Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 21
Aquele que se supera


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde gente!

Bem... Mais um capítulo de C.D.S.K... Ou como quiser kkkk'
Bem, esse capitulo é o começo das lutas né, espero que gostem o/

Pfvr comentem, ah eu tbm queria falar algo!

Durante a semana eu visualizei algumas fic's, é incrível como elas tinham vários reviews. Mas o pior é que eu fico comparando, e vou parar com isso os estilos são diferentes, fico feliz que minha primeira tenha ótimos leitores como vocês! Enfim, boa leitura!!!

(Sabe no começo eu sempre coloco umas palavras sobre a história?! É como nos animes, kkkkkk, escutem uma música, vai ajudar na leitura! k.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/21




   Após um pen drive com muitas informações importantes desaparecer do torneio de kung fu misteriosamente, Leandro forma um time com o objetivo de recuperar e devolver o mesmo para o dono do evento, mas isso não vai ser uma tarefa fácil. Com um time formado, as lutas contra um suposto grupo de k-pop que está com o pen drive se inicia...

Por algum motivo Harushi não estava se sentindo bem ao reencontrar sua oponente.

"Não vai me atacar né?!... Sem problemas então!" Afirmou a garota correndo para o ataque.


Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu 21 - Aquele que se supera.


A garota me atacou com um chute direito bem pesado na cabeça, mas eu consegui usar meus braços como defesa.

"Viu... Eu fiquei mais for... Forte..." Balbuciei ainda em posição de defesa, segurando o chute da minha oponente.

Ela simplesmente ignorou, e com um movimento majestoso levantou ainda mais sua perna, rodou e de costas e me acertou com um chute em alta velocidade, acertando minha cabeça com o peito de seu pé, me deixando no chão.

"Eu disse... Não importa, com uma semana não pode me vencer." A garota falou com um tom calmo, mas foi surpreendida por um soco, que por pouco conseguiu esquivar.

"Você acha que nossa luta já acabou?!... Eu não quero voltar para casa, sabendo que eu não posso vencer uma garota qualquer." Afirmei me levantando, minha nuca estava doendo, mas em uma luta aquentar as dores é obrigatório.

Tentei atacar ela com alguns socos, mas ela sempre desviava com a palma da sua mão, até achar um momento e me acertar com soco seguido de um chute, consegui segurar a perna dele no chute, e tentei derruba-lá tirando o seu apoio, mas ela saltou para o lado e ainda não caiu.

"Talvez, existe algo em você que possa ser admirado... Eu não estava afim de lutar, mas estou mudando de ideia agora." Ela falou com um pequeno sorriso, e começou a saltar de um lado para outro em uma pequena distancia, apenas alguns centímetros.

"Você tem muita habilidade, mas não quero que segure sua força." Afirmei voltando para a pose de luta.

"Sim!" Ela respondeu bem animada, partindo para um novo ataque, com dois chutes bem rápidos, mas eu consegui esquivar reecoando, ela não deixaria espaço na sua guarda por momento algum, seus socos eram rápidos e seus chutes fortes, eu não consegui achar uma brecha para ataque apenas me sustentava com defesas e esquivas.

"Quero que me ataque também." Disse ela atacando com um chute reto, mas dessa vez eu consegui defender e segurar sua perna, esse foi o momento que achei para acerta com força total seu estomago com um soco esquerdo, o ataque pegou na garota mesmo assim não parecia fazer muito efeito, a minha mão doía como se tivesse atacado uma rocha.

"Acertei um." Falei caminhando para trás, ganhando um pouco de espaço.

"Você é melhor com o punho direito né, acho que seus socos esquerdos não podem me machucar." Comentou.

"Você é muito resistente, não sabia que existia garotas assim." Elogiei.

"Eu treino a muito tempo..." Ela completou, seu tom me passava um medo indescritível, ao escutar suas palavras eu ficava mais nervoso, porque será?!...


Soul of Mioh Shia*


Peng Min passou para a próxima sala, eu e Xing Ye ficamos para enfrentar a nossa oponente, uma garota vestindo uma roupa colegial preta e uma pintura muito estranha em seu rosto. E para sorte dela hoje estou com uma vontade de lutar maior do que o normal.

"Eu vou primeiro!" Afirmei com um passo á frente.

"Ótimo... Você tem alguma arma ai?" Perguntou.

"Um nunchaku de madeira, mas eu não quero usar ele contra você." Respondi.

"Bem... Então não usarei também." Falou serenamente a garota, guardando a varinha em uma parte de sua roupa.

"Sua arma era uma varinha?" Pensei.

"Boa sorte." Cumprimentou a garota

"Para Você também." Então entramos em posição de batalha.

Ela permaneceu me encarando, seu olhar me deixava com medo, a maquiagem dela também não me deixava totalmente confortável, eu não conseguia enxerga ela como uma oponente. Mas a luta era importante, então ataquei com um chute direito, mas ela esquivou com facilidade.

"Um." Disse a garota.

"Que foi?" Perguntei, mas ela ignorou e simplesmente sorriu.

Continuei com dois chutes direitos, mas ela permaneceu esquivando, e enquanto recuava permanecia contando.

"Dois, três..."

"Não brinque comigo!" Afirmei começando uma sequencia de socos e chutes, mas ela parecia se esquivar sempre com facilidade e continuou contando, mas no oitavo movimento ela foi atingida por um chute.

"Acabou?" Ela perguntou.

"Porque você não ataca?!" Gritei mandando mais dois socos em sua direção, ela usou suas mãos para alterar o caminho dos ataques e depois me acertou com um belo chute, o mais forte que já levei em minha vida.

"Mioh Shia!" Chamava Xing desesperado ao ver a garota cair.

"Ela já perdeu?" Perguntou a garota com um tom sarcástico.

"Você..." Se exaltou Xing se levantando.

"Sua vez... ?! Eu deveria ter avisado antes..." Disse a garota um pouco triste.

"Avisado o quê?" Perguntou Xing.

"Se vocês são mais fracos que o garoto que lutou contra a Xiong no torneio, jamais poderão me vencer." Afirmou ela.

"Ela está falando do Harushi, isso que dizer que ela é mais forte que a garota que venceu dele no torneio?" Pensou o garoto.


Soul Of Mu Quan*


Não sei se deixar a Miatzu passar foi uma boa ideia, eu não quero ver ela machucada, queria está ao seu lado por isso preciso vencer essa garota o mais rápido possível.

"Está pronto?" Perguntou Meng Ping.

"Sim." Respondi passando para a posição de luta.

"Eu já ouvi falar do seu estilo... Conhecido." Ela falou com um sorriso sarcástico.

"Não importa somente o estilo, respeite as habilidades do lutador." Disse.

"Então venha... Quero ver até aonde vai o seu kung fu, afinal vocês estão atrapalhando o ensaio, quero terminar logo com isso." Disse a garota correndo em minha direção.

Ela atacou com um Chute, mas eu esquivei saltando para trás e preparando um soco, ela ainda de costas acertou meu braço com um segundo chute rotatório bloqueando meu ataque, sem tocar o chão ainda com a mesma perna, ela voltou a atacar minha cabeça, deixando-me parcialmente tonto.

"Opa..." Sussurrou.

*
*
Você está lendo - Chinese Dragon! Soul of Kung Fu.
*
*

 

Eu fiquei com a visão escura por alguns segundos, quando me dei conta estava de cara com o chão, mas usei meus dois braços para evitar a queda, ainda no chão acertei o estomago dela com um coice.

"levantar a perna com essa força no chão..." Balbuciou a garota sentindo dores em sua barriga.

"Sempre é bom conhecer mais de um estilo." Comentei começando uma sequencia rápidas de ataques, no qual ela só conseguia se esquivar ou defender, no final acabou recebendo um chute direito muito potente, caindo no chão.

"Se quiser essa luta acaba aqui, não gosto de machucar garotas." Sugeri.

"Bem, eu gostei da sua coragem, agora vou começar a lutar sério..." Falava a garotas com dificuldade, se levantado lentamente.


Soul of Jeff Kennedy*


"Vamos pensar um pouco galera, não podemos perder essa luta." Disse.

"Apenas digam, quem vai lutar comigo? Perguntou novamente a garota.

"Tem algum problema se eu lutar?!" Perguntou Takuro.

"Você acha que pode vencer?" Perguntou Yen com um tom sarcástico.

"Não posso julgar minha oponente por sua aparência, mas nós precisamos tentar... Como posso descobrir se sou capaz ou não sem lutar?" Respondeu o Jovem japonês, a oponente dele abriu um sorriso.

"Você parece forte." Falou ela sorrindo.

"Ei Jeff, ela não parece ser uma lutadora não é?" Comentou a pequena Ling no meu ouvido, de uma forma fofa.

"Eu concordo com você, mas como Takuro falou não podemos julgar a nossa oponente por sua aparência." Respondi.


Enquanto isso na última sala, a jovem de cabelos laranjas assistia todas as lutas simultaneamente por suas câmeras.

"Tudo parece está acontecendo de acordo com os planos... Mas algo ainda me deixa com medo..." Ela comentou para a amiga de belos olhos azuis, que ensaiava alguns passos de uma música coreana.

"Não esquenta... Eles jamais chegaram aqui, não lembra que eu luto a mais de sete anos." Falou a garota desligando o som.

"Verdade, e esses quatro acabaram de chegar na sala escura, é realmente impossível." Respondeu a a garota com um belo sorriso em seu rosto.

"De toda as formas não fique preocupado, eu te protegerei de tudo! Precisamos pegar logo essa coreografia também." Comentou a Jovem.

"Se algo acontecer... Por favor vençam." Falou a garota se levantando de sua cadeira.

"Do que você está falando, nada vai acontecer!..." Falou a garota pegando nos ombros de sua amiga, olhando no fundo de seus olhos.

"A nossa amizade, eu quero que ela dure para sempre..." Falou novamente a garotinha dos olhos azuis. Mas sua amiga passou a olhar para o chão parecendo triste, tirou as mãos que tocavam seu ombro e saiu da sala.

"Isso é o que eu mais quero..." Falou a garota saindo de cena.

Voltando para o salão.

"Podemos começar?" Perguntou a garota.

"Quando quiser..." Respondeu Takuro passando para posição de batalha.

"Já pode vim então..." A garota respondeu.

Takuro começou a ataca-lá com socos leves porem rápidos, a garota não conseguia esquivar, também não parecia querer esquivar apenas defendia seu rosto diminuindo o dano.

"Vamos lá!" Gritou Takuro acertando sua oponente com um forte chute, ela simplesmente bloqueou esse com seus braços, que mesmo assim ficaram bem vermelhos. Takuro voltou a encarar sua oponente, mas em momento algum ela atacava.

"Você... Não que lutar? Perguntou o garoto. A jovem não respondia nada, permanecia esperando os ataques do seu oponente.

"Vai acaba com ela." Gritou Yen bem nervosa.

"Calma." Comentou Ling.

Nesse momento todos escutaram barulho como se fosse rápidas batidas no teto, atraindo a atenção de todos, mas a garota aproveitou esse momento para acerta Takuro com um chute, levando ele ao chão.

"O que foi isso?" Perguntou Takuro.

"Ora ora, quem disse que a luta acabou?" Perguntou a garota.

"Ei Takuro, você está notando esses pilares, talvez exista alguma coisa nessas barras de madeira próximo ao teto." Alertei.

"É verdade, algo está batendo nas barras de madeira que se passam nos pilares, será que somente essa sala tem esses pilares?" Pensou Takuro.

"Enquanto você pensativo eu posso te atacar sabia?" Comentou a oponente.

"O que vocês estão escondendo nessa sala?" Perguntou Takuro exaltado.

"Deve ser algum passarinho que entrou pela a janela." Respondeu a garota.

"Não brinque comigo!" Gritou Takuro voltando a atacar, agora sem pena.


Soul Off*

Minha oponente continua avançando e atacando até que acertou um chute me fazendo cair próximo á parede. Por mais forte que os golpes dela fossem, não causavam tanto dano, talvez porque nós os ignoramos para continuar lutando.

Eu mandei um soco e ela desviou o caminho com sua mão, e tentou um movimento ágil com o cotovelo, eu reecoei e consegui acertar um soco em seu estomago, que diferente das outras vezes pareceu fazer um efeito em seu corpo.

"Acertei." Comemorei. Mas ela parecia está com muita raiva. Apoiou seus braços no chão e me derrubou com uma rasteira. No momento que sua canela tirou meu apoio pareceu que eu estava voando, depois cai no chão, a queda foi dolorosa, rolei para trás e me levantei novamente.

"Quanta energia..." Comentou o monge.

"Droga, não posso continuar assim, preciso descansar." Pensei. Minhas pernas não mexiam, por mais que eu tentasse, meu corpo parecia está paralisado e a dor começou a surgi.

"Ele não está nada bem, mas eu também estou cansada." Pensou a garota, sentado no chão.

"Espero que você ainda possa lutar, não quero termina esse dia assim!" Afirmei.

"Não se preocupe, eu vou parar de pegar leve... A nossa luta acaba no próximo 'round' com certeza." Concluiu.

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero do fundo do meu coração que tenham gostado!
Até a próxima semana okay?!

Comentem sobre o cap, o que quiserem -Q

Faltam uns 5 capitulos ainda de primeira temporada o/