Love Me Love Me escrita por AnaJohnsonPayne


Capítulo 6
My New Music.


Notas iniciais do capítulo

He-ey galerinha!
Como estão meus e minhas Rushers favoritas? Espero que bem e morrendo de saudade dessa fic, viu? HAUAHAUAHUAHUAH
Ok, sem brincadeiras agora. Gente, notaram algo diferente na fic? Tipo, talvez o nome da co-autora recém-adicionada aqui? É isso, galerinha, minha co-autora é a DIVA da AnaJonhsonPayne! YAY!
Vocês não entenderam porra nenhuma ainda né? Ok, eu explico. Para os novos RusherWriters, AnaJonhsonPayne, junto com a outra diva da ChelePlushie, foram uma das iniciantes aqui e fizeram história. Quem não leu Smile, Dark Happyness, ou então, MINHA FAVORITA, The Secret Of Knights?
Gente, essas histórias eram o auge aqui até o ano de 2011, e continuam sendo. Tem vezes que eu ainda releio algumas ^^ CONFESSO!
Bem, espero que gostem do capítulo!
Oh, aviso! Cliquem nos links em azul e aqui vão aparecer duas ganhadoras do concurso Recomendação e um carinha novo...
Ah, mais agradecimentos e outras coisas nas notas finais ok? Isso se me agüentarem até lá U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307731/chapter/6

Johnny's POV

Acordei com uma batida na minha cabeça, o que fez com que todo o meu cabelo voasse para a frente e cobrisse meu rosto. Abri meus olhos e me deparei com Lizzie na porta, sendo apenas um vulto de cabelo azul. Suspirei e peguei o travesseiro, pondo embaixo da minha cabeça e voltando á dormir.

–Johnny, vamos logo! - Laurien gritou da porta e eu bufei, me levantando.

–Um garoto normal de 16 anos não pode dormir até mais tarde em sua própria cama? - eu falei, zangado. Mas aquilo não importava agora. Era mais um dia na escola, mais um dia naquele inferno que temos que aturar todos os dias por não termos nascido com o gene da inteligência. Ainda sonâmbulo, peguei minha toalha na cadeira quadriculada da mesinha do computador e fui ao banheiro.

Deixei a água quente aliviar meus ombros e me fazer esquecer das minhas duas irmãs que estavam enchendo o meu saco desde que nasceram. Ah, esqueci de me apresentar.

Prazer, sou Johnny Simmons. Enho 16 anos e moro em Dallas, no Texas. Moro com minha mãe, que é policial, e minhas duas irmãs gêmeas irritantes e mais novas, Lizzie e Laurien. As duas têm cabelos coloridos, a diferença é que o de Lizzie é azul e o de Laurien, verde. Elas são minhas melhores amigas dentro daquele pequeno inferno.

Saí do banho e peguei roupas normais uma camiseta quadriculada vermelha de mangas longas, por cima de uma camisa cinza, jeans e meu All Star surrado e desci para tomar café, o que tenho feito muito, já que a comida da escola é uma porcaria e eu já desmaiei demais por ficar sem comer.

Lizzie estava na sala, comendo uma maçã enquanto Laurien se empaturrava de salgadinhos. Revirei os olhos e peguei meu cereal na prateleira, enchendo uma tigela com leite e pondo-o, comendo em poucos minutos.

–E aí, vão fazer o quê hoje? - Perguntei e Lizzie respondeu.

–Nada, e você?

–Temos aula de música hoje. - Falei e Laurien cuspiu uns salgadinhos na mesa.

Eca.

–Ahhhhhhhh! Eu A-M-O a aula de música! - ela falou e eu revirei os olhos, cético, mas rindo quando ela separou o amo.

–Eu nem percebi... - Falei, limpando uns pedaços na minha calça. Lizzie riu da sala.

Depois do café, fomos andando até a escola. Não era longe. Passamos uns bons 10 minutos conversando enquanto caminhávamos, estava quente o suficiente para eu tirar minha camiseta quadriculada e amarrá-la na cintura.

Chegamos na escola, e um aglomerado de gente estava no portão. Havia uma faixa inscrita Parabéns Aos Nossos Cowboys!, os jogadores do time de futebol sendo levantados pelos estudantes, algumas cheerleaders gritando e fazendo dancinhas.

Ah, qualé!

O semestre nem acabou e já estão fazendo festa? Por isso, eu quero ganhar minha bolsa em Nova York pra universidade e sumir dessa cidade.

Veja bem, eu sou diferente ok? Não sou como a maioria dos garotos (mas não sou gay!). Tipo, garotos normais curtem futebol, músicas chatas, garotas metidas. Eu curto skate, silêncio ou rock dos anos 60 tipo The Beatles, e garotas normais.

Isso me torna um E.T. no meio das pessoas. Acredite, você não quer ser o único garoto da sala que já leu Romeu e Julieta.

Bem, voltando ás minhas irmãs, Lizzie e Laurien se afastaram mas eu nem liguei. Tinha que passar por aquele tumulto até chegar na minha aula, que, tragicamente, seria de Inglês. Sério, eu odiava Inglês.

Respirei fundo e passei pelos zagueiros, atacantes, e os outros jogadores do time, tendo que me esfregar em algumas cheerleaders (não no sentido pervertido) até que saí e fui pra aula. Sentei-me na minha habitual carteira do fundão, ignorando tudo e todos. A professora chegou e eu pus meus fones de ouvido.

*

*

*

Lizzie's POV

Chegou a hora do almoço!

WOO HOO!

Só eu que sinto fome nessa maldita escola? Acho que sim.

Laurien e eu fomos para a cafeteria, praticamente derrubando as góticas que passavam pela gente. Elas até lançaram maldições. Foi bem legal.

Fomos para a fila e eu pedi um sanduíche de filé de frango, um refri e batatinhas fritas. Laurien pediu a mesma coisa, mas sem as batatas e o refri, só com suco. Ela é meio vegetariana e talz, mas só come carne branca. Também sou assim.

Fomos para a mesa e Johnny surgiu, segurando a mochila do violão dele.

–Trouxe Zac? - Perguntei. É, o violão dele se chama Zac.

–Claro que sim, Apesar de ter trabalhado o mês inteiro nele, acho que vai ser melhor ele ser usado que apodrecer no meu quarto, mofando.

–Mas você o usa. Ele não apodreceria, apenas se estragaria com o passar do tempo. - Laurien falou, usando seu tom de nerd, como sempre.

–Laurien, só falei por falar, calma! - Ele falou e nós três rimos juntos. Me dá um pedaço desse sanduíche.

–Ok, mas só um pedaço. - Falei e estendi á ele. Por quê não pede á Laurien?

–Eu não dou! A de cabelo verde falou e eu revirei os olhos. Laurien era muito obcecada por sanduíches de frango. Ela já quebrou o meu braço por um e fez Johnny cair da escadinha da porta de entrada lá de casa também.

Johnny pegou o pedaço e me devolveu. Sempre tínhamos nos dado muito bem, éramos um tipo de irmãos bem diferentes. Os irmãos brigam, se matam, mordem uns aos outros, já a gente só faz se bater um pouquinho e se xingar, não é grande coisa comparada com a maioria dos irmãos que existem nesses 7 bilhões de terrestres.

A campainha bateu e dessa vez, fomos juntos. A famosa aula de música finalmente começaria e eu estava louca para mostrar minha voz. É, eu e Laurien cantamos um pouco. Johnny sabe também, mas prefere ficar apenas no violão (correção: Zac).

Chegamos a sala e havia uma mulher de uns 30 anos, com cabelos negros longos e olhos azuis, se vestindo de hippie. Ela estava com umas flores na mão e uns papéis também.

–Oh, bem vindos seres! Sou Angel Applebore, sua professora. Mas me chamem de Angel.- ela falou e se aproximou de mim. - Adorei seu cabelo e o de sua irmã. Azul como o céu e o dela, verde como as folhas.

Olhei para Johnny e Laurien que apenas deram de ombros.

Essa seria uma longa - e estranha - aula.

*

*

*

Laurien's POV

É, a professora é show de bola!

Ah, eu amei ela!

Tipo, eu sou meio hippie, porque eu amo a natureza e curto o Paz e Amor, mas também porque ela é sensacional. Ela disse que todos nós deveríamos fazer grupos de quatro pessoas e se apresentar cantando uma música da natureza. O problema era...

Somos três. Quem seria o quarto integrante?

Eu e meus irmãos estávamos discutindo quando senti uma mão no meu ombro.

–Hã, posso ficar no grupo de vocês? Ela falou. Era ruiva e usava um vestido de babados roxo com caveirinhas pretas e All Star, em um look muito fofo.

–Claro. Problemas, galera? - Perguntei á Johnny e Lizzie e eles disseram que não.

–Qual o seu nome?

–Alexandra, mas me chama de Lexi. Meu nome é muito grande.

–Ok! Eu sou Laurien e essa é minha irmã, Lizzie, e meu maninho, o Johnny.

Ela acenou aos dois e começamos a conversar. A garota era muito legal. Conhecia bandas como The Beatles, 30 Seconds To Mars, e Maroon 5. Qualquer garota que não seja poser é minha amiga.

A professora chamou e decidimos cantar uma música da Colbie Caillat, chamada Brighter Than The Sun, sugerida pela própria Lexi.

Stop me on the corner
Swear you hit me like a vision
I, I, I wasn't expecting
But who am I to tell fate where it's supposed to go with it?
Don't you blink you might miss it
See we got a right to just love it or leave it
You find it and keep it
Cause it ain't every day you get the chance to say
Lizzie

Oh, this is how it starts, lighting strikes the heart
It goes off like a gun, brighter than the sun
Oh, we could be the stars, falling from the sky
Shining how we want, brighter than the sun - Todas

I never seen it, but I found this love I'm gonna feed it
You better believe I'm gonna treat it better than anything I've ever had
Cause you're so damn beautiful read it
It's signed and delivered, let's seal it
Boy we go together like peanuts and paydays
As Marley and reggae
And everybody need to get the chance to say - Lexi

Oh, this is how it starts, lighting strikes the heart
It goes off like a gun, brighter than the sun
Oh, we could be the stars, falling from the sky
Shining how we want, brighter than the sun - Todas

Everything is like a whiteout,
Cause we shicka shicka shine down
Even when the when the light's out
But I can see you glow
Got my head up in the rafters, got me happy ever after
Never felt this way before,
Ain't felt this way before - Lexi

Swear you hit me like a vision
I, I, I wasn't expecting
But who am I to tell fate where it's supposed to go? - Lexi

Oh, this is how it starts, lighting strikes the heart
It goes off like a gun, brighter than the sun
Oh, we could be the stars, falling from the sky
Shining how we want, brighter than the sun (2 vezes) - Todas

Brighter than the sun (3 vezes) - Lizzie

Oh, this is how it starts, lighting strikes the heart
It goes off like a gun, brighter than the sun (4 vezes) - Laurien

Terminamos a música e toda a sala nos aplaudiu. Isso era incrível. Geralmente, éramos aplaudidas apenas nas reuniões de família ou apenas por mamãe.

–Isso foi ótimo. Vocês quatro tem muito futuro. - A professora falou e nos entreolhamos, sorridentes.

–Obrigada, professora.- Falamos juntos.

–Só eu que quero pular de alegria ou sente o mesmo que eu, Laurien?- Lizzie falou e eu dei língua.

–Sinto o mesmo. Falei e trocamos um high-five.

–Eu nunca tinha cantado na minha vida, acredita? - Lexi falou e eu esbugalhei os olhos.

–Tipo, nunca?! Nunquinha?! Nem no banheiro?! - Johnny falou e ela balançou a cabeça.

–Oh meu deus, salvamos a vida de uma garota! - Johnny falou e fizemos uma comemoração muito tosca. É, somos toscos. Problema?!

–Que tal irmos comemorar? - Lexi falou. Na minha casa, nachos e refri, por minha conta!

–Eu não tomo refri. - Falei e Lizzie revirou os olhos.

–Então toma água! Eu não desperdiço nachos e nenhuma outra comida de origem internacional.- Fizemos uma cara de WTF? mas Lexi riu. Ela se divertia com as palhaçadas de Lizzie e ficou encantada com Zac, o violão de quadrinhos do Johnny (É, o garoto decorou o violão com quadrinhos!).

E então, depois de conversamos, fomos para a casa de Lexi para a tão falada comemoração com nachos.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegaram até aqui?
HAUAHUAHAHAUAUUAHAUHA
Ok, agradecimentos!
Beijos especiais e mil agradecimentos aos meus Laislovers ~nome criado aos meus fãs (meachei!)~ :
- Lis Henderson Maslow
- Karina Maslow Filiphosý
- Luiza
- Ly (nova leitora!)
- JaqueKnorpp
- Featuring Ally
Gentem foram poucos reviews! Nem a Laura apareceu! Fiquei muito triste :(
Mas, ok. Isso acontece sempre né? Well, acho que esse pode ser o penultimo capítulo até a fic entrar em HIATUS pos completo.
Só esclarecendo!
Lizzie é a Lis Henderson Maslow.
Laurien é a Laura Schmidt (apesar de estar P*** da vida com você!)
Johhny é o ator Johnny Simmons, do filme Garota Infernal.
MariMoon é a Lizzie e a Laurien, só que de cabelos diferentes! ^^'
Well, é só isso!
Ai, quero agradecer á fofa da AnaJonhsonPayne por ter aceitado ser minha CA em LMLM. Tipo, sonho se tornando realidade. Agora, só falta a ChelePlushie comentar...
Aí, a autora morre. #FATO
AHHHHHH, AGORA EU QUERO UM COMENTÁRIO DA CHELE! Fiquei com desejo! -qqqqqqqqqqqqq
IGNOREM-ME!
Ok, até o próximo capítulo, pessoas.
Amo vcs! KendKisses divos e divas :***