Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 19
Capitulo 16: Visitando Forks.


Notas iniciais do capítulo

Demoramos um pouco, mas aqui esta mais um capitulo... ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/19

Capitulo 16: Visitando Forks.

Eu me sentia estranha voltando para esse lugar, antes era bom estar aqui, como estar em casa, agora era um local estranho, eu senti cheiro de cachorro molhado e com pesar percebi que os Quileutes estavam lá.

Caminhamos lentamente em direção a casa, meu coração podia ser ouvido a quilômetros de distancia e isso era humilhante, eu podia sentir vários olhos em mim, mas preferi ignorar, minha mãe e pai foram na frente e eu e Santiago éramos os últimos da fila.

Hesitei um pouco em frente a porta e Santiago se virou pra mim com uma pergunta muda: você está bem? Balancei a cabeça afirmativamente. Tinha certeza de que Edward tentaria ler meus pensamentos então tentei me concentrar em outra coisa, como por exemplo em o quão pouco a casa havia mudado nesses últimos 2 anos que estive em Volterra, os objetos que decoravam a mesa eram os mesmos, os quadros, o piano continuava no mesmo lugar de sempre, mas diferente de alguma maneira pra mim, talvez pelo fato de que eu me tornei outra pessoa, eu mudei, e agora não pertenço a esse lugar.

Fiquei aliviada quando percebi que um lobo em especial não estava ali, eu sabia que não podia evita ló para sempre, mas podia tentar evitar o maximo possível.

 - Aro nos mandou aqui, como sabem em uma missão para descobrir quem é o culpado por esses desaparecimentos- disse jane

 Não pude evitar de olhar em volta na sala e reparei que toda a minha antiga família me observava. Minha mãe tinha uma expressão triste no rosto então desviei o olhar antes que meus pensamentos me entregassem. “Eu sou uma volturi agora” disse para mim mesma, mais não podia evitar o pensamento de como poderia ter sido esses últimos dois anos se eu não tivesse ido para Volterra, mas percebi que se não tivesse ido para Volterra teria passado esses dois anos perto daquele lobo, e agradeci mentalmente a Alec por ter me levado junto dele e cuidado de mim, me ensinado ser o que sou hoje, uma Volturi, uma lutadora, hoje sou forte como nunca fui e nunca teria sido se tivesse ficado.

Abaixei a cabeça e fiquei olhando para os meus pés, mas a sensação desconfortável de estar sendo observada não ajudava muito a me focar em outra coisa se não eles.

 - Vamos ficar aqui durante a missão – disse Jane, tentando tirar a atenção de mim.

 - Só para lembrar, vocês não podem caçar na região. – disse Jacob – não estou dizendo pra vocês ficarem com sede mais se forem caçar, cacem longe daqui, caso contrario teremos que atacar vocês

 - Sabemos as regras daqui – disse Alec.

 O pensamento de que meu pai, um caçador de vampiros tradicionais, que bebem sangue humano, agora tem uma filha que não se alimenta mais de animais. Que espécie de filha eu sou? Então percebi que tinha deixado que Edward lesse isso e levantei a cabeça para ver sua expressão. Ele parecia chocado, mais não surpreso. Com certeza sabia que isso acabaria acontecendo.

Mas me lembrei que não tinha o que me envergonhar, afinal era uma Volturi, não havia gostado da decisão de ficarmos aqui, mas fiquei quieta, essa era minha primeira missão e sabia que Jane era a responsável por ela, Esme nos levou para um quarto, ele era espaçoso e tinha uma cama de casal, todos ficaríamos em apenas um quarto já que eu era a única que dormia, Santiago, Demitri, Felix e Alec foram pegar as malas. Eu fui para a janela, e olhei para a floresta que antes era minha casa, estava tão igual,mas diferente, eu não acreditava que em dois anos eu havia mudado tanto, eu estava diferente, não era mais aquela menina frágil que precisava de pai e mãe pra segurar minha mão, eu era independente, forte e era uma nova pessoa.

Os garotos entraram no quarto com as malas e as colocaram no canto uma ao lado da outra. Santiago veio para o meu lado na janela. Tentei ouvir alguma conversa no andar de baixo mais os únicos sons vindos de lá eram as respirações e os batimentos cardíacos dos lobos e de Nessie. Ouvi a porta da geladeira se abrindo e um dos lobos pegando alguma coisa, Algumas coisas nunca mudam...

 Percebi que Santiago tinha começado a falar.

 - Então Angel, quando vamos poder dar uma volta por aí, conhecer a cidade... – pensei um pouco sobre isso.

 - Bom, eu não sei, talvez mais tarde, agora eu preciso descansar um pouco, a viagem me deixou cansada.

Peguei a minha mala e fui para o banheiro, tomei um banho longo para relaxar os músculos, eu me recusava a dormir agora e estava pensando sobre sair com Santiago por Forks. Me vesti e sai do banheiro. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91572603&.locale=pt-br

 - E então Santiago, esta afim de conhecer Forks? – perguntei de forma calma quando cheguei perto dele que continuava na janela.

 - Com certeza. – respondeu ele com entusiasmo.

Saímos do quarto pela floresta e eu o guiei até a parte da frente da casa, o carro que havíamos alugado estava lá com as chaves na ignição e eu me sentei do lado do motorista, esperei que Santiago disse alguma coisa, mas ele apenas se sentou no banco do passageiro com um sorriso.

Precisei de apenas um minuto para pensar onde eu iria  leva-lo, meu primeiro pensamento foi La Push mais Seth poderia estar por lá então resolvi que seria Seattle, poderíamos ir ao parque ou algo assim.

 Fui dirigindo a 150 km/hr até chegar na rodovia, não lembrava muito bem onde estavam todos os radares e não queria levar uma multa. Dei graças a Deus por não estar sol, eu não brilho muito mais Santiago seria um problema.

 - Onde estamos indo? – perguntou

 - Seattle. Eu estava pensando em irmos ao parque.

 - Pode ser. – disse ele com uma enorme sorriso.

Santiago era calmo e pra ele parecia que a vida era perfeita, eu precisava mesmo de uma pessoa assim do meu lado agora, pelo menos ele me animava, estávamos quase em Seattle, entramos na cidade e eu vi Santiago parecer uma criança com o rosto grudado no vidro absorvendo cada lugar que passávamos.

 - Olha as luzes do parque. – anunciei depois de uns dez minutos dirigindo pelas ruas.

 - Sim estou vendo. – disse ele animando olhando para elas.

 - Estamos quase chegando. – disse sorrindo para ele.

Ele sorriu e voltou a olhar as luzes do parque que ficava cada vez mais próximas, eu estava apreciando muito estar aqui com ele, ele me fazia sentir que não tinha problemas, que tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.