Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 30
capitulo 27: Redenção


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo pra vcs sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/30

Capítulo 27:

PDV: Seth

Ela havia se ido, para uma missão que provavelmente poderia matá-la, mas não tive forças pra pedir que ela ficasse, nem tempo em sua última noite eu a queria, queria uma redenção da minha queda, a pior de todas, contra a pessoa que nos segura no mundo, foi a ela que magoei e Deus sabe o quanto me arrependo de ter feito isso, queria apenas te-lá pra mim como sempre quis, como sempre desejei.

E naquela noite eu sentia sede, não de água mas de seus lábios, sentia fome mas não de comida e sim de seu corpo, conforme me aproximei deixei que ela me ouvisse chegar, deixei que ela sentisse minha ida, e seu coração acelerou e quando entrei no quarto não esperei por ela me convidar a entrar, não esperei ela dizer nada, apenas entrei e a tomei como minha, e desfrutei de sua pele macia e morna embaixo do meu corpo, seus gemidos baixos em meu ouvido dizendo meu nome como nunca havia ouvido, com desejo, luxúria, paixão e amor, e eu a respondia com a mesma energia, e depois de nós amarmos a aninhei em meu corpo e adormeci, acordei no outro dia com a cama vazia, sua mala sumida e no meu peito um vazio.

Já fazia um mês desde então é nada dela, muitos já haviam voltado, com reforços ou sozinhos, mas ninguém tinha encontrado o inimigo, e isso me deixava inqueto, queria ir atrás dela, rastrear ela sem parar até encontrar, mas Aro pediu paciência com fé no dom de Angel, meu anjo que se foi e espero que um dia volte pra mim.

PDV: desconhecido

O exército estava pronto, não era mais uma missão de reconhecimento, agora era tudo ou nada, e tudo seria nosso, o plano estava traçado e nada me pararia, levaria meu plano até o fim, depois de dois longos anos planejando cuidadosamente, sem nunca escorregar, e agora era a minha hora, hora de destruir o inimigo, os tiranos que a muito me importunavam.

Eu estava ansiosa pra saber qual seria a cara de todos, depois de anos agora me levanto com força total, vou tirar os Vulturis do trono e acabar com sua realeza falsa, vampiros imundos e hipócritas, eles me dão nojo, são pior do que nada, e finalmente seu fim está próximo, muito próximo Aro, eu vou te destruir finalmente.

O ar estava surpreendentemente frio e nossa ida silenciosa, todos estavam ansiosos e concentrados no que viria a seguir, durante toda as nossas vidas para esse destino, esse único dia, esse único objetivo compartilhado por todos que se prepararam pra dar um basta nessa situação, chega de tirania.

O Sol ia nascer daqui algumas horas, mas já estava tudo pronto e planejado, tinha uma cavernas, ao sul dos muros de Volterra que seria perfeito, longe e perto do inimigo, assim podíamos ficar de olho em tudo, eu sabia que era hora de esperar, o ataque será em pleno dia, ao meio dia, e nada vai nos deter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goatem... sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.