Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 29
Capitulo 26: Uma noite de amor...


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, desculpa a demora... mas comecei a faculdade e ficou complicado, mais pra todos que torceram pra um romance de Angel e Seth entao la vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/29

Capitulo 26:

Nesta noite não se ouvia nenhum murmúrio no Castelo, todos estavam quietos e vigilantes, eu estava em meu quarto, teríamos que nos separar para pedir reforços e investigar. E eu fiquei com os antigos líderes, Stefan e Vladimir, acha-los será um desafio que enfrentarei com prazer só pra pôr as mãos em quem ameaça meu lar, e ainda tinha a questão Alec, Diego e Seth que eu estava evitando, eu os amava, mas de nossos diferentes, e não sabia ainda qual caminho escolher, e foi nessa hora que o sentir chegar, passos firmes e respirar vacilante, coração pulsante que carregava um cheiro familiar de floresta, ele nem bateu na porta, estrou apagando as luzes e seguindo em minha direção com olhos de um predador, mesmo sendo meia vampira vi quando ele trancou a porta e se aproximou de mim, permaneci imóvel na beira da cama deitada, e logo seu corpo flamejante cobriu o meu, seu lábios realizavam como caminhos de fogo pela minha pele, suas mãos acordavam meu corpo que estava morto, me aquecendo de fora pra dentro com seu corpo e de dentro pra fora com o sentimento que eu tinha por ele é logo não era mais eu ou ele, era nos, como um, como uma única peça que de encontra e se encaixa com perfeição, eu era dele assim como ele era meu, e por uma noite me permiti esquecer que estava cercada por vampiros com super audições, e que amanhã sairia em missão e me concentrei no homem que me amava e que eu o amava.

Na manhã seguinte tudo estava fazendo sentido pra mim, meu objetivo estava claro e eu não o temia mais, eu o tracei e agora ia colher seus frutos finalmente, Seth ainda estava dormindo, assim seria melhor, tanto pra mim quanto pra ele, tomei um banho e peguei a mala que nem tive o trabalho de desfazer e segui para o futuro deixando um beijo em meu amado adormecido como uma promessa de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... *ͺ*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.