O Passado Será Meu Futuro escrita por Celso Garcia


Capítulo 6
Volta Para Casa


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu dedico a minha Putinha minha amiga Melissa Mota Al Shara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307565/chapter/6

Quando cheguei em casa todos estavam felizes!! Não sabia o porque de tanta felicidade se estavamos a beira da morte,senti um pouco de raiva,eles deveriam estar aflitos com tudo isso.

-Nessie,ele vai ser nosso amigo de verdade!Disse minha tia Alice

-Quem,gente?

-Celso e a amiga dele Melissa Mota.

-Você e essa garota serão grandes amigas,ela vai ser como uma irmã.

-Isso é bom neh?

-Sim.

Será mesmo que eu teria uma amizade tipo minha tia e minha mãe? E essa Melissa,Celso não havia ,e contado que ela era uma vampira,será que ele iria me contar em uma melhor hora para apresenta-la? Bom eu saberia disso quando ligasse para ele,oque não demoraria muito agora que todos aprovaram meu novo ¨IRMÂO¨.

-Ligue Rapido.Disse meu pai

-Ele vai ser um aliado e tanto.

-Onde esta Jacob?

-Canada,foi buscar ajuda em outras tribos.

Me senti aliviada por meu amado não ter ficado aqui sofrendo enquanto eu estava la com os Volturi.Peguei meu celular procurei em contatos Celso,não achei,será que ele não havia colocado?Quando estava preste a desistir vi o nome ¨Irmão¨ apertei ligar.

-Renesmee?

-Nessei.

-Sim.

-Que bom que ligou,eles vão chegar mais cedo!

-Oque quando?

-Em um mês.

-Não,meu casamento!

-Calma,posso ir para Forks?

Olhei para minha familia e todos balançaram a cabeça positivamente.Minha mãe ansiosa,como sempre gritou SIM.

-Acho que isso é um sim.

-Ta bom,estou indo com uma amiga!

-Melissa Mota?

-Sim,sua tia deve ter visto.

-Sim!

-Saio daqui as 18:00,direi a eles que vou caçar...

-Ta bom.

Ele desligou,todos ficaram ansiosos para conhecer um estranho que iria ajudar!

-Vou para o chalé dormir um pouco!

-Ta bom filha.

-As 22;00 estarei aqui!

Corri para o chalé,chegando lá fui direto para meu quarto dormir.

-Nããããããããããããããão

-Celso?

-Melissa

-Bella

-Não deixe,corra!!!

-Nããããão.

-Celso Tire-a daqui.

Acordei assustada,era só um sonho mais um sonho tão real,que podia sentir todos ,podia sentir a morte chegando cada vez mais perto.

-Renesmee? Era uma voz conhecida mais..

-Celso,vc só deveria estar aqui amanha !

-Não,ja amanheceu!

-Ah.

-Me de 30minutos para me arrumar.

-Ok vou com seu pai.

Me arrumei,coloquei um vestido de algodão branco com listras azuis Bic,coloquei um sapato de salto azul ,arrumei o cabelo e fui até a casa do meu avô.La estava ela uma menina muito bonita,magra,alta não muito , cabelos castanhos escuros,olhos vermelhos , isso significa que ela mata humanos para sobreviver,ela usava um vestido de seda verde claro , cabelo em trança,sapato de salto branco com detalhes verdes escuros.

-Ola sou Melissa.

-Renesmee.

-Linda roupa Renesmee,você tem muito bom gosto!

-Obrigada você tambem.

Ficamos conversando por horas,ele era muito divertida,diferente,ela tinha personalidade.Me contou tudo sobre sua vida humana e vampira,quando humana adorava sexo,drogas,alcool,chocolates,cheiro de flor,sentir o sol,ja como vampira só uma coisa,uma coisa que eu entendo bom Sangue , sómente Sangue,só pensa nisso disse ela.

-Soube que vai se casar semana que vem.

-Sim iria ser em um mês mais eles virão antes intão remarcamos a data para semana que vem.

-Vou caçar quer ir comigo?

-Sou Vegetariana.

-Posso experimentar...

-Ok Melissa e eu vamos caçar.

-Mas...

-Mas nada Celso fique quieto,vou provar sangue animal.

-Ok.

Corremos ate encontramos alguns veados na floresta Melissa ia ataca-lo quando um homem se jogou do penhasco,deixando cheiro de sangue por todo lugar,Melissa não hesitou correu e cravou seu dentes na traqueia do homem.

-Desculpe.Disse ela

-Magina.

Continuamos a caçar veados,ela éra habilidosa corria e drenava o sangue daqueles animais com tanto gosto ...

-Ai Meu Deus.

-Oque é Renesmee?

-Não tenho madrinha de casamento!!

-Quer que eu seja?

-Faria isso por mim?

-Claro!

Desde intão Melissa Mota se torna minha Sis ,minha amiga ,uma pessoa em qual poderia contar sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Será Meu Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.