Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 16
Capitulo 14 parte 2: Conhecer Forks.


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem, e vai ter continuação.. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/16

Capitulo 14 parte 2: Conhecer Forks.

POV: Alec

O dia amanhecia de forma lenta, como se quisesse me torturar, ele parecia saber o que estava por vir, e queria que eu curtisse cada momento. Eu havia arrumado a mala de forma rápida, e depois me arrependi, fiquei o resto da noite pensando no que poderia acontecer, vaguei pelo castelo sem destino, apenas para distrair a minha mente, mas meu coração parecia chorar com meus pensamentos, no que essa missão acarretaria em minha existência, eu nunca havia me permitido amar, nunca havia me permitido sentir tal sentimento por ninguém, e agora tenho que ver o amor de minha vida cogitando em me deixar.

O dia se levantava com uma majestade invejável, era a hora de seguir para a entrada de traz do castelo, para que possamos entrar nos carros sem chamar a atenção dos humanos, fui rapidamente para o meu quarto pegar meus pertences e a minha passagem, segui pelos corredores com medo de entra lá, eu não queria conversar com ela, não por enquanto, queria esfriar a cabeça e saber exatamente o que eu quero da minha eternidade, quando cheguei nos carros e vi que todos já estava lá, menos ela.  Preparavam dois carros, íamos ter motoristas humanos, e tínhamos que nos comportar, ainda bem que a entrada do aeroporto era fechada e não haveria problema, já que todos estavam com roupas que cobriam boa parte da pele.

Olhe ao meu redor e vi que todos estavam mais humanos, seus olhos não tinha o vermelho vivo habitual, muitos de nos tínhamos os olhos puxados para o preto, continuei olhando ao redor quando vi ela se aproximar, desviei o olhar na hora, e fui junto com os outros colocar minha mala no porta malas, ela estava monstruosamente grande, já que a capa da guarda detinha grande parte do espaço.

Eu estava torcendo para que Angel não fosse no mesmo carro que eu, mas no fundo eu sabia que a queria por perto, mas era melhor não ser agora, não quando estou magoado com tudo que esta acontecendo, e eu acabaria descontando nela, e isso seria imperdoável, fui para o carro junto de Jane e Felix e no outro carro foram Demitri e um Santiago risonho para minha Angel, e nesse momento me arrependi de ter me afastado dela.

Tentei me distrair ao máximo na estrada para o aeroporto, fiquei olhando o caminho que já tinha decorado há muito tempo, mas nessa hora era a coisa mais interessante que eu tinha para fazer.

Chegamos no aeroporto antes do outro carro, e tivemos que ficar esperando, quando eles finalmente chegaram Angel e Santiago saíram do carro conversando de maneira animada.

 - Eu fui a Forks apenas uma vez, e não tive tempo de conhecer a cidade, que tal você me mostrar os lugares que você costumava ir quando morava lá. – disse Santiago se aproximando de Angel e pegando sua bagagem.

 - Pode ser, se tivermos tempo. – disse ela sorrindo timidamente.

Eu tentei não prestar atenção no que eles conversando, mas era difícil, a coisa mais importante pra mim estava conversando com outro homem de maneira tão intima, eu que queria que ela me mostrasse Forks, me mostrasse tudo, me contasse sobre ela, queria ser tudo pra ela, mas aqui estava eu, olhando os dois na fila dos passaportes, eu estava atrás de Jane que estava atrás deles, ele estava todo simpático pra cima dela, mas ela pareceu olhar pra mim disfarçadamente, talvez seja minha imensa vontade dela me notar, que me fez imaginar ela me olhando.

Nos embarcamos sem problema, e eu me sentei ao lado de Jane, o casal feliz e falante estava sentado a nossa frente, ele não calava a boca e isso estava me irritando, então achei melhor me desligar, me concentrei na paisagem que passava pela janela, agradeci mentalmente ter tido a sorte de sentar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários???