Último Ano E Novas Certezas escrita por SraDiAngeloValdez


Capítulo 6
Festa do Leo (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Sem comentários...
Boa Leitura?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307556/chapter/6

P.O.V Piper

Depois dos aplausos, resolvi beber alguma coisa mais forte, eu acho que Kriptonita já tá bom.

Sabe, eu posso ser considerada a “quietinha” da turma, então não se espantem se eu ficar sentada bebendo em um canto, além do mais os outros são bem “animadinhos” digamos assim. Tipo, a Annie é a nerd diabinha, a Rachel é a piriguete enrustida, a Thalia é a rockeira punk rebelde e a Reyna é a responsável, só que não, o Jason é a mesma coisa (tanto que são bf’s), o Leo é o palhaço que todas correm atrás e o Nico é o obscuro e pegador barato (é o que mais pega as meninas, ele e a Rachel são os mais rodados. Coisa linda ¬¬’), então sim, eu sou a mais normal...

Voltando ao momento solidão, começo a observar o povo da festa. Tava tudo de boa, quando vejo a escrota da Calipso dando em cima do meu, quer dizer, do Jason. Ai que guria sem classe...Eu já estava borbulhando, a ponto de arrancar fio por fio do cabelo daquela loira de farmácia.

– Ô rainha da beleza, se continuar apertando esse copo, ele vai quebrar e não vai ser nada legal – fala Nico se sentando ao meu lado.

– Que se foda esse copo – respondo colocando o maldito copo na mesa

– Tá estressada, hein?! Ou tá na TPM ou é por causa do Jason. – ai esse moleque é um pé no saco.

– Nada a ver Di Angelo. É que...

– Você tá com ciúmes – me interrompe dando de ombros.

– Tá tão na cara assim? – digo me dando por vencida

– Nem tanto, mas eu te conheço, bonitinha.

– Ai Pai, que garoto convencido. – dou um tapa em seu braço e rimos da situação

- Mas, e aí, por que tá aqui sentada, sem fazer nada?

– Você sabe como eu sou. - reviro os olhos - Mas eu que te pergunto, você deveria tá se agarrando com a milésima garota agora. – falo rindo

– Prefiro ficar com minha amiga do que com puta.

– Own, que fofo – aperto suas bochechas até ficarem vermelhas. É engraçado, porque ele é branco feito papel e com esse vermelho fica igual palhaço.

– Ai sua bruta – faz um muxoxo e esfrega o rosto.

– Bebezão – olho ao redor da festa e vejo a Rachel ficando com um carinha aí. – Pai amado, deve ser o quinquagésimo garoto que ela tá ficando. Essa garota só deve ter fogo no rabo, porque né?! – começo a rir, mas percebo que fiz merda. Eu tava falando com o Nico, e quando se trata de Rachel é melhor ter cuidado com o que fala...

– Ér... Piper, se não se importa, eu vou dá um rolé por aí, beleza?! – pergunta encarando a cena com cara feia e se levantando.

- Tudo bem – então ele se vai, ou seja, fudeu!!!! Tadinha da minha amiga...

Quer saber, cansei, vou dá um rolé também. Caminho em direção à área da piscina, pra dá uma espairecida e dizer um "chega" pra esse ciúme besta e esquecer do Jason, porque ele sabe o que faz da vida e eu não tenho nada a ver com isso.

Lá estava eu andando calmamente, quando eu vejo um garoto loirinho lindo deitado em uma espreguiçadeira de piscina, olhando pro céu. Ele não sai da minha cabeça tão sedo, com certeza...

P.O.V. Nico

Veih, essa Rachel deve tá de brincadeira com a minha cara, porque só pode. Ela fica se esfregando com todo mundo na minha frente e eu tenho que aguentar essa zinha. Mano, eu tava numa boa falando com a Piper quando essa garota dá uma de vadia, e na minha frente, caralho!

Não me aguento mais nessa porra. Vou andando até aquela palhaçada e puxo o garoto que tava se agarrando com a Rachel.

– Que porcaria é essa? – se indigna a ruiva

– Eu é quem digo, Elizabeth. – falo irritado entredente.

– Ei cara, o que foi mano? – pergunta o moleque que tava se agarrando com a Rachel, confuso.

– “Mano” é a porra, agora sai daqui agora, garoto – digo andando até o filho da mãe, muito puto da vida.

– E quem vai me obrigar? – me desafia. Ô garotinho insolente, viu?! Eu tava doido pra dá um soco na cara daquele moleque, quando a Rachel se coloca no nosso meio.

– Sai daqui Ian – se opõe a mesma – depois a gente se fala. - O tal de Ian assente e vai embora. Menos mal, porque se continuasse aqui, ia levar uma bela de uma surra.

Rachel se vira vermelha de raiva e fala:

– Qual é o seu problema?

– O meu problema?! Que eu saiba não era eu que tava ficando com um garoto que acabou de conhecer, Dare.

– Se enxerga, Di Angelo. Você não tem nada a ver com a minha vida e, além do mais, não te devo satisfação alguma. – a ruiva se vira pra ir embora, mas a seguro pelo pulso, a impedindo de sair da minha frente.

– Viado – fala a mesma.

– Do que me chamou? – digo apertando seu braço.

– De viado, porque só pode. Sabe o que eu acho?! Que você fica com esse bando de menina pra esconder a bicha loka que tu és. Você deveria sair do armário querido, já tá ficando até ridícula essa tua situação.

– Retira agora o que disse – falo lentamente e com um ódio sem tamanho, a aperto contra a parede e seguro ainda mais forte os seus braços.

– Não. – sussurra a mesma.

– Tá duvidando da minha masculinidade, Dare? – vou me aproximando de seu corpo e ela dá um longo suspiro.

– Estou, Di Angelo.

– Retira o que disse agora? – nesse momento já estávamos colados. Retiro seus cabelos de seu pescoço e deposito um beijo no mesmo, alternando entre mordidas e chupões.

– Não.

– Não? – subo os beijos e mordo o lóbulo de sua orelha, agarro uma de suas coxas e a aperto com firmeza .

– A minha opinião... continua a mesma. – fala com dificuldade.

– Então eu vou ter que muda-la, não acha Elizabeth? – sussurro em seu ouvido e vou subindo os beijos até sua boca, a beijando ferozmente, quase de forma selvagem. Coloco a mesma coxa que estava apertando ao redor de minha cintura, me imprenso mais contra ela e aprofundo mais o beijo. Não era a primeira vez que nos beijávamos, mas essa foi bem melhor. Não é todo o dia que se beija uma gostosa feito a Rachel, né?!

Quando paramos o beijo a procura de ar, pergunto:

– E então Elizabeth, duvida de mim agora?

– Não mais, Di Angelo – fala sensualmente e morde o seu lábio inferior. Se meu “júnior” já estava animadinho antes, imagina agora...

A mesma se vira e sai rebolando, nem me dando tempo de para-la. Porra, a diaba sumiu de vista entre a galera da festa e eu tô aqui doido pra ficar (se é que me entendem) com aquela ruiva dos infernos.

Quer saber, mulher é que não falta nessa festa, e a primeira que eu ver eu traço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Amores, FELIZ ANO NOVO!!!!! Que nesse ano tudo de bom se realize na vida de vocês e que seus sonhos se tornem realidade!!! *-* Nos vemos no próximo cap. e nas reviews!! Tchauzinho o/