Love Me Love Me escrita por AnaJohnsonPayne


Capítulo 4
My New Lifesaver.


Notas iniciais do capítulo

He-ey! *-*
Gente, que saudade de vcs! Nossa, faz tempo né?
Olha, me desculpem MESMO a demora mas é que minha net pifou e meu notebook também, aí minha mãe cancelou o modem e meu notebook ainda não chegou do conserto.
PARA TEREM UMA IDEIA, ESTOU NA CASA DA MINHA VÓ COM O MODEM DO MEU TIO!
É, essa autora sofre, mas fiz tudo por vocês! ♥
Olha, hoje é o niver do meu maninho (aquele mesmo louco que apagou minha outra fic) e estou sem muito tempo.
Ah, vou dar toas as minhas comemorações, avisos e ideias nas notas finais ok?
Enquanto isso, desfrutem do capítulo que fiz especialmente á vcs!
Até daqui a pouco o//////////



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307731/chapter/4

Alexandra's POV

Acordei do lado esquerdo da cama, meu rosto amassado contra o travesseiro de penas de ganso. Abri meus olhos e não vi a claridade da luz do sol que sempre vem da minha janela, porque ali era o lado oposto.

Virei-me e peguei meu celular na mesa de cabeceira, um BlackBerry. Faltava meia hora para as oito horas, que era o horário que começava a primeira aula. Em um ímpeto, levantei-me e tomei um rápido banho, pegando um vestido lilás de alças finas e uma gladiadora preta (mesmo querendo ir com a sapatilha vermelha) e desci a escada em um átimo.

Papai já estava na mesa, com Jessie ao seu lado, os dois conversando enquanto ela  tomava o último gole do leite com chocolate.

-- Finalmente, Lexi! Já ia chamá-la. - ele falou e eu corei, pegando o suco de laranja na geladeira e enchendo um copo, tomando todo o liquído em quatro grandes goles.

--Desculpe, papai. Mas não dormi muito bem essa noite. - falei e ele me encarou, as sobrancelhas por cima dos olhos castanhos se arqueando em uma cara de desconfiado. Eu odiava quando ele dava aquele olhar.

--Posso saber o motivo? - ele falou e eu tossi, para não fazê-lo percebe a minha cara de culpada.

--Dormi muito tarde ontem. Fui assistir a série inteira ainda.

--Mas eu a vi indo para a cama cedo. - ele falou e eu mordi o lábio, apreensiva. O suor já brotava de minha testa e Jessie apenas me encarava, os olhos verdes curiosos.

--Acordei de madrugada. Queria tanto ver a reprise, e além do mais, apenas passaria  ontem e sabe que eu amo FRIENDS, mesmo sendo antigo. - falei e ele relaxou, um pequeno sorriso formando-se em seus lábios.

--Tudo bem, então. Vamos ou vão se atrasar. - ele falou, pegando a pasta dele na cadeira ao seu lado enquanto eu pegava a minha mochila e a de Jessie e entregava á ela. Fomos o caminho todo em silêncio. Ele deixou Jessie primeiro e depois eu, logicamente. Na  frente do colégio, ele fez a mesma pergunta de novo e eu a respondi do mesmo jeito, dando-lhe um beijo na testa e dizendo que ia preparar enchiladas para o jantar.

*

*

*

O terceiro sinal bateu e a aula de Biologia terminou, a professora mandando fazermos trabalhos sobre os maiores mamíferos da Terra. Agora, iria começar a minha aula de Educação Fisíca e isso me lembrou semana passada, quando eu e Carlos fomos para essa mesma aula, mas foi bem mais legal e engraçado.

Cheguei ao ginásio e a treinadora (treinadora?!) já estava escolhendo as meninas para os times de queimado. Toda a turma fora dividida em 4 grupos de 10 garotas. Eu fiquei no quarto grupo, junto com algumas garotas altas e fortes, e outras baixas e fracas.

Ótimo, pelo menos sou o meio termo. - pensei.

Jogamos três partidas e nas três, ganhamos. Claro que isso me deixou bem feliz, e fui para o chuveiro satisfeita de ter marcado algumas meninas.

Saí do ginásio e dei um esbarrão em alguém,o que fez todos os meus livros caírem, já que ele não carregava nenhum.

--Me desculpa, eu... Lexi? - ele falou e eu levantei o olhar do meu livro de História, encarando aqueles olhos avelã.

--James? Nossa, oi! - falei e ele sorriu, se levantando e me dando a mão. Segurei-a e ele me levantou e eu o puxei para um abraço. - Hã, o que faz perto do ginásio? Não tinha treino agora? - falei, me lembrando de Logan comentando sobre sua rotina nos Comboys, no dia que foi lá em casa. Afastei o pensamento da minha cabeça á tempo de vê-lo sorrir para mim.

--É, eu deveria. Mas o treinador me liberou. Disse que eu já treinei demais por essa semana.

--E isso é verdade? - falei, me abaixando de novo para pegar o resto das minhas coisas.

--Deixa eu te ajudar com isso. - ele falou e pegou os papéis espalhados, me entregando-os. - Sim. Eu passei quase toda a semana na academia e no campo. Estava melhorando meu ataque. - ele falou. - E você? Saindo agora do ginásio?

--Sim... Hã, a treinadora estava nos fazendo jogar queimado. Mas achei estranho Phillip não aparecer, sendo que ele é o treinador.

--Ah, isso! Você está falando da Srta. Garry? Ela é legal né?

--Ah, não. Ela é letal, destrutiva e acho que odeia a fragilidade feminina. - falei e ele riu, passando a mão no cabelo, parando no pescoço.

--Acho que está totalmente errada. Com a gente, ela é legal e deixa fazermos nada, se quisermos. - ele falou, á essa altura, já estavámos caminhando pelos corredores, indo até meu armário.

--Claro que sim! Ela é uma quarentona, carente, e que nunca fez aquilo na vida.

De repente, nos entreolhamos e caímos na gargalhada.

-- Ok, vai. Tenho que ir. Até depois e cuidado com a Carrie. - ele falou e eu o olhei, cética.

--Tá falando da "Carrie, a Estranha Quarentona" ?

--Essa mesma. - ele falou e eu ri, saindo do armário e dando um tchauzinho, depois de ir  em direção á minha próxima aula. No caminho, passei pelo mural de avisos, próximo á coordenação, e um aviso me chamou a atenção.

Quer ser um Cowboy Cheerleader? Apareça hoje, logo após o almoço, e a capitã da torcida, Jo Taylor, e suas co-capitães, Camille Roberts e Lucy Stone estarão lá para fazer os testes. Não perca a oportunidade de se tornar um membro da melhor torcida do Texas!

--Isso pode ser interessante... - falei pra mim mesma enquanto ia pro refeitório. Estava lotado, como sempre. Não estava a fim de ir para a mesa de Jo e encarar eles, mas foi inevitável. Meu olhar parou na mesa lotada e cheia de líderes de torcida e jogadores. Logo, desviei o olhar e peguei apenas algumas batatas fritas, indo para o pátio ao ar livre da escola. Passava um ar fresco por lá e havia grandes árvores que davam sombras maravilhosas. Sentei-me em uma delas e me recostei no tronco da árvore, os pensamentos longe, comendo vagarosamente cada batata.

Mas o sinal tocou e eu deveria estar no campo em cinco minutos, além de ter ainda que passar no vestiário para trocar de roupa. Cheguei á tempo de fazer tudo isso e fiquei em uma fila, esperando. Logo, todas nós fomos chamadas e fomos para o meio do enorme campo, as meninas estavam em pé, os pompons no chão ao seu lado.

--Tudo bem, meninas. A história é essa. Se você não saber fazer isso - Jo apontou para Camille que deu um backflip duplo de costas - não é apto para estar nesse grupo.

Metade do grupo já tinha saído, o que deixou apenas mais 18 garotas.

-- Agora, se não souberem fazer isso - ela falou de novo e Lucy abriu um espacate (n/a: ela abriu totalmente as pernas) no chão - também podem sair.

Restava agora 8 garotas. Meu coração já palpitava.

--E, por último, se não souberem fazer isso - ela falou e começou a dar uma sequência de saltos e backflips, como naqueles concursos de ginástica ritmíca - a porta é bem ali.

No final, restou apenas eu.

--Lexi, você realmente sabe fazer tudo isso? - ela falou e eu assenti.

--Sim, dos 7 aos 12 anos fiz aulas de ginástica normal e ginástica ritmíca, além de balé. - falei e as meninas sorriram.

--Então, seja bem-vinda aos ... - Camille ia falando quando uma menina do treino surgiu e falou algo em seu ouvido. Sua expressão mudou de feliz para furiosa. - Tudo bem, entendi. - ela falou á garota.

--O que ouve, Cammy? - Lucy disse á ela, se aproximando, e ela olhou para mim.

--Parece que a tarde de domingo foi boa, não é Alexandra? - ela falou, dando ênfase em meu nome (completo) e eu engoli em seco, já dando alguns passos pra trás.

--D-do que está falando, Camille?

--Não se faça de santa, garota! Pode enganar toda a escola, mas a mim não. - ela falou e começou a se aproximar de mim.

--Espera. Camille, me explica isso.

--Ela, Jo! A culpa é toda dela!

--Do que está falando? A culpa é dela sobre o quê? - Lucy falou, mais uma vez.

--Ela roubou o meu Loggie de mim! Essa vadia que se faz de inocente na frente de vocês! Ah, mas á mim, ela nunca enganou. Eu s-a-b-i-a que atrás de tanta fofura e bondade, havia uma cobra prestes á nos atacar!

--O quê? Eu não fiz nada!

--Então por quê beijou o Logan no domingo, hein? Em frente á sua casa? Por quê? - ela falou e Jo me encarou.

--Lexi, isso é verdade? - Jo falou e eu engoli em seco, tossindo quando não senti a saliva. Minha boca estava seca,eu estava suando, minhas mãos tremiam e eu tinha certeza que iria ser morta nesse exato momento.

--S-sim. - falei, minha voz parecendo um sussurro inaudível.

--Como você pôde... Depois do que fez com Carlos...

--Eu não fiz nada com Carlos, apenas nos beijamos. Foi um acidente. E com Logan, foi ele que me beijou. Eu não fiz nada, eu juro.

Camille se soltou do abraço de Lucy e começou a correr atrás de mim pelo campo. Agora, eu entendi porque Logan a tinha chamado de psicopata. Dei várias voltas ao redor do campo para deixá-la cansada, mas parece que meu plano não obteve sucesso, porque ela ainda gritava que iria me matar.

Saí do campo e corri, agora, pelos corredores da escola. Camille ainda corria atrás de mim, furiosa, até que meus olhos pararam no garoto encostado em seu carro, do outro lado do estacionamento. Seus olhos estavam em seu celular, na palma da sua mão. Fui até ele, o apertando pelo braço.

--Mas o quê...

--James, me tira daqui agora!

*

*

*

James' POV

--Ok, me explica por quê e de quem estamos fugindo agora. - falei á Lexi, depois de um certo tempo. Estamos andando por alguns minutos pelos arredores da cidade. Ela estava sentada, no banco do passageiro, ainda com roupa de ginástica. O shorts azul e a camiseta cinza a faziam ficar linda. Sua beleza não se comparava á nenhuma outra vista.

--Camille. - ela falou e tomou fôlego. - Ela estava correndo atrás de mim.

--Correndo atrás de você? Por quê? Isso não tá ajudando nada, Lexi! - reclamei e ela riu, a risada gostosa e calorosa como se nada tivesse acontecendo.

--Sabia que fica fofo zangado? Suas sobrancelhas se juntam e seus lábios se contraem. Fica engraçado.

Sorri com isso, o que fez ela sorrir também. Parei o carro na encosta do parque do Lago White Rock, o sol ainda estava alto no céu porque era três da tarde ainda. Ela deu um suspiro e se virou no banco, ficando de frente para mim.

--Camille estava me seguindo porque eu e Logan nos beijamos. - ela falou e eu lancei meu melhor olhar de "O que disse?!" á ela. Acho que ela entendeu porque grunhiu e pôs os braços ao redor dos joelhos, como se estivesse os abraçando. - Eu sabia que não devia te pedir ajuda. Você não entenderia e...

--Ei, calma aí! Eu não disse nada ainda! - falei mas ela já estava saindo do carro, furiosa. - Dá para você parar de bancar a teimosa e me ouvir? - eu segurei seu braço e ela girou, me encarando por um minuto e cruzando os braços.

--Não era para ser o contrário? Você saindo e eu correndo atrás de você? - ela falou e eu assenti.

--Era mesmo. Olha, eu só quero saber por quê e como e...Por quê?

--Você disse "por quê" duas vezes.

--É, eu disse.

--Logan apareceu lá em casa, no domingo de tarde. Eu estava lavando meu carro e ele me ajudou, aí eu convidei ele pra jantar junto comigo, meu pai e minha irmã. Bom, nós jantamos e ele disse que tinha que ir embora, aí eu o levei até a porta e dei um bejo de boa-noite na bochecha dele, mas ele me puxou e me beijou, não fui eu. E...Foi isso. - ela falou.

--Aaaaaaaaaaaah! Mas, você não tinha beijado o Carlos?

--Tinha! E ele sabia, porque Carlos me ligou de tarde, antes de Logan chegar, dizendo que tinha contado á ele. E, agora estou me sentindo uma vagabunda. - ela falou, se sentando em um dos bancos da praça e eu suspirei. Isso não iria dar certo. Sentei-me ao lado dela e pus meus braços em seus ombros. Ela fungou e se recostou neles, trazendo seus pés para ficarem em cima do banco.

--Lexi, você não é uma vagabunda. Apenas beijou dois caras, que eram amigos. Muito amigos.- Isso não estava ajudando, parecia que ela iria chorar á qualquer momento.

--Isso é o que as vagabundas  fazem, James! Eu não sou assim! Não fui criada assim! Por quê tive que me mudar para cá? Tudo estava indo tão bem em Nova York, tão certo...Aí eu chego aqui e me vejo com dois caras afim de mim! Onde eu estava, ninguém estava afim de mim, pelo menos, eu acho. Lá era um convento para meninas,mas isso não importa agora.

--Provavelmente, tinha. Sempre há nesses lugares aonde apenas um sexo prevalece. - falei. - O que você tem que fazer é sentar com os dois e conversar. Saber o que realmente quer, se são eles que você quer. - falei a última parte em uma voz mais rouca, deixando visível o quão zangado eu estava.

-- O que está querendo dizer? - ela falou e eu me levantei, ficando bem perto dela, nossos narizes se encostavam, nossos lábios quase se tocavam. Eu sentia que ela estava baixando a guarda, sua respiração estava entrecortada.

-- O que estou querendo dizer é que, talvez, você deva procurar outra pessoa no mercado. E, quem sabe, essa pessoa não esteja mais perto do que imagina. - falei e ela me encarou, com isso, nossos lábios já se roçavam. Ela pôs as mãos em meu pescoço e me puxou para um beijo.

Nossos lábios se conectaram de um jeito que eu nunca senti com ninguém, nem com Lucy. Eu apertei mais sua cintura e a puxei para sentarmos no banco,mas no caminho tropecei, o que fez com que caíssemos no chão. As risadas foram inevitáveis, ela tinha caído por cima de mim e havia um pouco de areia em seu cabelo. Tirei a areia e me levantei, a puxando quando subi.

--Isso foi legal, não foi? - falei e ela me olhou, com lágrimas nos olhos. Oh-oh. - Lexi...

--Muito obrigada! Agora, são três! Eu preciso ir, eu preciso sair daqui, eu...eu...

--Eu te levo pra casa. Aceita? - falei e ela piscou, assentindo. Entramos no carro e o caminho todo foi em um silêncio muito desconfortável. Passamos pela escola e ela trocou de roupa e pegou a mochila, recebendo uma advertência, claro. Eu só não recebi porque já tinha recebido uma, por isso, estava do lado de fora. Mas eu sabia que não deveria ter posto iodo no meio de tanto cloreto...

Chegamos em sua casa e eu estacionei bem na frente. As luzes estavam apagadas, o que significava que sua irmã nem seu pai tinham chegado ainda.

--Bom, até amanhã. - falei e ela deu um meio sorriso, se virando para olhar para mim.  No exato momento que nossos olhos se encontraram (pela terceira vez naquele dia), nos beijamos de novo. Ela aprofundou mais o beijo, pondo a mão na minha nuca e trazendo seu corpo para mais perto do meu.

Do mesmo jeito que ela começou o beijo, ela o quebrou e saiu do carro sem dizer uma palavra.

--Uau. - falei, assim que ela entrou na casa, me recostando no banco. Agora, eu tinha utra coisa pra fazer.

*

*

*

Assim que cheguei na casa, bati na porta com tanta força que achei que podia derrubá-la, aí eu me lembrei que não era minha casa.

--Ah, James, o que você... - ele tentou continuar mas eu o peguei pelo colarinho e o empurrei contra a parede, meu braço em seu pescoço, sufocando ele.

--Por quê beijou a Lexi, Logan? POR QUÊ? - falei á ele que estava ficando vermelho.

--James...não...consigo...respirar...solta...

--Por quê eu deveria fazer isso?

--Sem...opção...?

Ele me encarou e eu o soltei do meu aperto, ainda segurando seu colarinho. Ele começou a tossir, a cor voltando ao rosto pálido (que tinha ficado mais pálido) e aí ele se levantou.

--Bem melhor agora.

--Melhorou? - falei em um tom sarcástico. - Porque agora você vai me dizer o motivo que te fez beijar a Alexandra?

--Oh, a Lexi...  Bem, eu beijei ela porque...porque...Quem te disse que eu beijei ela?

--A Lexi, logo depois de ser seguida e amedrontada pela Camille.

--O que a Camille fez com ela?

--Perseguiu ela. Ela descobriu que vocês tinham se beijado e correu atrás dela, se não fosse por mim, teríamos menos uma Alexandra no mundo.

--Uh, isso seria ruim. - ela falou e eu assenti.

--A questão não é essa, Logan. Eu te fiz uma pergunta e quero a resposta a-g-o-r-a!

--James, eu gosto dela! O que quer que eu diga? "Ah, me desculpa, achei que fosse a  Ashley Benson"? Ela é legal e tudo parece melhor quando eu tô com ela, mesmo que seja por alguns minutos ou horas.

--Seu idiota, sabe que eu e Kendall gostamos dela! Aliás, até Carlos, porque eles se beijaram!

--Eu sei disso, ok? Carlos me contou. Eu...Sei lá, ainda não acredito que nos apaixonamos pela mesma garota. Tipo, temos todas as garotas de toda a cidade aos nossos pés, e na hora que chega uma forasteira de Nova York com o sorriso mais lindo do mundo, os olhos, o cabelo, as bochechas...

--Esqueceu do corpo.

--Eu já ia falar! - ele me cortou. - A questão é que isso não deveria acontecer. Somos melhores amigos, será que é algum tipo de teste? Saber se realmente nos sacrificaríamos por nós mesmos?

--Você já esta levando para outro nível, Logan. A gente tá aqui pra falar do beijo que você deu na Lexi.

--Eu te falei tudo o que aconteceu e tenho certeza que ela te disse o resto. Não é minha culpa se não pegou logo o seu lugar.

--O que disse, gordo?

--Você ouviu muito bem. E não me chama de gordo! Bem, eu e Carlos já nos garantimos, enquanto você e Kendall...

--A gente já se beijou ok?

--Vocês o quê? - ele falou, já me olhando zangado.

--É, a gente se beijou. Na praça do Lago White Rock. E no meu carro, há meia hora.

--Vocês se beijaram duas vezes? - ele falou e eu assenti, abaixando a cabeça.

--Tipo, tinha o lago, e as flores, e ela estava chorando...Já na outra vez, foi ela que me beijou. Não tive culpa nenhuma.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

He-ey again!
Então, aqui vaim meus agradecimentos...
Olha, foi meio dificil dividir mas consegui!
Então, meus MUITO OBRIGADA á :
-BreathJagan
-Laura Schmidt
- Rusher world
Pelas 3 recomendações em apenas 3 capítulo! #Shabuya
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Como disse o famoso Lispector, Carlos Pena - A mina piraaaa *-*
Gente queria agradecer também á :
-BreathJagan (Lis, pfvr, só vc aqui kkkk')
-Fanfic de Rusher
-Luiza
-JAMF
-marcellysh
-Ally Schmidt
-Laura Schmidt (minha fofucha Lau ^^')
-Ruthe Yaritsa
-KatyHenderson
-Rusher world
-Karina Maslow Filiphosý
-Lola
-Belle Stefens 9leitora nova o/)
-kendall is mine (outra nova o/)
-SraHenderson (outra novissíma o/)
E meus abraços aos que favoritaram:
-Breezy
-Júlis
-Malu
-kendall is mine
-KatyHenderson
E mais gente, mas pe que não dá pra ver --'
Bom, é só isso!
Ah, a fic vai entrarem HIATUS gente! Sorry, mas é que estou no últinmo ano e agora é a hora npra mim estudar e conseguir a vaga que tanto quero em Jornalismo ^^'
Sorry, mas vou tentar postar de mês em mês ou de dois em dois meses ok?
Well, agora é só isso!
Ahh, gente a promoção ainda está de pé ok? Só que agora eu quero recomendações! Recomendem a fic e a mias bonita ganha personagem! Eu quero MUIOTAS recomedações ok?
KendKisses divos e divas :***