Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 20
Aquele que desperta um sentimento


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!

Leitores, passei praticamente a semana toda escrevendo esse capitulo... Tudo para vocês claro! ^^
Na minha opinião é o melhor da fic até agora >.< Espero que gostem também!
Mostrei a foto de várias garotas o/ usei meus hiperlink's kkkkk, mas um detalhe... Elas são um pouco diferente viu, em termos de idade etc...
Mas da para ter uma ideia :3

Quase esqueço, MUITO OBRIGADO PELOS 200 REVIEWS ♥
Queria que essa fic fosse publicada como manga =/ (deve ser uma das que tem mais reviews em termos de ação/originais).

Enfim... Boa leitura!

Na capa é a pagode, só que a da fic tem mais espaço para as lutas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/20




Três novos membros se juntaram ao time para recuperar o pen drive. Esses são: Takuro Hayato um forte japonês com 18 anos de idade, Yen Jian uma chinesa sexy com 17 anos de idade e Ling Wu uma jovem chinesa de 15 anos, muito fofa. Assim formando um time com 13 membros, cujo o maior objetivo era devolver o pen drive e "vencer" o torneio.


Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu 20 - Aquele que desperta um sentimento.



"É aqui." Afirmou Jeff ao observar a pagode.

Todos os membros entraram, ela não era tão pequena e nem era gigante, deveria existir uns cinco andares e muita escadaria pela a frente, a entrada estava parcialmente vazia, exceto por quatro portas cada uma em uma parte da sala, duas caixas de som aos cantos e alguns espelhos. Elas devem ensaiar aqui.
 

Enquanto isso em um pequeno quarto ao canto de um grande salão, aonde algumas garotas conversavam.
 

Estava uma jovem com aparentemente, uns 17 anos, cabelos lisos e negros, olhos azuis, uma aparência muito rara na China. Que assistia por uma mini televisão que tinha a visão de uma câmera aonde os membros do meu time estavam.

"Eles já estão aqui." Gritou a garota chamando a atenção de suas amigas.

"Bem, vocês já podem descer então, eu cuido do resto." Dessa vez era uma outra garota asiática que falava, com um rosto infantil, usando lentes de contato, ela não aparentava ser 1,70 M

As outras desceram, na única passagem que tinha. Já a que estava na sala suspirou sentando em uma cadeira ao seu lado.

"Bem-vindos." Ela disse com uma voz aterrorizante no pequeno microfone que fez o som sair nas caixas lá em baixo.

"Obrigado." Respondeu Jeff, fazendo todos do time sentirem um pingo escorrer em seu rosto.

"Não se diz obrigado para o seu inimigo idiota." Disse a Ling Wu provocando ele, mas não com um tom sério.

"Bem, vocês estão um pouco atrasados né?! Já são quase 07:20 hs... Mas só quem perde com isso são vocês. Quando for 10:00 hs a minha pequena oferta com o pen drive acaba, quero passar aqui algumas regras: Não é permitido mais de dois de vocês lutando contra uma das garotas, ou seja se um estiver lutando outro deve esperar a luta acabar, algumas delas devem está com algumas armas, mas não preocupem elas só usaram caso vocês também usem, isso é suficiente. Boa sorte!" Ela falou em um tom seco.

"Posso fazer uma pergunta?!" Balbuciou Zion Suki .

"Claro." Ela respondeu.

"Por qual motivo vocês estão fazendo isso?!" Ele gritou, deixando a raiva toma conta de si por completo.

"Pequeno Suki, você ainda não foi capaz de entender? É uma pena... Mudando de assunto, tenho certeza que vocês querem saber de coisas além do pen drive, cada um com seu objetivo certo? E um de vocês já lutou contra uma das minhas amigas né... Bem se quiser reencontrar ela, é a primeira porta á esquerda." Falou a jovem com um tom sarcástico, desligando as caixas de som. A minha única reação ao escutar suas palavras foi correr, correr... O mais rápido possível em direção a porta, a escadaria era enorme, mas eu não me importava. Simplesmente queria lutar, algo dentro de mim queria lutar, esse é o melhor sentimento que existe! Só me lembro de escutar a voz de Jeff dizendo algo tipo "Espere." Não sei se alguém me acompanhou, mas depois de alguns segundos cheguei na sala.

A garota que tinha me vencido no torneio já estava lá, sentada em uma posição budista com os olhos fechados, próximo a porta que leva até o andar superior. Ela está vestida com uma camiseta preta e calças da mesma cor, era uma roupa bem folgada, ótima para lutar. Uma pequena espada de madeira estava jogada no chão ao seu lado.
Ao colocar os olhos nela senti meu corpo paralisando aos poucos, medo e adrenalina me dominavam por completo, meu coração batia tão forte que sentia os batimentos chegarem á minha boca. Era um sentimento que eu jamais tive antes.

"Ei Harushi..." Falou Quin Mu Cho com uma voz ofegante atrás de mim.

"Fico feliz que tenha me acompanhado." Falei com um sorriso.

"Bem, eu não queria ti deixar sozinho, os outros resolvem em que caminho seguir, mas calma cara... Ainda temos três horas e..." Ele falou.

"Não importa o tempo." Fitei o pequeno Mu cho, apontando para a garota como se ela fosse um fantasma. A jovem se levantou lentamente, pegando a espada jogada em sua frente de uma forma calma.

"Como vai ser?" Perguntou ela apontando a espada para mim.

"Sem armas!" Afirmei. Jogando a mochila de lado.

Ela me encarou com um olhar assustador, que ao mesmo tempo me passava uma paz infinita. Jogou sua espada ao canto da arena, que tinha espaço mais do que suficiente para duas pessoas lutarem e uma janela mediana de aparência oriental, que fazia a luz do sol iluminar a arena.

"Esse local é lindo." Comentei.

"Cinco minutos de aquecimento." A garota disse após se virar. Além de o fato de conhecer a força do meu oponente, a voz dela me deixava em um vazio, não sei como explicar não era feia mas também não era bonita... Era simplesmente diferente. Ela não parecia uma simples garota, sua velocidade era fora do normal, na primeira luta eu não tive chances de revidar, será que sou capaz de vencer após uma simples semana de treino? Será que errei no meu primeiro movimento?... Eu precisava ficar calmo, respirei fundo e comecei o aquecimento.

"Acho que isso vai ser divertido para começar o dia." Brincou Quin Mu Cho sentando próximo a porta, no canto tinha umas cadeiras e um pequeno quarto, me perguntava se elas moravam aqui.

"Você já pode passar... Será que não confia no seu amigo?" Perguntou a garota em meio seu aquecimento.

"Confiar nele eu confio, mas eu seria um amigo se deixasse ele lutar sozinho sem meu apoio moral?!"Respondeu Mu Cho com seu sorriso.

"Amizades... Se ele estiver do mesmo nível da semana passada, precisa de mais do que isso para vencer." Ironizou ela, terminando seu aquecimento.

"Eu não sei como são suas amigas, mas se ela te obrigam a lutar sozinha já não é um bom sinal." Comentei terminando meu aquecimento.

"Não sabe... Se não sabe não deveria julgar. É por isso que eu não gosto de você." Ela falou alterando seu tom voz, que agora me deixava mais tenso.

"O que é isso?! Porque ela me assusta tanto?" Pensei.

"Eu não fiz nada para você não gostar de mim!" Afirmei. Mas ela permaneceu séria. Talvez queria novamente receber um ataque e me vencer como na luta passada.

"Podem começar já!" Ironizou o monge, então eu entrei em posição de batalha mas ela permaneceu em pé normalmente.


Soul of Shun Miatzu*


Eu peguei a terceira porta, acompanhada por Mu Quan, Suki e Kei. Provavelmente só uma garota está nos esperando, então é melhor que dois membros passem logo para o andar seguinte, mas o Suki não sabe lutar então é como se apenas três membros do nosso time tivesse nessa parte, logo chegamos na sala aonde a batalha deveria acontecer, essa não tinha nem uma janela, mas era iluminada por algumas lampadas.

Dentro da sala uma garota com no máximo uns 16 anos já estava nos esperando. Ela estava sentada com uma cara de sono.

"Nossa, até que enfim!" Ela disse sonolenta.

"Desculpe o atraso." Se desculpou Mu Quan.

"Vocês são tão lentos, e olha que eu estou no primeiro andar..." Lamentou a garota.

"Qual seu nome?" Perguntou Miatzu.

"Meng Ping, e o de vocês?" Perguntou a garota se levantando.

"Eu sou Shun Miatzu e vou lutar contra você." Respondi se curvando para cumprimentar minha oponente.

"Não, eu luto..." Mu Quan me cortou.

"Nem se decidiram ainda..." Falou a garota massageando sua testa.

"Mu Quan, eu quero lutar também... Você não pode ficar me privando assim." Disse baixo, somente para ele ouvir.

"Você sabe o que o nosso mestre orientou, não quero ver você se ferindo. Eu venço essa garota!" Disse ele com um tom cofiante.

"Tudo bem... Tem problema se eu passar logo com outros?" Perguntei.

"Sabe que eu vou vencer não é. Então passem logo." Respondeu ele com um sorriso.

"Bem vamos continuar, ele cuida dessa sala." Avisei a todos, a garota não impediu nossa passagem.

"Eu sei que você luta a muito tempo... Mas por favor vença Mu Quan!" Pensei.

*
*
*

Você está lendo... - Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu -

*
*
*

Soul Of Jeff Kennedy*


Eu fiquei com a última sala, passei acompanhado pelos três membros que tinha convidado, espero que nossas oponentes saibam lutar mesmo, pois tenho certeza de que as pessoas que estão comigo são bastante fortes. Chegando na quarta arena só encontramos uma garota com cabelos vermelhos, aproximadamente 19 anos, ajoelhada e fazendo carinho em um gato.

"Bom dia." Ela falou sorrindo.

"Quem vai lutar?" Perguntou Yen Jian ignorando a garota.

"Eu!" Respondi.

"Nossa... Estão decididos, mas eu estou com uma enorme vontade de fazer uma pergunta para vocês. Posso?" Perguntou a garota com os olhos brilhando.

"Claro." Falou o japonês.

"Bem, porque vocês querem o pen drive de volta?!" Ela perguntou, fazendo com que todos olhassem uns para os outros.

"Você está brincando né... " Ironizou Ling Wu.

"Bem..."

"Vocês roubaram ele, só estamos pegando de volta." Fitei ela.

"Roubamos...?! Cada um com seu ponto de vista..." Completou a garota, alisando seu cabelo vermelho.

"Essa história de pen drive já está me deixando com dor de cabeça." Falei.

"Bem... Vamos começar?" Perguntou ela se aproximando.

"Claro, eu luto aqui então vocês podem passar!" Afirmei.

"Opa... Acho que não." Falou a garota.

"Porque?" Perguntei.

"Se você perde para mim e não tiver nenhum membro do seu time que possa me enfrentar em sequencia, vocês perdem automaticamente." Ela respondeu.

"Ei, ninguém tinha falado isso!" Falou a pequena Ling com raiva.

"Minhas regras fofa... Agora sim, decidam quem passa e quem fica!" Ela disse.


Soul of Mioh Shia*


Eu fiquei com a segunda porta, o que aconteceu na verdade foi... Após o Harushi sair correndo para a primeira porta com o monge, Jeff foi com seus amigos enfrentar a quarta, só me restou duas opções. No final fiquei com a segunda, meus companheiros eram Hão Peng Min e Xing Ye.

Chegando ao local da batalha nós encontramos uma garota assustadora. Era uma menina com roupa de colegial, segurando uma varinha e usando uma maquiagem muito estranha.

"O que é isso?!" Balbuciou Xing Ye.

"Acho que ela não sabe que vai lutar." Comentou Peng Min ofegante.

"Bom dia crianças." Disse ela com um sorriso malicioso no rosto, batendo levemente a varinha em sua mão.

"Bem... Quem vai lutar?" Perguntou Xing Ye.

"Eu quero passar logo, tem algum problema?" Perguntou Peng Min.

"Nenhum." Respondeu a garota do outro time.

"Pode ir, nós lutamos contra ela tudo bem Xing?" Perguntei.

"Sim." Ele respondeu, então Peng Min seguiu rumo a próxima luta.

"Espero não me decepcionar hoje... Então, quem luta primeiro?" Perguntou a garota lambendo sua varinha.


Soul Off*


Minhas mãos estavam um pouco tremulas, eu estava com medo, essa garota já me derrotou uma vez facilmente. Mas eu não posso ficar nervoso, uma pessoa com raiva ou nervosa não é capaz de lutar... Respirei fundo.

"Não vai me atacar né?!... Sem problemas então!" Falou a garota correndo em minha direção.


(To Be continued...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Muitos link's né?!
Espero que tenham lido TUDO, >.< Espero que tenham sentido emoção tbm kkk
Se não sentiu tenta ler dnv escutando uma música agora... pode ser "number one" do anime Bleach kkk', não... Sei que vocês ñ leram novamente mas enfim, deixem review's dizendo o que acharam pfvr >.

Está melhor?! Pior?!

Ou melhor... O que acharam das garotas até agora? -Q

Foi muito difícil organizar todos os link's e lutas, sério mesmo!
Obrigado e até semana que vem :3