Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 15
Capítulo 14 parte 1: Agir como tal.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esta curto mas tem continuação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/15

Capitulo 14 parte 1 : Agir como tal.

Pov Angel

Eu não sabia o que fazer, arrumei as malas de vagar, e quando deitei pra tentar dormir, nem consegui fechar os olhos, eu estava nervosa,de repente alguém bate a minha porta, quando olho vejo Jane com a cabeça entrando por uma fresta da porta.

 - Te acorde? – perguntou ela preocupada.

 - Não, eu estava acordada, pode entrar. – disse me sentando na cama.

 - Queria conversar com você sobre uma coisa. – disse ela se sentando ao meu lado e acendendo meu abajur.

 - Pode falar Jane. – disse olhando ela preocupada, afinal era raro as vezes que ela sentava seria pra conversar comigo.

 - Daqui algumas horas estaremos indo visitar sua antiga família, e eu sei que você esta com medo e em duvida do que vai acontecer, mas lembre se de tudo que aprendeu, você é uma Volturi agora, e se esta em duvida do que fazer quando chegar lá, se comporte como tal. – disse ela parecendo um pouco sem jeito.

 - Obrigada Jane pelo conselho. – agradeci de verdade, por ela foi a única que me deu uma resposta para minha preocupação.

 - De nada, desculpa se soei um pouco grossa, mas estou tentando ajudar.

 - E você ajudou e muito. – disse sorrindo para ela.

 - Queria te falar também de outra coisa. – disse meio em duvida.

 - Pode dizer Jane. – falei me aproximando dela.

 - Bom Alec esta trancando no quarto e ele e meu irmão e eu o conheço. – disse ela parando, parecendo insegura.

 - Eu sei Jane, também me preocupo com ele. – disse sinceramente.

 - Ele esta com medo de você não querer voltar para Volterra mais. – disse ela de uma vez.

Eu fiquei olhando ela, não sabia o que responder.

 - Ele te ama, e esta com medo de te perder. Mas não diga a ele que te contei isso, se não ele me mata. – disse pra mim com cara de suplica.

 - Claro Jane, não conto, mas você tem certeza do que esta falando? – perguntei não acreditando muito no que tinha ouvido.

 - E claro que tenho, você nunca reparou, ele cuida de você e se preocupa com você, só que ele acha que você o vê só como um irmão. – disse ela me olhando no fundo dos olhos.

 - E como você sabe que não o vejo só como um irmão? – disse olhando para ela desafiadoramente.

 - Porque te conheço e sei que gosta dele também, agora tenho que ir, tenta descasar. – disse ela desligando o abajur e indo para a porta.

 - Boa noite Jane. – sussurrei vendo que agora o sono ia me levar para o mundo dos sonhos finalmente.

 - Boa noite An. – e assim fechou a porta.

Eu adormeci pensando em tudo que ela havia me falado, e tomei uma decisão, eu não ia sentir medo, ia me comportar como uma Volturi, pois uma Volturi eu era, e sobre Alec, teria que resolver isso, só não sabia como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.