Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 31
Capitulo 28: Voltando


Notas iniciais do capítulo

Mais um.... o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/31

Capitulo 28:

PDV: Angel

Eu estava voltando para Volterra com o coração na mão, nunca pensei que sentiria falta do lugar que eu vivi, talvez não seja o lugar e sim as pessoas, mas talvez um outro desejo me faça volta com as minhas mãos vazias aquele Castelo.

Entrei na Cidade a pé, o Sol já estava se pondo e aproveitei pra absorver a beleza da Cidade de pedra que é Volterra, as pessoas andando com roupas leves devido ao calor nem me percebia, a não ser poucos homens que paravam pra me admirar, mas não vestia nada de mais, apenas um vestido preto estilo tubinho com uma sapatilha vinho, eu andei direto pra entrada humana e saudei a recepcionista Nova Karli, já que Gianna havia encontrado seu destino, fui entrando cada vez mais fundo no Castelo, e podia ouvir os sussurros de preocupação por eu ter voltado de mãos vazias, já está quase negro o céu quando entrei na sala dos tronos, Aro veio me abraçar e depois ficou me olhando estranho, mas ignorei, abracei o resto da Guarda que me é querida e dei um aceno de cabeça para os Cillens, e Edward me olhava da mesma forma que Aro, resolvi ignora-ló também.

– Como foi sua missão? - perguntou Aro de forma lenta.

–Nada a dizer, não encontrei nem Stefan nem Vladimir. Nenhuma pista dos nossos inimigos. Parecem fantasmas.

Sentei me na janela, olhando o céu escurecer, eu estava sem tempo. Olhei para Edward que era o único com acesso meus pensamentos e apenas pisquei de forma discreta, agora ele sabia o que ia acontecer e tem que me ajudar, e ele apenas acentiu com a cabeça de forma imperceptível.

– Os outros estão na mesma, alguns trouxeram reforços, outros as mesmas notícias que você.

O silêncio caiu na sala, eu duvidava que alguém tenha trazido a mesma notícia que eu.

Olhei o céu agora de um azul Marinho aprofundou, bem era hora de se preparar, fui para o meu quarto e fiz uma mala pequena apenas com o necessário, e sabia que Edward diria aos outros para fazer o mesmo e então me escondi no Castelo, não estava pronta pra encontrar o Seth, era melhor ele saber de tudo depois do acontecimentos.

Deitei no chão duro da biblioteca e adormeci, sonhei com fogo, chamas consumiam tudo enquanto eu assistia com um sorriso enigmático. Acordei e fui para meu quarto, quando entrei o cheiro dele estava fresco significando que ele saiu a pouco, por sorte, tomei um banho e coloquei um jeans preto com uma regata da mesma cor e uma sapatilha azul Marinho, e fui para a sala dos tronos, passei no pátio e olhei para o relógio que marcavam dez horas, perfeito, quase na hora, fui para sala dos tronos e Aro me abraçou ficando com a mesma expressão de ontem, olhei ao redor ignorando ele mais uma vez.

– E então qual é o plano agora? - perguntei olhando pro Sol que já havia subido mais um pouco.

– Não sei o que me sugere. - perguntou ele de forma distraída.

Eu surgiria deitar no chão e fingir de morto, mas isso não resolveria, continuei molhando para o céu que agora, nos últimos momentos resolveu parecer parar, o tempo fluía devagar e minha mente estava a mim.

– Não sei Mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.