigas.

--Cala a boca, Kendall. Eu vou embora daqui. Espero que seja muito infeliz .

Ela saiu caminhando pelo estacionamento chorando e deu vontade de eu bater em mim mesmo. Eu detesto ver garotas chorarem e Jo não merecia isso.

Respirei fundo e voltei ao Mc’Donalds. As meninas estavam sentadas em uma mesa perto do balcão, Katie devia estar falando algo constrangedor porque Lexi ria sem parar.

--Cheguei! – falei e Jessie sorriu.

--Não sabia que tinha chupado chupeta até os 10 anos, Kendall. – ela falou e eu olhei, bravo, para Katie.

--Katie!

--O quê? É verdade!

--Kendall, posso falar com você? – Lexi falou e saímos de lá, indo parar do lado de fora.

--Como foi com a Jo?

--Terminamos.

--Ah, meu Deus. Eu sinto muito. – ela falou e me abraçou. – Como você está?

--Na verdade, eu terminei com ela.

--Você? Mas, vocês pareciam tão apaixonados.

--A paixão acabou há muito tempo.- falei e ela suspirou, ficando ao meu lado e pondo meu braço ao redor de seu pescoço. Ela me deu um leve beijinho na bochecha e riu.

--Melhor?

--Muito. Valeu, Lexi. – falei e a beijei.

Sim, eu a beijei.

Podem me chamar de louco, mas isso era o que eu mais queria fazer com ela desde que ela entrou naquele maldito colégio. Agora, estamos aqui, sozinhos, eu acabei de terminar com minha namorada, ela rindo e me chamando de Cowboy... Não há momento mais perfeito.

Juro que senti meu cérebro derreter com seus lábios macios e o gosto de Coca-Cola da sua boca. Parecia tudo tão certo. Aí o ar faltou e o beijo teve que terminar.

Nos encaramos por alguns minutos, nossas respirações entrecortadas.

--Nunca mais faça isso. – ela falou e saiu dali, furiosa.

--Lexi, espera. – falei, mas ela já estava entrando e pegando Jessie.

--Vamos, Jessie. A gente vai caminhando.

--Mas, a Katie...

--Jessie, agora! – ela falou e Jessie assentiu, saindo com ela. Segurei seu braço e a fiz olhar nos meus olhos.

--Aonde pensa que vai?

--Eu vou pra casa, Kendall. Me solta. – ela falou, se soltando e foi embora com Jessie. Olhei para Katie e ela deu de ombros, como se não soubesse o porquê dela ter saído.

Parece que a noite não é mais tão perfeita assim.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem, vai.
Espero que tenham gostado!
Gente, ainda bem que meu notebook voltou e meu modem pe desbloqueado o/! Postando cap novinho me deixa TÃO feliz :D
Então, os agradecimentos agora ~~~>
- Belle Stefens
- Laura Schmidt
- Lis Henderson Maslow
- Featuring Ally (Ally, me dá uma recomendação!)
- Luiza (Luiza, quero recomendação. Plis!)
- Karina Maslow Filiphosý (Kari, cadê a recomendação que me prometeu?)
- SraHenderson (Recomendação, please?)
- KatyHenderson (Oh,diva, eu quero recomendaçãoooo!)
- E a D-I-V-A da JaqueKnorpp (antiga Hendersons2), autora da mais perfeita fic de BTR (Para Sempre e Sempre) que leu a minha fic. Muito obrigada diva!
- E, por último... MENINAS, INVEJEM! AnaJonhsonPayne, que leu a minha fic. Gente, ela é incrível. Tipo, a melhor escritora de fics junto com a ChelePlushie e ela leu a minha fic! Tipo, ela falou que quer fazer parceria comigo!!!!!!!11 *o* #MORRI Quem sabe, dessa história ainda hein? #MISTÉRIO
Bem, é só isso!
Muito obrigada pelos reviews e - VOCÊS ME AGUENTARAM ATÉ AQUI! - espero ver vocês de novo viu?
KendKisses divos e divas :***