Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 32
capitulo 29: Hora da vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/32

Capítulo 29:

Fui para a sala do trono trocada, com uma leggin Preta e um blusa preta ambos justos e elásticos. Havia sido informada de uma visão de Alice em que seriamos atacados hoje. Já era quase meio dia, então assim que chego todos corremos em direção a praça da torre do relógio, onde Alice havia nos visto lutando. Volturis na linha de frente, com os Cullens e os Quileutes logo atrás. Em questão de segundos avistamos os inimigos se aproximando.

Stefan e Vladimir pararam na maior distancia que a praça permitia, cada um com um sorriso nos labios. Estavam e menos número. A cidade havia sido fechada.

–Eu deveria imaginar que foram vocês a tramar contra nós - Diz Aro com uma irritação controlada na voz.

–Não viemos aqui para conversar Aro -Diz Stefan - Temos assuntos mais importantes para tratar. Mas antes... - Ele olha para mim - Acho que temos que fazer uma pequena revelação por aqui.

Sorrio e solto minha capa, a deixando cair no chão aos meus pés e caminhando até eles, parando ao lado de Fred, o garoto de cabelos cacheados. Ninguém tentara me impedir. Pareciam chocados demais para isso.

Bella vinha logo atrás de mim, puxando Edward, que só pareceu estar confuso por alguns segundos. Então todos, Cullens e Quileutes, estavam vindo para o nosso lado.

–Traidora! - Diz Aro. Eu apenas sorrio ao som da palavra.

–Como pode Angel? Você é como uma irmã para mim! - diz Jane, me olhando com os olhos tristes.

–Se sou assim tão importante para você, então venha conosco -digo estendendo a mão em sua direção -Já está na hora de acabar com os Volturis. Aro Marcus e Caius colocaram a si mesmos no poder e tratam os outros como seus inferiores, os perseguindo quando não satisfeitos com eles. Já chega disso.

A confusão era clara em seus olhos, mas ela corre na nossa direção, parando ao meu lado e soltando a capa, me lançando um olhar que dizia tudo: "espero não me arrepender por isso"

–Já chega! - grita Aro no mesmo momento em que Alec parecia prestes a dizer algo - Ataquem!

E em um segundo toda a formação perfeita da guarda Volturi acaba, e o combate se inicia. Demitri corre em minha direção, e tenta me morder, mas eu desvio e arranco seu braço e o chuto para o chão, pisando em seu pescoço e puxando sua cabeça, a arrancando. Acendo um isqueiro e jogo em cima de seu corpo. Varias outras fogueiras de vampiros já haviam sido acendidas, e os uivos eram ensurdecedores. Derrubo mais dois ou três inimigos e sou derrubada no chão. Felix me ergue pelos cabelos com um sorriso malefico no rosto, e eu acabo me transformando em loba e o mordendo, o jogando para perto de Sam, que arranca sua cabeça e a cospe longe. Raios caiam de um céu que a pouco estavam sem nuvens, porém não cai uma gota d'água. Quando vejo, o combate já havia acabado.

Vou até a minha agora antiga capa, completamente pisoteada e me transformo em humana, a vestindo. Haviamos ganhado com uma grande vantagem. Saio em busca de vampiros aliados que não tivessem sido cremados, mas não encontro nenhum. Varios de nós choravam, abraçados um aos outros.

Emmet e Rosalie morreram. Quil, Colin, Brad e Embry também. Varios outros vampiros que lutaram conosco tiveram o mesmo destino. Alec havia passado para o nosso lado no meio da briga e conversava com Jane em um canto E Stefan e Vldimir entravam no castelo, gritando a alta voz que seria o "novo lar deles".

Apesar de todas as baixas, nós conseguimos. Destruimos os Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.