Último Ano E Novas Certezas escrita por SraDiAngeloValdez


Capítulo 5
Festa do Leo (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Então, eu estava sem muita criatividade pra escrever esse cap., mas espero que gostem mesmo assim =3
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307556/chapter/5

Quando chegamos na casa do Leo, logo na entrada da mesma, já tinham pessoas bêbadas, garrafas de Absolut e outras bebidas no gramado da frente de sua mansão, pessoas correndo feito loucas..., ou seja, a festa estava animadíssima, e é assim que eu gosto!

– Vamos entrar logo nessa bagaça, porque hoje eu posso – falo balançado os cabelos com as meninas concordando.

Enquanto entravamos, recebíamos olhares de todos. Também, não é pra menos, 5 gostosas entrando na casa com roupas lindas dessas não era de se esperar que fosse diferente.

Nossa, vou te falar, esse ano o Valdez se superou. Logo na entrada a casa estava toda decorada de vermelho e preto, luzes neons deixavam tudo melhor, no lugar onde ficava a sala, havia uma pista de dança e logo atrás tinha um DJ, que estava remixando She Wolf, do David Guetta, tinha um bar logo ao lado e na ária da piscina tinha várias luzes coloridas, tipo, não sei explicar, mas estava tudo muito foda!!!

– Uau! Tá muito legal a festa – grita Piper, pois se não gritasse ninguém escutaria.

– Tá mesmo! – responde Rachel – Bora lá no bar, quero beber.

– Bora – respondemos em unanime.

Fomos pro bar e eu peço uma Margarita, a Thalia pede uma Manhattan, a Piper pede um Daiquiri, a Rachel um Dry Martini e a Reyna um Cosmopolitan. Quando já estávamos bebendo, a Piper fala:

– Olha quem tá se esfregando no Will.

Nos viramos e vemos a Drew com uma mine saia e com uma mine blusa dançando (se é que pode chamar aquilo de dança ¬¬’, tava mais pra sexo na pista) com o meu ex.

– Jesus amado, a Drew tá com uma blusa pior do que a da Rachel, aquilo é um sutian, só pode – diz a Thalia nos fazendo rir.

– Muito engraçada, Lia – se indigna Rachel.

– Coitada, adora pegar meus ex. É uma recalcada mesmo. – reviro os olhos e dou uma longa golada no minha margarita.

– Oi gatas – olhamos pro lado e nos deparamos com o Leo, Nico, Jason e Luke – Ainda bem que vieram – nos cumprimenta o anfitrião da festa.

– Não perderíamos essa festa por nada – responde Reyna, os dois trocam um olhar tipo bem “te quero”, mas logo desviam o mesmo.

– Então, vamos dançar garotas? – pergunta Rachel que recebia uma secada do Nico.

– Claro! – responde Piper, enquanto o Jason a olhava de cima à baixo.

Luke manda uma piscadela pra Thalia antes de irmos pra pista de dança. Ai ai, só eu que tô na seca mesmo, droga! Assim que chegamos na pista, começa a tocar Scream and Shout, dançamos como loucas recebendo (mais uma vez) olhares de cobiça e de luxúria, até alguns de inveja; já até nos acostumamos com isso ... Depois de um tempo dançando, Piper aponta pra um canto onde estava o Percy. Pai Amado, que homem é aquele? Ele estava com uma blusa azul escura com gola “V”, uma calça jeans e all star. Lindo, como sempre.

– Vamos provocá-lo um pouquinho – digo à elas, que sorriem largamente concordando.

Logo que começa a tocar Your Body, começamos a rebolar e dançar sensualmente. Já no início da música uma roda de meninos estava em nossa volta.

All I wanna do is love your body
Oooooh ooooh oooooh oooooooh
Tonight's your lucky night, I know you want it
Oooooh ooooh oooooh oooooooh

Nessa parte da música eu comecei a chamar pelo dedinho o Percy, o fazendo sorrir maliciosamente. Me viro rapidamente e desço até o chão, vou me levantando aos poucos e sinto alguém me envolver por traz. Percy, é claro.

– Você quer me matar do coração é? – sussurra ao pé de meu ouvido, me fazendo arrepiar ao sentir sua respiração em minha pele.

– Claro que não, eu estava apenas dançando – com isso começo a rebolar.

– Não me provoque Annabeth – diz com um fio de voz.

– Por que, o que você vai fazer? – me viro e o encaro com um sorriso safado no rosto.

– Isso – fala e me dá um beijo cheio de desejo que correspondo na hora.

Nos separamos ofegantes com sorrisos bobos no rosto.

– Se não se importa, eu vou dançar agora – digo me retirando, pra lhe provocar mais ai como é bom ser má kkk e vou ao encontro das meninas.

– Que desentupidor de pia foi aquele, hein?! – fala Reyna.

Dou um largo sorriso e falo:

– Eu sei – rimos com isso, e começa a tocar Gangnam Style – Ei, vocês ainda se lembram da coreografia, né?

– Huhum! – falou Piper.

Caminhamos até o meio da pista outra vez e dançamos (http://www.youtube.com/watch?v=kpZhZAr1cQU : coreografia). Quando terminamos, recebemos vários aplausos (somos muito divas *-*) e fomos beber.

–--x—

Já são 3 da manhã e cá estou eu sozinha no bar... A Thalia e a Reyna subiram em uma mesa e estão fazendo um showzinho (e que show) pros garotos da festa, a Rachel tá ficando com um garoto aí e a Piper sumiu, ou seja, sou a única 4ever alone ¬¬’. Eu acho que devo está na décima tequila, tô muito doida! Depois que o Percy ficou comigo, ele desapareceu de vista, então estou aqui sozinha. Até que alguns garotos tentaram alguma coisa, mas eu não dei condição à nenhum...

Acabo de tomar mais uma tequila e descido me juntar à Reyna e Thalia.

– Bitch’ssss! – berro a elas.

– Annie! – berram de volta me ajudando a subir.

Rebolamos igual a Shakira recebendo muitos gritos em aprovação e vários “gostosas” ou “ôh lá em casa”. E é aí que reencontro o Percy, me encarrando com gula, me fazendo sorrir mais uma vez e requebrar mais ainda. Pego uma garrafa de Absolut e bebo dividindo com as garotas. Nessa hora, Percy me puxa de lá de cima me levando pra uma ária solitária, me imprensa na parede e beija meu pescoço.

– Pra que a preça, moreno? – pergunto aveludando a voz.

– Garota você me tira do sério... – fala mordendo o lóbulo de minha orelha. Deixo escapar um gemido e ele rir.

– Lhe tiro do sério é?

– Tira, e isso não vai ficar barato – assim ele me agarra mais uma vez.

É, essa noite promete...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review's?