O Passado Será Meu Futuro escrita por Celso Garcia


Capítulo 7
Vespera do Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307565/chapter/7

Se passaram 5 dias e eu não me cansara nem de Melissa nem de Celso, eles eram incriveis,caçar com Celso era engrassado porque as vezes ele fazia graça com nossa comida e eu ficava com cara de idiota,Melissa era muito melhor ela podia fazer as coisas ficarem diferentes ,como um esquilo ela fazia se transformar em um urso,intão caçar nunca fora tão facil,eu escolhia uma formiga que passava,Melissa tranformava-a em um veado ou leão,depois de vazio Celso dava vida,nunca tivera amigos tão bons,e o melhor de tudo era que meu amado Jacob chegava hoje,estava muito ansiosa , não via a hora de ir buscalo no aeroporto!

–Quer mais?Perguntou Celso

–Não,ja bebi uns seis ja estou satisfeita.

–Hahahahah.Ele ria de mim.

Ficamos conversando um bom tempo,cada um contando sua historia.Melissa contava uma historia de quando era humana, sua avó tinha uma cachorrinho e um dia ele simplesmente fugiu,isso aconteceu quando Meliissa e Celso eram humanos , ou seja mais de 300 anos de amizade!!

–Oque mais quer saber?Perguntou Celso

–Você ja amou alguma menina quando era humano?

–Sim,Mariana,ela era linda,não muito alta,cabelos um pouco abaixo do ombro,sorriso Deslumbrante,resumindo Perfeita.

–Oque aconteceu com ela?

–Nunca gostou de mim,eu cheguei a tranforma-la em imortal para termos a eternidade ,durante algumas decadas ficamos juntos mais depois ,ela se foi,soube que foi morta por uma vampira chamada Victoria a uns cem anos atras,por causa de James que estava com as duas ao mesmo tempo.

–Uau você tem historia hein.

–Não sabe nem 80 por cento!

Voltamos para casa,estava com pressa, já era hora buscar Jacob.Fomos para o chalé onde agora Celso e Melissa tinham quartos,cada um foi para seu se arrumar, fui até o closet peguei uma saia de seda amarela,uma blusa preta de gliter um salto preto com gliter banco em volta do bico, me vesti e fui para sala esperar-los,Melissa ja estava lá,com uma blusa rosa de gliter uma calça de couro bem aperta e um sapato de salto lindo preto com detalhes em brilhantes rosa.

–Cade o Celso?

–Não,sei ele demora demais!

–Pois é.

–Estou aqui calma gente

Ele estava Deslumbrante com aquela calça branca,camiseta amarela e um colete por cima,como ele e meu pai se pareciam.

–Vamos Sr Black,temos que buscar o Sr Black.

Sorri timidamente e beijei seu rosto.Corremos até a casa dos meus avós lá estava somente meu pai e minha mãe o resto havia ido caçar.Chegando no Aeroporto esperamos como 40 minutos até ele chegar,corri e agarrei-o sem ligar quem estava olhando,beijei seus labios ,toquei seu cabelo ternuramente.

–Ahn Nessie..

–Desculpe,estava com tanta saudade.

–Eu tambem.

Naquela noite ficamos juntos até ele decidir ir para reserva,depois disso meus amigos estavam jogando Just Dance 4 , Celso estava ganhando ele so fazia Perfect oque não era muito dificil para um vampiro.

–Nessie hora do VESTIDO!!

–Agora?

–Sim,para de reclamar e venha ver!

Era lindo,afinal era um Vera Wang,ele era um tom meio bege,todo feito de renda em forma de fores ,aquela dobras de flores me encantaram, comecei a andar mais rapido em direção aquela perfeição.

–Prove.

–Claro.

Fui até o banheiro tirei minha roupa vesti o vestido com toda delicadeza,sai do banheiro me olhei no espelho Maravilhada como eu estava linda.

–Nessei,estou sem palavras.Disse Celso

–Ah Melissa ali dentro do closet numa caixa da Dstore.

Melissa foi até o closet e assim como eu ficou maravilhada,o dela era rosa bebe rendado ate uma certa parte,a outra era todo em seda ele ia até o joelho dela.

–Muito Obriga...

–Não agradeça,só fique linda depois de amanha.Disse Alice

–Pode deixar.

–Ah Nessie seu sapato esta lá em casa,como ja havia visto não era necessario traze-lo,ja o seu Melissa.

Ela pegou uma caixa Channel e entregou a Melissa,lá dentro havia um sapato lindo demais,ele era de salto,rosa escuro com brilhantes em forma de uma flor atras.

–Agora Sim.

–Hahahah.Todos rimos

–Amanha vejo vocês.

–Tchau Alice.

Agora quase tudo estava perfeito,só faltava meu padrinho ter roupa...

–Sem problema.Meu Pai entrou e disse

–Aqui,Celso para você

–Pode agradecer ou va ser igual a Alice?

–Melhor igual a Alice.

Celso Revirou os olhos igual ao meu pai e eu, ele foi ao banheiro e se trocou ,voltou muito bonito estava Perfeito,só o noivo estaria mais perfeito que ele.

–Bom hoje vocês vão ficar sozinhos vou caçar com Bella.

–Tudo bem.

E assim acabou minha madrugada Perfeita posso dizer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Será Meu Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.