Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 33
Capitulo 30: Final feliz...


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo gente, sim me deu a loca e terminei assim de uma vez, um surto de inspiraçao...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/33

Capítulo 30:

A ida foi agitada, já que voltamos correndo, papai, meus avós e bisavós e Seth queriam me carregar, queria respostas, mas eu me limitei a me transformar em uma loba branca e correr como o vento, sentia Seth ao meu lado e o mundo ao nosso redor e isso já me deixava satisfeita comigo mesma, na água os vampiros revezavam pra carregar os lobos, mas ninguém reclamou, apesar das mortes,o ritmo era de festa e era só nisso que eu pensava, festejar e curtir minha família e amigo, quando chegamos em Forks todos nós sentamos na Praia de La Push e ficamos observando o Sol se por. Seth me abraçou por traz e beijou meus cabelos. E todos olhavam pra mim em busca de uma boa história do que aconteceu.

– Todos querem saber como tudo isso começou, principalmente minha família, então lá vai. - comecei ainda fitando o céu e ouvindo todos ficarem quietos. - Quando percebi que algo estava errado Seth me contou da vinda dos Volturis, e eu decidi que era hora de acabar com essa perseguição, pedi pro Seth arrumar um jeito de me dar um motivo pra partir, e ele deu, mesmo que eu não tenha gostado nem um pouco, por isso explodi em loba na campina, e então assim fui a Volterra, descobri que tenho um dom peculiar que combina o do vovô Edward, vovó Bella e mamãe. - os três sorriram por eu te-los os chamados assim.- eu posso trancar certos pensamentos, tanto de minha mente como dos outros, e foi isso que fiz com Seth, e foi assim que enganei o Aro, enquanto eu estava lá e enquanto vocês estavam com raiva do Seth ele foi me ajudar a achar aliados, e quanto a Stefan e Vladimir, bom o maior prêmio deles era conseguir o trono de volta e coloquei um pouco de medo em seus pensamentos... E agora é nossa obrigação espalhar o acontecido. - disse olhando para cada um da minha família. - E só isso.

Todos ficaram absorvendo minha história fascinados.

– Isso foi muito perigoso mocinha. - disse meu pai contendo um sorriso.

Então sai de perto de Seth e o abracei. Como era bom estar de volta.

No fim cada vampiros foi pra sua casa, minha família também, mas sem antes que Seth me pedisse em casamento e anunciasse que já havia construído até a nossa casa e não deu outra, aqui estou eu deitada em um colchão no chão com Seth me abraçando adormecido, e eu observo essa lua que presenciou uma virada que nunca será esquecida.

No fim a garotinha venceu os Volturis, salvou sua família e ficou com seu grande amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, visitem nossas outras fics, e indiquem para os amigos... bjãos

Bellatrix-- peço a quem está lendo esse ultimo capitulo no dia (ou depois) de 4 de outubro que de uma olhada no anterios, pois eu fiz algumas ( muitas) alterações. Motivo: Eu e Charlene tivemos um pequeno... problema de comunicação. Desculpem por isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.