Encrenca Em Dobro escrita por Ikuno Emiru


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas queridas e meus queridos! ♥
Eu vi que, após a minha cena ~quente~ entre o Nath e a Rui, alguns de vocês quiseram mais intimidade entre os dois! Bom, eu tinha certeza de que o Nathaniel ia ficar muito contente com isso, então...
Aproveitem! x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307673/chapter/26

            Eu estava inteiramente preocupada com Nathaniel, mesmo que eu não faça ideia do que havia se passado. Porém, Nath conseguiu me convencer de que tudo estava bem e que nada demais havia acontecido. Já havia se passado dois dias desde o incidente, eu havia falado com Alexy e Rosalya sobre o show, os dois estavam animados até demais que decidiram organizar tudo sozinhos, até mesmo falar com Castiel.

            – Nós prometemos fazer tudo! – Rosa exclamou.

            – Tudo mesmo! Podemos colocar homens-sanduíches para divulgar o show. – Alexy estava quase gritando de tanto entusiasmo, aquilo me fez sorrir. Puxa, eu espero que esse show seja um sucesso! Vendo cada sorriso nos rostos dos meus amigos me deixava feliz.

            – Colocando um preço baixo no ingresso, podemos arrecadar um bom dinheiro!

            – Podemos montar também uma barraca de bebidas! – Kim apareceu do nada, me fazendo saltar de susto. – Mas aí compraremos as bebidas no dia do show, pois queremos elas muito geladas!

            – Vocês estão tão animados com essa ideia. – Dei um sorriso vago, eu não posso ficar assim desanimada e preocupada! Afinal, Nathaniel disse que está tudo bem, eu preciso confiar mais nele! – Osh! Vamos fazer desse show o melhor evento da escola! – Eu exclamei com certeza, todos ao redor sorriram para mim. – Eu preciso ir agora. – Acenei para todos e fui em busca do grêmio para ver Nathaniel, eu estava precisando dele desesperadamente. Abri a porta do grêmio devagar, procurando não fazer barulho, e encontrei Nathaniel em pé, levando uma caneca a boca sem tirar os olhos do papel, soltei um suspiro. Essa é uma das qualidades de Nath que eu mais amo e mais odeio. Eu amo que ele se dedique a tudo o que faça, amo que ele sempre seja prestativo e atencioso a tudo e a todos ao seu redor, eu amo isso, eu admiro isso, mas eu também odeio isso. Odeio porque o impede de ter tempo para si, porque ele coloca os sentimentos e problemas dos outros antes dos próprios, talvez seja apenas imaginação minha.

            Eu estava o observando ternamente, quando ele percebe minha presença e me faz sair do meu transe.

            – Amor? – Ele perguntou, me fazendo sorrir. Não resisti e corri até ele e o dei um abraço com todas as minhas forças. Beijei sua bochecha demoradamente e em seguida escutei uma risada sair de sua boca. – Alguém está carente hoje. – Ele disse e beijou a ponta de meu nariz demoradamente. Seus olhos estavam focados em mim e ele estava sorrindo, sua expressão séria de anteriormente havia se desfeito por completo.

            – Eu estou precisando de uma grande dose de McDreamy, por favor. – Falei um pouco vergonhosamente, eu senti meu coração disparar... era como se eu tivesse me apaixonado por Nathaniel novamente nesse instante em que eu o observava. Ele fez uma carícia em meu rosto e selou meus lábios rapidamente.

            – Um momento. – Ele disse e conferiu seu relógio. Nath andou até a porta e espiou do lado de fora, depois disso, ele a fechou, a trancou e caminhou novamente até a mim. Eu estava um pouco surpresa, depois das minhas últimas palavras e essas ações em seguida, as coisas se tornavam um pouco suspeitas.

            Nathaniel apoiou suas mãos em minhas costas, as deslizando pelo resto do meu corpo até chegar em minhas coxas. Ele inclinou o seu corpo um pouco e me pegou por onde suas mãos haviam parado, me colocando em cima de sua mesa.

            – Nath? – Eu sussurrei. Meu coração flutuou com as ações dele. Pensei que ele iria me beijar gentilmente, como sempre fazia, mas para a minha surpresa, ele afrouxou a gravata e abriu os primeiros botões de sua camisa, mudando aos poucos a sua aparência de representante.

            – Uma dose de Nathaniel Hawerroth para Merui Sakurai. – Ele abriu um sorriso malicioso, confesso que senti falta desse sorriso que me deixa... ah... sem palavras.
            Eu segurei o rosto de Nath com minhas mãos e o trouxe para perto do meu e, enfim, encaixei nossos lábios. Embora eu tenha tomado a iniciativa, foi ele quem iniciou o beijo ao pedir a passagem de sua língua. O beijo foi diferente de qualquer outro que tivemos, foi mais... quente, transparecendo a necessidade que tínhamos de nós mesmos. Eu deslizei minhas mãos de seu maxilar para sua camisa, desabotoando os botões restantes. Nathaniel segurou em minhas coxas e me fez abrir minhas pernas um pouco mais. Suas mãos subiam pela extensão de minhas pernas cada vez mais, entrando por baixo de minha saia. Suas mãos estavam geladas, o que fez com que meu corpo se arrepiasse por completo. Eu podia sentir suas mãos se aproximarem cada vez mais de... bem... ! Seus dedos me acariciaram por cima de minha calcinha, ele me fez afastar minhas pernas ainda mais e voltou a me acarinhar. Nathaniel estava próximo de passar sua mão por dentro de minha calcinha, quando o telefone da sala toca. Ele afastou sua mão e me beijou por mais algum tempo antes de atender o telefone. Ele respirou fundo e por fim falou.

            – Grêmio estudantil, Nathaniel falando. – Sua mão estava de volta em minha coxa, alisando-a. Estar numa situação em que ele está sendo tanto o representante quanto o meu namorado é um tanto quanto... excitante. – Claro, diretora – ele fez questão de dar ênfase na última palavra, fiz tenção de me levantar, mas Nath apertou minha coxa e balançou sua cabeça negativamente. – Ok, então você passa aqui daqui a um minuto? – Tenho certeza de que arregalei os olhos e quase entrei em desespero. A diretora estaria aqui em um minuto e ele não me deixava sair? Oh céus. – Sim, sim, já preenchi todos os papéis, mas Melody ficou de revisa-los, então não tenho certeza de quando poderei entrega-los a ti. – Eu comecei a abotoar a camisa de Nathaniel novamente, ele afastou o telefone de sua boca, abriu alguns botões de minha blusa e beijou entre meus seios. – Ah, esse barulho? Não foi nada. – Respondeu o telefone com um sorriso brincalhão. A diretora deve ter se despedido, pois  ele desligou o telefone.

            – Dreamy... – Eu sussurrei, ele me pegou pela cintura e me tirou de cima de mesa, depois, terminou de abotoar a sua camisa e colocou a gravata no lugar. Ele jogou os cabelos para trás e eu corri para destrancar a porta.

            – Eu me sinto bem melhor agora. – Ele disse e beijou o topo de minha cabeça. – Devíamos fazer isso mais vezes. – E de novo, aquele sorriso malicioso. Eu nunca imaginei que Nathaniel faria algo assim no “trabalho”, ele é sempre tão responsável com as tarefas que são dadas, mas, ele ainda é um homem! Não posso me esquecer de que ele é um homem e que ele tem todas essas vontades, assim como todo e qualquer e todo rapaz tem. O pior é que ele é meu namorado e ainda assim eu esqueço disso. Foi quando eu percebi que, nesses nossos momentos, quem estava sendo recompensada com prazer era eu, não ele. Talvez eu devesse fazer algo...? Mas eu sinceramente não tenho ideia do que fazer.

            – Mas é tão perigoso. – Eu falei ao sair do meu devaneio.

            – Ah, é sim. – Ele disse e eu abri a porta da sala.

            – Tenha um bom dia. – Eu joguei um beijo para ele e saí da sala. Meu coração, que já estava a mil, bateu mais forte ainda quando vi a diretora passar por mim, ela me deu um sorriso simpático, tentei agir mais naturalmente possível para que ela não desconfiasse de nada... se é que tivesse como desconfiar! Eu me encostei em uma parede e respirei fundo...

            – Nathaniel parece estar de bom humor. – Melody apareceu na minha frente, ela me analisou de cima a baixo. Mas... eu acabei de sair da sala dos representantes! Há quanto tempo eu fiquei aqui encostada?

            Eu dei um grande sorriso a ela.

            – Vê-lo sorrir é o melhor. – Falei confiante – É melhor ainda quando sou eu quem ajudo aquele sorriso aparecer!

            – Se você diz! – Ela abriu o maior sorriso irônico que eu já vi em minha vida, maior que o sorriso de Castiel! – Sou eu a pessoa que estou sempre ao lado dele, sempre estou com ele enquanto ele está na escola, algumas vezes até quando ele fica mais tarde aqui. Não tem como você saber. – Ela concluiu sua fala com o mesmo sorriso e caminhou pelo corredor em direção da sua sala.

            Não. Eu não posso desconfiar de Nathaniel de novo. Mas o que Melody disse não tem, necessariamente, a ver com traição, não é mesmo? Nath passa a maior parte do seu tempo com ela e não comigo... ela pode estar fazendo-o sorrir e talvez ele não tenha percebido. O-o que eu vou fazer? Talvez o meu Dreamy que eu tanto amo esteja melhor com ela?

Eu tentei me lembrar das cenas há alguns minutos... não... ele estava arriscando a sua posição de representante, mas estava a arriscando comigo! Fixei essa ideia em meu pensamento! Mas eu ainda precisava fazer algo para agradá-lo, preciso fazer com que ele relaxe e que esqueça de todo o estresse!  

            – Essa blusa toda aberta aí é pra quê? – Castiel me acordou do transe, eu olhei para baixo e percebi que não tinha abotoado minha blusa novamente. Espero que a diretora não tenha visto... – Você é mesmo uma tábua, nem assim eu consigo ver seus peitos! – Ele deu aquele maldito sorriso de canto e eu abotoei os botões no mesmo instante.

            – Deixa Aishe saber que você está olhando pros meus peitos! – Falei em um tom nervoso.

            – Olhando para onde? – Nathaniel havia aparecido do meu lado, ele estava com um grande sorriso no rosto, mas não era um sorriso feliz. Sua mão estava fechada em um punho... puxa, mesmo que o Castiel houvesse se desculpado... acho que os dois nunca vão voltar a ser amigos mesmo!

            – Para os peitos imaginários da sua namorada. – Ele debochou, Nathaniel deu uns passos a frente, eu me coloquei na sua frente e o abracei.

            – Não tem necessidade disso... Ele só diz isso porque a Aishe é mais reta do que eu. – Eu pude ouvir uma risadinha saindo de sua boca, Castiel saiu sem falar nada. Vitória de Merui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Em Dobro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.