Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 18
Capitulo 15: Quando me tornei uma vampira de verda


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/18

Capitulo 15: Quando me tornei uma vampira de verdade.

POV: Angel

Eu realmente me sentia relaxado com Santiago, ele me distraia e isso era bom, pelo menos eu acho, agora estávamos no carro indo em direção da mansão Cullen, havia um humano no volante e o cheiro dele estava me deixando louca, com ansiedade para voltar a Forks nem havia me alimentado, eu me lembro de quando cheguei em Volterra...

Flasback

“ Eu estava com um pouco de medo, mas depois de uns dias vi que não tinha nada a temer, todos estavam sendo uns amores comigo, mas eu estava incomodada, fazia duas semanas que não tomava sangue, e eu sabia que ele tomavam sangue de humanos, Alec estava pra chegar de uma missão que ele não queria ter ido, ele disse que não queria me deixar sozinha, mas Jane prometeu cuidar de mim, eu estava deitada quando ouço passo que conheço muito bem, pulei da cama e abri a porta com tudo dando de cara com Alec com um ursinho de pelúcia nas mãos.

 - O que é isso? – perguntei lhe olhando com carinha de gatinho.

 - Trouxe pra você como pedido de desculpas por ter tido que sair. – disse ele se aproximando e me dando o ursinho em minhas mãos e um beijo em minha testa.

 - Eu amei. – disse sorrindo pra ele. – Obrigada Alec.

Ele apenas me abraçou, então eu sabia que podia contar com ele pra tudo, e decidi falar pra ele.

 - Alec posso te falar uma coisa? – perguntei em duvida.

 - Pode dizer minha pequena. – disse ele fazendo uma leve carícia em meu rosto.

Puxei ele pra dentro do meu quarto e nos sentando em minha cama.

 - Estou com sede. – falei escondo o rosto no ursinho.

 - Quer que eu te arrume um humano. – disse ele em duvida.

Eu neguei com a cabeça.

 - Quer um animal?

Afirmei com a cabeça.

Ele ficou me olhando por um tempo.

 - O que foi? – perguntei com medo dele me achar estranha, eu não queria isso.

 - Se você quer assim. – disse ele dando de ombros.

Eu apenas abaixei os olhos.

 - Não precisa ter vergonha minha linda, vou falar com Aro e sairemos para que você possa caçar. – disse ele sorrindo e fazendo outra leve carícia em meu rosto e saiu do meu quarto.

Eu deixei o ursinho deitado na minha cama e fui para o meu guarda roupa, peguei um calça jean básica, uma blusa meio salmão e uma sapatinha.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90069141&.locale=pt-br)

Fui e tomei um banho rápido e me vesti e aguardei, ele demorou uns quinze minutos e apareceu todo sorridente.

 - Vamos? – perguntou me olhando de cima a baixo.

 - Vamos.

E lá fomos nos para a parte de trás do castelo, lá começava a floresta, o por do sol dava um show enquanto nos saiamos pra caçar.

Corremos para dentro da floresta, eu estava ansiosa para saciar minha sede, quando achei que estávamos longe o suficiente eu parei e Alec também e me deu espaço, eu fechei meus olhos e prestei atenção nos sons, cheiros, tudo ao meu redor, e encontrei uma coisa que nunca pensei que encontraria, era um humano, mas percebi tarde demais, eu o havia matado, Alec estava caído, estava uma chuva horrível, e por um momento eu fiquei sabendo que eu era culpada de tudo.

 - Angel? – eu estava parada do lado do corpo do humano quando ouvi a voz de Alec.

 - Alec?  -olhei pra ele.

Ele veio até mim e me abraçou, eu não sei quanto tempo eu chorei, mas quando dei por mim percebi que o sol estava no céu.

 - Alec... – sussurrei.

 - Esta tudo bem Angel. – ele respondeu.

 - Não, não esta, eu matei ele, ele esta morto, eu sou um mostro. – eu chorei em pânico.

 - Esta sim, Angel, ele era humano, você e uma vampira, isso e normal, olha pra mim, se quiser eu finjo que isso nunca aconteceu, mas você sabe que não tem do que se envergonhar aqui. –disse ele me olhando e quando neguei com a cabeça ele me deu um beijo em meus cabelos. – Você confia em mim?

 - Confio. – ele era a única pessoa que eu confiava sem questionar.

 - Então o que vamos fazer? – perguntou em duvida.

 - Vamos aceitar, mas antes devo te pedir desculpas, eu te machuquei. – disse chorosa.

 - Eu estou bem minha linda, você só me derrubou, só isso.

Nos escondemos o corpo e voltamos para o castelo e a partir  daí eu me tornei uma vampira normal.

Depois eu me lembro que perguntei a Alec como havia ganhado dele em uma luta e ele me perguntou que luta, eu não tentei lutar com você, apenas tentei te parar, nunca ia te machucar. Ele me abraçou e percebi que eu era feliz no meu novo lar.”

Quando dei por mim estávamos na porta da mansão, pensar no passado havia me distraído totalmente.

 - Angel, você me ouviu? – perguntou Santiago.

 - Não me desculpa, eu estava distraída. – fiquei vermelha por não ter dado atenção, ele estava sendo tão atencioso comigo.

 - Tudo bem, eu entendo. – disse ele me estendendo o mão para descer do carro.

Eu respirei fundo e me preparei para o que esta por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.