Encrenca Em Dobro escrita por Ikuno Emiru


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

E aí, já começaram a jogar o episódio 16? *-*
Eu fiquei tão surpresa quando eu vi que o episódio estava no ar, a minha sorte era que eu tinha juntado uns 150 PAs e consegui fazer grande parte do episódio.
E também eu estou no 5º lugar no Mortal Pillow, yaaaaay! Sacrifiquei várias horas dos meus dias só pra chegar nessa posição!
Enfim, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307673/chapter/16

            – Você já sabe da Debrah? Ela quer levar o Castiel com ela! Ela quer tirar o Castiel de mim! Ela já teve a oportunidade dela, agora ela acha que pode simplesmente leva-lo embora? – Aishe estava desesperada, eu até que fiquei com pena dela.

            – Você não sabe nem da metade! – Exclamei – Antes de nós entrarmos na escola, ela deu em cima do Nathaniel e o Castiel viu bem na hora, mas ele achou que o Nath era quem estava dando em cima dela. – Ela ia falar algo, a impedi – Nem tente contornar a situação, a própria Debrah me contou.

            – E o pior é que todo mundo acha que ela é uma santa! – Aishe continuou.

            – Ela mentiu para o produtor dela, disse que o Castiel não estava mais interessado ou que ele estava interessado até demais, tudo isso só para ela ter toda a fama só para ela! – Cara, ela estava tão chocada quanto eu!

            – Como ela pode fazer isso com o Castiel? Como? – Era bem engraçado ver Aishe assim, era como se o feitiço tivesse voltado contra a feiticeira, ela nem se deu conta de que ela faz coisas bem parecidas comigo! – Respirei fundo, eu estava prestes a pedir o impossível para Aishe, mas quem sabe as circunstâncias não a façam mudar de ideia?

            – Sabe, eu quero vingar Nathaniel e, assim como você, quero que o Castiel continue na escola. Como você e eu já temos um ódio mortal por essa garota, nós poderíamos unir forças e mostrar pra todos que ela não é quem eles pensam! – Ela levantou as sobrancelhas.

            – Eu... eu vou ter que pensar!

            – A Rosalya e o Lysandre estão nessa comigo... ou então você poderia fazer par com a Ambre, já que ela gosta do Castiel e provavelmente não quer que ele vá embora...

            – Eu já disse que preciso pensar! Me dê espaço!

            – Ok, ok, madame! Vou te dar o espaço que precisar! – Fiz uma reverência e fui em direção ao meu quarto.

            – Espera! – Aishe gritou, eu me virei e voltei para perto dela. – O que você tem em mente?

            – Em mente? Nada! – Peguei meu celular – Mas eu tenho uma confissão que muita gente gostaria de escutar! – Sim, eu havia gravado tudo o que a querida havia dito! Como? Eu aproveitei o momento em que ela deu as costas para entrar no porão e coloquei para gravar no celular e escondi na mochila. Dei play na gravação para que Aishe escutasse, ela abriu um sorriso maléfico que me deixou até com medo!

            – Até que às vezes você é esperta! – Aishe falou. – O que você planeja fazer com isso?

            – Bom, eu posso falar com Peggy, para ver como posso divulgar isso. Talvez em uma rádio da internet, então ela divulgaria no jornal da escola.

            – É uma boa ideia. – Aishe finalmente me elogiou.

            – Amanhã eu vou falar com ela. Quanto mais rápido, melhor!

            – Isso! – Ela exclamou e eu voltei para o meu quarto. Liguei para Rosa, que estava preocupada comigo e com o Castiel, e então contei as novidades.

            – Então quer dizer que ela confessou tudo e você gravou?

            – Sim! – Nós duas rimos – Vou provar a inocência do Nath e Castiel provavelmente não vai sair da escola!

            – Merui, isso é incrível! Mas ela sabe que você gravou?

            – Não, ela nem desconfiou. Mas hein, não conta pra ninguém não, viu? Eu quero que o plano seja perfeito. E ah, mais uma coisa, você não teria o número de Peggy?

            – Pode deixar, esse segredo eu posso guardar! Eu tenho sim, é... – Rosa me passou o número. Eu iria ligar, mas antes, mandei uma mensagem para Lysandre, avisando como eu tinha Debrah na palma da minha mão. Ele com certeza ficaria feliz! Decidi ligar logo para Peggy.

            – Oi, Peggy! Sou eu, Merui, de Sweet Amoris!

            – Ah, oi, Merui! E aí? Por que está me ligando?

            – É o seguinte, tenho uma ótima notícia para você.

            – Verdade? Mas é notícia de primeira página?! – Pude perceber a animação em sua voz.

            – “Cai a máscara de Debrah” ou “Debrah confessa ter dado em cima de Nathaniel e ter forjado a saída de Castiel, confira a confissão no seguinte link...” é de primeira página para você?

            – Você não está inventando coisas, não é?

            – Mas é claro que não! Tenho um áudio dela confessando, eu posso te passar! Mas para isso, você vai ter que seguir a minha proposta.

            – E qual seria ela?

            – Vamos criar uma rádio na internet e por a gravação para tocar 24h. Mas, para que as pessoas ouçam, vai ser preciso uma divulgação no jornal.

            – Merui, você é genial! Me adicione em Peggy@veryhotmail.com e me mande essa gravação já! Vou escrever para o jornal e criar a rádio, vai demorar um tempinho até tudo ficar pronto, mas eu vou te atualizar sempre que possível!

            – Não se esqueça, hein? Beleza! Conto com você nessa, Peggy, não me decepcione! – Desliguei o celular e comecei a pular por todo o quarto! Mandei a gravação para Peggy.

            Já havia passado três dias desde que falei com Peggy, ela estava demorando demais para por tudo em público. Eu já não estava aguentando mais as provocações de Debrah, por mais que eu já esteja acostumada a receber ameaças diárias de Aishe, Debrah conseguia me por um pouquinho de medo, pois infelizmente, ela é bem esperta. Ela é o tipo de pessoa que planeja tudo meticulosamente, do início ao fim. Precisei ter todo o cuidado para não deixar nenhuma informação preciosa vazar antes da hora, ou então tudo daria errado! Eu precisava relaxar, toda essa história estava me deixando muito tensa. Procurei Nathaniel pela escola e acabei o encontrando numa das salas de aula.

            – Eu estava te procurando!

            – Como sempre. – Ele brincou e segurou minhas mãos, meu corpo relaxou. Credo, será que Debrah deixa todo mundo assim? – Ei, agora você é quem está tensa. O que foi?

            – Você sabe... Debrah. – Sussurrei perto dele.

            – Merui, desiste disso... eu não preciso de vingança e Castiel não é tão idiota assim de ir atrás dela de novo.

            – Não, Nathaniel, eu não posso desistir agora. Eu não quero perder pra ela, eu... eu tenho um plano bom. – Ele fez uma carícia no meu rosto.

            – Então esquece disso por enquanto, ok? Só por enquanto! Eu vou te levar para sair, você precisa esquecer dessa história por um tempinho. – Eu o abracei com força.

            – Obrigada, Dreamy. Eu estava precisando mesmo disso.

           

            As aulas haviam acabado, eu estava prestes a ir para a escadaria, quando sinto alguém abraçar minha cintura por trás.

            – Nathaniel, você me assustou.

            – Nathaniel? – Uma voz familiar falou, não, não era Nathaniel! Me virei e vi aquele garoto com cabelos ruivos que eu não via há muito tempo.

Visão de Nathaniel

           

             Eu estava saindo da sala dos representantes, então me deparo com essa cena: Merui abraçada com um outro cara ruivo, ela estava sorrindo e ele também, os dois conversavam com muita empolgação. O que ela estava fazendo e quem é aquele cara? Passei direto, fingindo que não os vi, mas ela me viu e me chamou.

            – Nathaniel! – Ela veio em minha direção e segurou em minha mão. – Eu tenho que te apresentar alguém.

            – Ah? É? Eu não te vi, me desculpe. – Merui me puxou para perto do rapaz. – Derek, esse é o Nathaniel, meu namorado. Nathaniel, Derek é o meu irmão mais velho.

            Irmão? Mas ela nunca me disse que tinha um irmão! Ela nunca nem sequer falou em irmão... Eu também nunca perguntei, mas... Estendi minha mão e nós nos cumprimentamos.

            – Então a Merui finalmente arranjou um namorado? – Ele a puxou para perto, a abraçando de novo. – É um prazer conhece-lo, Nathaniel.

            – O prazer é meu, Derek. A Merui não me falou absolutamente nada sobre você. – Não pude evitar de sorrir.

            – Ela sempre faz isso. – Ele riu e Merui parecia meio envergonhada. – Uma vez ela me disse que ela prefere não falar sobre mim já que estou sempre longe, para não sentir saudades. – Ela deu um tapa no ombro do irmão.

            – Ah, eu entendo, eu tenho uma irmã mais nova também.

            – Mas a Ambre é uma peste!

            – E você não é, né? – O irmão dela falou e nós rimos, Merui ficou meio emburrada.

            – Ok, ok, vocês já se falaram demais! Nath, você quer vir com a gente? – Ela saiu de perto de seu irmão e me abraçou.

            – Eu gostaria, meu amor, mas tenho que terminar de preencher uns papeis. – Beijei sua testa e ela se afastou.

            – Então eu te vejo hoje a noite. – Sorri e ela sorriu de volta, Derek se aproximou e demos outro aperto de mão.

            – Espero vê-lo mais vezes, Nathaniel.

            – Igualmente.

Visão de Merui

            – Eu não gosto dele. – Meu irmão falou, parei de andar no mesmo momento e me coloquei em sua frente.

            – O quê? Por quê? O que ele fez de errado?

            – Nada. Ele não fez nada de errado, Merui. – Ele apoiou as mãos no meu ombro. – É que ele parece ser perfeito, é por isso que não gosto dele.

            – Não entendo! Você acharia melhor que eu namorasse um cara que está sempre mau-humorado, que só sabe fazer piada e que não é nadinha responsável, principalmente quando se trata da escola? – Criei uma pessoa completamente oposta a Nathaniel, foi aí que me dei conta de que essa pessoa existe: Castiel. Balancei a cabeça e me livrei daqueles pensamentos.

            – É claro que não. 

            – Então eu acho que você só está com ciúmes.

            – Talvez seja. Ele é um cara legal, mas ainda tem algo nele que me incomoda.

            – Ele é super protetor que nem você. A irmã dele é a peste mais peste de todas, ela vive aprontando, roubando dinheiro, maltratando os outros, mas ele não vê isso, tenta cuidar dela a qualquer custo. É uma qualidade que eu admiro nele, mas eu não acredito que a irmã dele mereça.

            – Ele deve ter os motivos dele, Rui. – Ele me puxou mais pra perto e beijou o topo da minha cabeça.

            – Se bem que, você e o Nathaniel são iguais. Ele quase sempre faz isso.

            – Isso o que?

            – O que você acabou de fazer, beijar minha cabeça.

            – Ah, é porque você é muito baixinha, fica quase irresistível não beijar. – Ele riu, então continuamos a andar.

            – Uh, isso é ruim.

            – Beijar sua cabeça é ruim?

            – Não... não... não... deixa pra lá! Não é nada.

            Chegamos em casa e eu corri direito para o meu quarto. Sim, Derek e Nathaniel eram quase iguais! A personalidade deles é bem parecida e... e... uh, isso é doentio! E se eu estiver com o Nathaniel porque eu sinto saudades do meu irmão? Ew, ew, ew! E se eu amar o meu irmão... mais do que eu deveria? Não, de novo, isso é doentio. Me joguei na cama e tentei me lembrar como foi que comecei a gostar de Nathaniel...

            Entrei em Sweet Amoris e ele foi super gentil comigo, esbarrei com ele no corredor e ele foi super compreensivo, até brincou com a minha falta de atenção. Me levou para almoçar, mesmo que nós havíamos acabado de nos conhecer, ele suportou os meus chiliques e continuou ao meu lado. Ele não saiu do meu lado quando Aishe espalhou aquela foto, ele me protegeu na praia, ele...

            Eu... eu não sei... isso tudo foi tão repentino e... eu nunca falei do meu irmão para ele e para ninguém de Sweet Amoris por conta das saudades, eu não queria... eu nunca imaginei que algo assim aconteceria, e mesmo se eu tivesse imaginado, não seria algo tão repentino assim!

            Eu me sinto envergonhada por pensar essas coisas, as lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto e eu nem sabia o porque. Enterrei meu rosto no travesseiro, tentei pensar em outras coisas, bolos, roupas, jogos, livros, os pensamentos foram se repetindo, repetindo, repetindo, e quando eu não pensava em nada mais além daquilo, acabei adormecendo.

            – Merui? – Senti alguém beijar minha têmpora e tocar meu ombro levemente. – Acorda. – Esfreguei os olhos para depois finalmente abri-los. Nathaniel estava parado em minha frente, ele estava todo arrumado... para onde ele ia? AH CÉUS! Como assim, eu dormi até às 17h? Levantei da cama em um pulo.

            – Nath... Me desculpa... eu não estava muito bem. Eu vou me arrumar, está bem? Fique aqui.

            – Está tudo bem, pequena. – Ele me puxou para perto e acariciou minha nuca. – Você fica linda quando acorda.

            – Você é uma pessoa louca. – Dei uma risadinha e fui para o banheiro em meu quarto.

Visão de Nathaniel

           

            Merui entrou no banheiro para se arrumar e eu fiquei sozinho no seu quarto. Me lembrei da primeira vez em que estive aqui, foi quando Merui me chamou para ajudar em seus deveres, depois jogamos Just Dance e foi aí quando tentei beija-la pela primeira vez, ela me arrastou para cá. O quarto dela continua igual, menos por uma coisa... um porta-retratos em sua cômoda, cheguei mais perto e percebi que era uma foto minha, dormindo sobre alguns livros e lápis. Eu nunca soube da existência dessa foto, como será que ela a conseguiu? Segurei o porta-retratos e me sentei na cadeira, esperando que Merui saísse.

            Eu estava virado de costas para a porta do banheiro. Ela havia acabado de sair.

            – Posso me virar? – Perguntei.

            – Pode sim. – Quando virei, Merui estava enrolada em uma toalha pequena, o que deixava grande parte de suas pernas visíveis. Eu nunca havia reparado tanto em seu corpo como hoje. Me levantei e caminhei até ela, carregando o retrato comigo.

            – Onde você conseguiu essa foto? – Ela corou.

            – Rosalya me deu.

            – E como ela conseguiu isso? – Ela estava rindo de mim.

            – Rosa costumava tirar fotos de vocês garotos e vender para as meninas. Ela disse que parou de fazer isso, relaxa.

            – Se ela parou...

            – Ela disse que tinha essa sua foto sua, uma foto do Castiel e outra do Lysandre guardadas, fotos que sobraram de quando ela parou de vender.

            – Isso é bizarro. – Comecei a rir. – Bizarro.

            – Foi isso o que eu pensei, mas essa foto ficou uma graça. Agora vira pra lá que eu preciso trocar de roupa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vocês perceberam, mas eu adicionei ecchi nas categorias e nudez nos avisos, então saibam que o próximo capítulo vai ser polêêêêmico!
E bom, talvez tenham algumas pessoas que não gostem de ler esse tipo de cena e eu entendo isso! Então eu não coloquei nada que atrapalhe o entendimento do capítulo seguinte, se vocês quiserem ler só até antes da parte mais ~quente~, ou simplesmente não ler o capítulo, não vai ter problema! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Em Dobro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.