Encrenca Em Dobro escrita por Ikuno Emiru


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307673/chapter/27

Sábado... um dos poucos dias em que posso me sentir verdadeiramente livre. É claro que aos sábados eu ainda trabalho como representante, embora seja estressante, é algo que gosto de fazer, mas aos sábados é diferente.

Aos sábados – e domingos – meus pais raramente estão na cidade, eles preferem viajar juntos a ficar em casa, fazendo atividades familiares típicas, como eles dizem. Melhor que seja assim.

Aos sábados, Ambre sai com Charlotte e Li para fazer compras ou sabe se lá o que as meninas fazem quando juntas.

E eu... eu visito minha namorada. Pode parecer algo simples, mas é renovador. Dei alguns toques na porta e a mãe de Merui me recepcionou.

– Ah, Nathaniel! – Saudou com um sorriso no rosto – Entre, querido.

– Bom dia, perdão estar aqui tão cedo. – Sorri da melhor forma, não queria ser um incomodo a essa altura.

– Que nada, Merui ainda está dormindo, já passou da hora daquela garota acordar! Por que você não faz isso para mim? – Ela deu um sorriso – O pai dela não está em casa.

Eu sorri involuntariamente e beijei a testa dela como agradecimento, ainda sorrindo.

– A melhor sogra que eu poderia ter! – Soltei uma risada, ela parece ter gostado do elogio.

– O melhor genro que eu poderia ter! – Ela retribuiu e me empurrou de leve para o quarto de Merui. Então sou um melhor genro que Castiel? A ideia me fez sorrir.

Merui estava dormindo profundamente, sua aparência era estranhamente fofa, o que era engraçado, já que ela possuía uma fisionomia brava enquanto dormia. Eu me ajoelhei ao lado de sua cama e selei seus lábios com delicadeza.

– Hora de acordar. – Sussurrei, mas ela nem sequer havia se mexido. – Rui... – Beijei seus lábios outra vez.

– Dreamy... – Ela murmurou, pensei que ela havia acordado, mas estava apenas falando enquanto dormia.

– Uhum. – Afirmei – Estou aqui. – Segurei sua mão e a acariciei com meu polegar, eu queria rir dessa situação... não por ser engraçado, mas adorável.

– Nath... – Novamente murmurou, mas dessa vez ela abria os olhos e acordava preguiçosamente, esfregando as mãos nos olhos. Quando percebeu minha presença, olhou com surpresa. – Bom dia. – Ela sussurrou e sorriu para mim.

– Bom dia, preguiçosa. – Beijei sua testa. Rui sentou-se em sua cama e eu aproveitei para abraça-la. – Sua mãe me deixou te acordar.

– Que velha irresponsável. – Ela brincou – Como alguém deixa você entrar no quarto de uma filha? – Ela estava rindo. Afiada mesmo tendo acabado de acordar? Ela que estava com os braços pendurados em meu pescoço se levantou por completo e foi para o banheiro de seu quarto. – Me espera.

Narração de Merui

Quando saí do banheiro, Nath estava deitado em minha cama e olhando para o teto, parecia entediado.

– Demorei muito? – Perguntei. É que sempre acordamos da pior forma possível, digo sobre a aparência, não é porque ele me ama que ele vai precisar me ver assim... ou é? Nathaniel olhou para mim como se eu tivesse o despertado de um transe.

– Oh, não. – Ele levantou da cama e caminhou até a mim, me segurou pela cintura e puxou o meu corpo para o dele. – Eu estava pensando... na verdade, não é só uma ideia...

– Fala logo! – Exclamei e ri, ele riu de volta.

– Nós vamos viajar juntos por dois dias. – Ele selou meus lábios demoradamente. – Vamos à praia...

– À praia? Viajar? Nós dois? Sozinhos? – Eu estava boquiaberta – Nath, isso é maravilhoso. – Dessa vez fui eu quem beijei seus lábios. – Quando?

– No sábado que vem. – Embora a ideia seja realmente maravilhosa, não tenho certeza se poderá ser posta em prática, pois será no mesmo dia do show na escola.

~//~

– Rosa... – Eu a chamei, ela desviou o olhar do professor lentamente até me encontrar.

– Diga, meu amor. – Ela falou brincalhona.

– Hm... Nathaniel me chamou para viajar com ele...

– Uau! – Seus olhos agora estavam brilhando, era como se ela fosse viajar com o Leigh e não eu com o Nath. – Quando? Por quanto tempo? ‘Tá brincando, né?

– ...Sábado que vem. – Eu olhei com certo desânimo para ela. – É no mesmo dia que o show, como eu... – Rosalya tapou minha boca com sua mão, não me deixando falar mais um A.

– Shhhh! Já falei que eu e Alexy vamos cuidar de tudo! Além de Lysandre, Castiel e Armin que também irão cooperar... sem falar nos outros alunos! Não, isso não é nem a coisa mais importante, mas você já pensou o como foi difícil para Nathaniel marcar uma viagem para vocês? Já pensou do que ele teve que abrir mão para fazer isso? Não seja idiota: não recuse. Vá lá e o agrade ao máximo, mostre tudo o que sente a ele nesses...

– Dois dias...

– Dois dias! – Ela repetiu. – Você entendeu?

– Entendi! – Eu estava sorrindo. – Obrigada! Mesmo!

– Senhorita Rosalya! Você pode responder a minha pergunta? – O professor percebeu nosso burburinho e chamou a atenção logo de Rosalya, eu pensei em sussurrar a resposta, mas eu não sabia sequer a pergunta!

– Oh, mas é claro, professor Faraize! O Antissemitismo é o preconceito contra os judeus, que foram os principais alvos do Nazismo. – Ela respondeu com uma satisfação no rosto, eu fiquei impressionada.

– Muito bem, senhorita, resposta correta.

– Como você fez isso? – Sussurrei.

– Bom, eu era meio que uma stalker dos meninos de Sweet Amoris... além de vender fotos, eu também vendia informação... ou seja, eu precisava de ter ouvidos para todos os lugares!

Após ouvir as peripécias de Rosalya e após o restante das aulas, eu finalmente estava livre da escola! Arrumei todo o meu material e me espreguicei antes de sair, o diálogo entre eu e minha amiga realmente havia me ajudado a me animar! Guardei os livros no armário e já estava indo em direção ao grêmio para chamar Nathaniel, quando sinto alguém me puxar pelo braço.

– O-Oi... – Quando me dei conta, era Rosa.

– Aonde você pensa que vai? – Ela me soltou e cruzou os braços, o fato de ela ter arqueado uma de suas sobrancelhas estava me pondo mais pressão ainda.

– Bom... me preparando para ir para casa com o meu namorado? – Respondi, parecia bem óbvio, mas talvez não para ela...?

– Não mesmo! Você vem comigo ao shopping, vamos comprar lingerie para você.

– LINGERIE? – Falei mais alto do que precisava, os alunos que estavam no corredor me olharam com estranheza e retornaram a suas tarefas. Eu espero que Nath não tenha escutado...

– É! Tenho até pena do Nathaniel, pela sua reação, você não parece ter nenhuma roupa íntima realmente sexy! – Ela suspirou. – Vamos!

– Espera. – Preferi não comentar, foi como se uma flecha carregada de realidade atravessasse o meu peito. – Posso pelo menos avisar a ele que irei ao shopping contigo hoje? – Eu já estava com a mão na maçaneta do grêmio e com o outro dedo indicador apontando para a sala. Rosa afirmou com a cabeça.

Abri a porta e Nathaniel estava encostado em uma das mesas, ele afastou sua caneca a boca e deu um sorriso suspeito... um sorriso, digamos, meio irônico?

– Ah, Nath...? Eu e Rosa vamos ao shopping agora, então, não tem necessidade de me levar em casa...

– É mesmo, meu amor? – Ele continuava com aquele sorriso – E vocês vão fazer algo relacionado a lingerie?

Então é por isso que ele estava contrariado?

– É para Rosa... Ela disse que as delas estão velhas e quer que eu vá com ela... – Para mim era vergonhoso demais dizer que era para mim... para agradar ele. Eu percebi que quanto mais eu falava, mais desconfiado ele ficava, então eu segurei seu rosto e dei-lhe um beijo... apaixonado, digamos. – Eu preciso ir agora. – Dei tchauzinho com a mão e ele me olhou com cara de quem não havia entendido.

Rosalya me arrastou para a loja de lingerie assim que chegamos ao shopping... acho que ela não queria ser amolada por mim nem por um segundo a mais. Eu tentei convencer a ela de que seria uma ideia boba a de comprar tais roupas, já que elas não teriam muito uso, no entanto ela usou argumentos... interessantes... que eram plausíveis.

“Não é necessário? Ele praticamente te devorou há alguns dias, e você me diz que roupas sexies não são necessárias?”
“Ele está te chamando para viajar, vocês vão passar uma noite sozinhos... e você me diz que não precisa? Está mais que óbvio quais são as intenções dele, Merui!”

Bem... o primeiro argumento é aceitável, mas o segundo... ok, é aceitável também, mas não acho que o Nathaniel tenha apenas tais intenções.

– Por que a senhoria está vermelha, Sakurai? – Ela me perguntou com curiosidade. – Está pensando no que você fará com o seu Nathaniel?

– Shhh! Eu já concordei em vir aqui com você, isso é o suficiente por hoje, Rosa. – Ela riu e então fomos provar um pouco dessa vergonha...

Acabei provando todos os conjuntos que Rosalya jogava em meu provador. Como eu já esperava, nenhum valorizava o meu corpo que eu sentia ser de “tábua”... não só sentia, mas ouvia dizer também.

– Rosa... – minha voz saiu acidentalmente chorosa – eu acho que isso não está ajudando. – Reclamei. – Nada fica bom em mim.

– Prova esse! – Senti algo caindo em meu rosto, era mais um conjunto de lingerie.

Eu coloquei e finalmente senti que estava funcionando para mim. Eu abri a cortina para mostrar a Rosa, já que minha confiança estava voltando a tona.

– Ah, e não é que esse ficou bom? – Ela disse – Faz com que seus seios aparentam ser maiores e sua bunda também.

– Rosalya! – Exclamei! – Ok, eu vou levar esse. – Eu já estava voltando para o provador, quando senti algo segurando meu braço. – O que foi dessa vez...? – Quando me virei, percebi que não era Rosa, mas um rapaz.

– Você já pensou em ser modelo? – Ele perguntou com um sorriso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Em Dobro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.