Encrenca Em Dobro escrita por Ikuno Emiru


Capítulo 25
Capítulo 25 - “Como Eu Consegui Namorar o Castiel"


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! *desviando dos tomates*
Ah, como eu odeio tomates :(
ENFIM! Já tem um tempinho, não é mesmo? He he he... ok, não tem graça ):
2 meses, não é mesmo? Se não mais... não tenho desculpa para isso... ;-;
Mas, agora eu estou de férias e espero atualizar sempre que eu puder, talvez todos os dias, como eu fazia antigamente! Também espero poder atualizar depois das férias também, não tão frequentemente, mas também não com tanta demora. ;;
~~~~
A linda da Nami Otohime (link! http://fanfiction.com.br/u/203649/), que escreve a história maravilhosa Great Expectations sobre Amor Doce também (recomendo muuuuito!), fez uma postagem sobre Encrenca em Dobro no blog dela, quem quiser ler, tá aqui:
http://www.sweetamoriscafe.blogspot.com.br/2013/06/cantinho-das-fanfics-encrenca-em-dobro.html#more

O blog dela é muito bom também, leiam :3

Sem mais delongas... um capítulo bem incomum para vocês! Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307673/chapter/25

Narração de Aishe

            Ok, a primeira coisa que vocês devem estar pensando é “Ei, ei, espera aí! Você está namorando o Castiel? Eu achei que era só um caso!” ou então “mas e a Ambre? Ela não é a sua amiga? Como você pode roubar a paixão de uma amiga sua?”. Eu estou aqui justamente para responder às perguntas de vocês e matar de vez a curiosidade, responder a todas as dúvidas que podem ter ficado por aí!

            Sim, senhoras e senhores! Eu, Aishe Grace, estou oficialmente namorando o Castiel. É, aquele cara mesmo que está sempre mandando as meninas catarem coquinho. E como é que eu consegui o coração dele? Ah, fácil! ...Na verdade não, não foi fácil, foi bem difícil e eu não vou contar a vocês os meus segredos, pois não quero perder o meu namorado para uma de vocês. Nunca. A não ser que você seja minha amiga... mentira. Nem se você for a minha amiga.

            Aconteceu quando eu cheguei em Sweet Amoris, eu estava predando o Nathaniel só para irritar a Merui... (ok, não, isso é o que eu fiz o Castiel acreditar), eu estava de olho no Nathaniel porque ele é o garoto dos sonhos e também para irritar minha irmã. Não só porque ele é bonito, mas porque ele parecia ser um gentleman*, e garotas gostam disso! Eu estava a procura do bobão do Nath, quando encontrei Castiel de bobeira no pátio, de início eu ignorei a presença dele, mas ele veio falar comigo pensando que eu era a Merui! Só faltei bufar, fiquei furiosa por dentro porque ele tinha me confundido com minha irmã, enquanto eu estava em busca do Nathaniel para fazê-lo pensar que eu era a Merui. Pobre criança hipócrita eu era, não? Pois é... acontece com qualquer um!

Enfim! Quando eu disse que eu era a irmã de quem ele estava a procura, Castiel ficou um pouco surpreso, eu pensei “ora bolas! Esse cara nunca viu gêmeos na vida dele?” pois é, Castiel tinha tudo para me irritar, ele tinha tudo para ser o cara mais odiado e detestado por mim. Eu mantive essa mentalidade por dias e dias e mais dias! Nós nos encontrávamos, conversávamos e eu saía irritada, pensando “mas que ser irritante, detestável e tedioso”.

            Acredito que Castiel tenha percebido que eu não gostava dele, foi quando a “pegação no meu pé” começou, tudo, exatamente TUDO o que eu fazia era motivo de piada!  E claro, isso me irritava mais do que tudo. O pior foi quando ele viu que eu estava fazendo amizade com Ambre! Ah, quanto deboche foi feito...
Enquanto minha amizade crescia com Ambre, Li, Charlotte e Bia, eu aprendi que ela era apaixonada pelo Castiel, sei que um receio muito grande de perde-lo me passou a cabeça nesse instante e um alívio muito grande me atingiu quando soube que Castiel não dava bulhufas de atenção para Ambre.

            “Mas espera lá! Achei que você odiasse o Castiel!”, eu também
pensava, foi aí que meus sentimentos ficaram completamente confusos! Eu sabia que eu o odiava, mas eu sabia que eu tinha uma vontade imensa de pular em cima dele e beija-lo por inteiro! Eu realmente não sabia o que fazer. Me senti completamente perdida. Eu não tinha com quem compartilhar os meus sentimentos, embora Li, Charlotte e Bia fossem minhas amigas, elas com certeza apoiariam Ambre a mim e eu não podia contar a própria Ambre “ei, Ambre, estou apaixonada por seu boy!”, não é? A Ambre pode ser muito compreensiva às vezes, mas quando se trata de Castiel e Nathaniel... ela não é compreensiva nem um pouco!

            Então, eu decidi ir falar com Íris. Ela, apesar de ser amiga de Merui, me acolheu muito bem quando cheguei. Quando contei o que me incomodava, ela riu e disse que eu com certeza estava apaixonada por Castiel, minha primeira reação foi “SÉRIO?!”, com muita indignação, depois, a ideia de estar com Castiel não me pareceu tão mal, foi daí que eu evolui para o “Sério...?” seguido de suspiros. Depois desse dia, ver Castiel causava uma aceleração quase incontrolável do meu coração, doía, doía, de tão forte que batia!

            Então, eu tentei de todas as formas mais indiretas possíveis demonstrar o meu interesse para ele, mas Castiel não é uma das pessoas mais rápidas quando se trata de paixões ou amores. Eu pensei em tentar minhas técnicas de sedução, mas e se ele achasse que eu só queria curtição e nada mais? Eu queria algo sério e duradouro! Todas as minhas tentativas indiretas foram falhas e aí eu já não aguentava mais, eu precisava falar os meus sentimentos. Puxei Castiel pelo braço até a escadaria. “Escuta aqui, cara” eu iniciei meu discurso “como é que você ainda não percebeu que eu quero estar com você?”, eu esperava uma piada de mau gosto, qualquer coisa que desviasse o assunto, mas ele simplesmente ficou corado. Aham, o Castiel corando! CO-RAN-DO! Ele apenas encarou meu rosto, eu apertei o braço dele e exigi uma resposta, dessa vez, foi ele quem me pegou pelo braço e me arrastou para o terraço da escola, ele me encostou na parede e encarou os meus olhos, com o rosto bem perto do meu, e me beijou. Eu aceitei aquilo como um sim, foi aí que tudo começou! Estávamos sempre juntos, a não ser pelos momentos em que eu estava com minhas amigas. Merui nem sequer desconfiou de nada, acho que ela não dá a mínima pra minha vida, não é mesmo?
            Continuando... semanas depois da minha confissão, Castiel oficialmente me pediu em namoro, o que poucas pessoas sabem, pois decidimos ocultar para o maior número de pessoas possível.

            “Ok, mas você ainda não respondeu como você roubou a paixão da sua amiga!”. Ok, ok, eu respondo! Não há necessidade de se exaltar! Eu conto para vocês! Eu perguntei a Castiel, antes de me declarar e antes de tentar dizer que eu o queria, se ele daria uma chance a Ambre. Ele me disse que nunca enxergou a Ambre como uma mulher, apenas como uma menina mimada pelos pais e pelo irmão bobalhão. Eu também perguntei a Li e Charlotte se Ambre fazia algo sobre seus sentimentos, se ela já tentou uma relação com Castiel, elas me responderam que sim, mas hoje ela não faz mais nada, como se ela já estivesse conformada com a situação de que não terá Castiel... ou não o terá tão facilmente.

A Ambre é minha amiga, mas eu não vou deixar ela tomar o Castiel de mim de jeito maneira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pretendo fazer mais capítulos com a narração de Aishe, se vocês gostarem, claro. Com certeza não serão só textos como esse, terão diálogos também, para não ficar muito cansativo. Espero que tenham gostado e muitíssimo obrigada por continuarem até aqui, apesar dos pesares ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Em Dobro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.