Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 20
Capitulo 17: Um dia no parque.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/20

Capitulo 17: Um dia no parque.

PDV Santiago

Angel parecia um pouco nervosa, mais eu a entendo. Depois de dois anos afastada da família voltar pra casa, sem poder demonstrar seus sentimentos, eu imagino que ela esteja assim.

 Estávamos no carro indo para algum lugar. A cidade é incrível, muito bonita. Resolvi perguntar onde iríamos

 - Onde estamos indo? – perguntei

 - Seattle – respondeu – eu estava pensando em irmos no parque

 Comecei a olhar pela janela novamente. Eu provavelmente estava parecendo uma criança mais queria ver tudo.

 - Estamos quase chegando – anunciou- olhe as luzes do parque.

Eu sabia que tinha que ter paciência, e nunca tinha feito isso, mas estava gostando dela cada dia mais, ela era delicada e forte ao mesmo tempo, e eu entendia como ela estava se sentindo aqui, ela não queria se envolver com eles de novo, queria ficar com sua nova família, os Volturis, mas ao mesmo tempo senti que devia algo para essa família, e eu sabia que sair pra ela era como uma porta de escape daquele lugar, ela precisava sair pra pensar, ter um tempo pra ela, se divertir e fingir que e normal e que não tem problemas pra depois pensar no que fazer, e era exatamente isso que eu queria proporcionar a ela.

Estávamos quase chegando no parque e eu estava ansioso pra podermos ter uma noite agradável, ela entrou no estacionamento e quando saímos do carro um ar gelado veio ao nosso encontro, eu percebi que ela tremeu levemente, mas começou a andar em direção ao parque.

Quando entramos vimos que estava lotado.

 - Vou comprar os ingressos, fica aqui. – disse me afastando e indo para a bilheteria.

Comprei vinte ingressos, eu queria que ela se divertisse comigo, cheguei lhe mostrando eles.

 - Pra que tantos? – disse ela meio confusa.

 - Acha que vai escapar? – disse rindo da cara dela de “não acredito”

Fomos em todos os brinquedos do parque e pra isso tive que comprar mais ingressos, mas isso era o menos importante, já que o sorriso que ela tinha era maravilhoso, eu me sentia bem por estar ajudando ela a se sentir melhor, isso me deixava feliz, no fim de todos os brinquedos levei ela pra comer alguma coisa ali no parque mesmo, comprei um lanche, batata frita e um suco natural e pra disfarçar comprei um refrigerante, ela comeu e olhou as horas ficando de olhos arregalados, já eram quase três da manhã.

 - Nossa como o tempo passou rápido.  – disse ela com cara de espanto.

 - Isso e verdade, principalmente quando nos divertimos como estávamos. – disse sorrindo e arrumando uma mecha do seu cabelo que estava desaliado.

Ela sorriu de forma tímida,e seu coração acelerou, e eu não contive meu sorriso por saber que eu quem causava essas reações nela, ela baixou sua cabeça e continuou comendo,mas podia ver que tinha um sorriso em seus lábios e isso aquecia meu coração.

Na hora de ir embora ela jogou a chave para mim poder ir dirigindo, manti uma velocidade consideravelmente baixa para um vampiro. Olhei para o lado e vi que Angel se esforçava ao máximo para não pegar no sono, então resolvi ajudar.

 - Se divertiu? – perguntei a primeira coisa que veio na minha cabeça

 - Sim – disse depois de um bocejo – e você? Está gostando da cidade?

 - É incrível, realmente linda, mais ainda falta bastante coisa para conhecer não?

 - Sim, ainda tem muitos lugares que eu queria que você conhecesse, talvez amanhã, se Jane não prender a gente podemos sair de novo. – Ela realmente queria sair comigo de novo, não pude deixar de conter um sorriso.

 - Seria muito bom. – disse por fim, percebendo que seria inútil tentar conversar com ela.

Ela estava com os olhos fechados, e sua respiração estava suave e lenta,resolvi que era hora de aumentar a velocidade, quando chegamos a casa eu a peguei no colo suavemente,entrei pela sala e dei de cara com todos os Volturis e Cullens sentados lá,eles nos olharam com olhares sérios, mas resolvi que não deveria falar nada,apenas encostei a porta e a levei ao quarto, colocando ela bem de vagar e depois a cobrindo, puxei a cadeira da penteadeira sem fazer barulho e me sentei para ver ela dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.