O Passado Será Meu Futuro escrita por Celso Garcia


Capítulo 5
Conhecimentos


Notas iniciais do capítulo

Esse ai é bem legal acho Ar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307565/chapter/5

Em poucos segundos minha tia e mãe ja estavam vivas novamente,fiquei impressionada por ter alguem com tanto talento como dom,achei que Jane,Alec e Belatrice erão as pedras preciosas dos volturi,mais vejo que estava errada,afinal sera que se celso quizesse nos tornar em pó ele consegueria?Será que minha mãe conseguiria nos proteger? Perguntar que farei pessoalmente quando estivermos a sós.

-Filha?

-Sim,mãe?

-Você esta bem?

-Eu?

-Sim,estou muito bem.

-Renesmee?

-Sim,Aro.Respondi friamente e arrogantemente

-Celso,esta indo caçar,não gostaria de ir tambem,já que ambos são vegetarianos?

-Claro.

Agora teria como fazer minhas perguntas!!Quando sai ele estava lá na porta sorrindo gentilmente para mim,com a mão estendida como quem pede confiança,aceitei,peguei sua mão.Corremos bastante como 2 hrs.

-Onde estamos? Perguntei

-Florença.

-Serio?

-Sim.

-Onde vamos caçar?

-Há uma floresta,onde há um bando de leôes .

-Como sabe que estão ai?

-Ontem os caçei.

-Intão estão mortos!

-Não,dei vida a eles para poder caçar hoje.

Na hora que ele me disse senti,que não estava lidando com qualquer vampiro,ele era esperto,diferente.Ele correu atacou um macho com tanto jeito que me lembrou meu pai,eles se dariam muito bem.

-Você não vem? Perguntou ele

-Em um segundo.

Corri e peguei uma femea cravei meus dentes em sua garganta e drenei todo seu  sangue,estava com tanta sede que nem me dei conta que ela ja estava vazia.

-Quer mais? Perguntou ele

-Sim seria muito bom,vou ali ver se tem mais alguns.

-Não presisa, você pode ter ela mesma.

Ele fechou os olhos,senti uma brisa forte,segundos depois a leoa começou a se levantar firme e forte,ataqueia sem pensar 2 vezes.

-Pode fazer mais uma vez?Perguntei

-Claro.

Pedi para ele fazer aquilo umas 4 vezes,pensei que uma hora iria dizer chega mais não ele continuou fazendo com um sorriso no rosto.Terminei a ultima bem satisfeita não havia mais aquele ardor na minha garganta.Ja era noite quando acabamos.

-Podemos passar no meu hotel,presiso trocar de roupa.Disse ele.

-Claro,se não se importar tambem vou querer trocar,meu hotel é bem pertinho daqui.

-O meu tambem.

Fumos ao mesmo hotel,ela tambem estava hospedado lá,como havia dito não aguentava ficar perto dos Volturi 24hrs por dia.

-Vou me arrumar e te encontro aqui em baixo.Disse ele.

-Ok.

Subi peguei minha mala,procurei algo normal para se usar hoje anoite,peguei uma calça jeans com furos no joelho,uma camise Keep Calm rosa e uma blusa de frio branca,fui para o banheiro tomei banho, sai me vesti calcei meu vans e desci. Celso ainda não estava,mais não demorou muito para ele descer ele estava com uma calça jeans uma blusa azul desgastado uma jaqueta de couro e vans.

-Vamos?

-Sim.

-Mais antes de ir podemos conversar?.Pedi

-Claro vamos até a praça.

-Ok

Ele me levou até uma praça bonita onde havia muita gente,como se quizesse mostra que não iria fazer nada para me machucar.

-Oque foi?Perguntou ele

-Conte-me sobre você.

-Fui criado por um vampiro chamado Laurent.

-Laurent?

-Sim,eu sei que ele tentou matar sua mãe,eu vi.

-Como viu?

-Quando revivo alguem posso ver oque aconteceu na sua vida até o dia da morte.

-Ja reviveu humanos?

-Sim minha amiga Melissa,ela era louca,se prostituia,bebia,fumava essas coisas , ai ela morreu por overdose, fiquei desesperado pois ela era minha melhor amiga, nã pensei duas vezes dei-lhe vida novamente.

-Ela sabia que você éra vampiro?

-Sim.

-Depois disso,minha irmã Belatrice sofreu um acidente de carro e estava morrendo, quando  cheguei ao hospital era tarde demais ela ja estava morta, não sabia se a tornava vampira ou só lhe dava vida,optei por transforma-la,levei-a do hospital ,fechei os olhos e a transformei.

-Você parece ser sentimental.

-E sou!

-Melhor voltarmos para eles,sua familia pode estar em perigo.

-você tem razão.Disse

Corremos até voltera,fomos ao castelo la minha mãe e tia haviam sumido.

-Cade elas?

-Forks.Disse Aro

-Ela se foram?

-Sim optaram pelo massacre.

-Tambem vou Adeus.

-Calma eu te levo até o aeroporto.Disse Celso

Ele passou no hotel,peguei minhas coisas desci,fomos até o aeroporto lá ele pediu meu celular.

-Aqui.

-Obrigado só um segundo.

-Aqui,obrigado

-Ai esta meu celular pode contar comigo para acabar com eles.

-Serio?

-Sim Renesmee pode confiar em mim.

-Otimo,minha familia ira amar saber disso.

-Me liga hein.

-Pode deixar.

Senhoras e Senhores que vão para Forks no voo das 22:00hrs por favor embarquem imediatamente.

-Vai senão vai perder seu voo

-Tchau,pode contar comigo.

-Tchau,me atende quando eu ligar

Ele sorriu,subi no avião deixando para tras Celso uma novo amigo que eu confiava como irmão! Meu novo irmão Celso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Próximo vai ser muito bom tambem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Será Meu Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.