Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 14
Capitulo 13: De volta ao passado.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem... ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/14

Capitulo 13: De volta ao passado.

POV: Alec

Se passaram dois anos que eu comecei a viver, dois anos que tenho Angel comigo, ela se tornou a pessoa mais próxima a mim, com ela eu podia ser eu mesmo, sem reservas, só eu e ela, e nada mais, eu amava ficar com ela e tinha acabado de voltar de uma missão de vigia, e as noticias não eram nada boas, teríamos que voltar a Forks, eu não queria, mas não tinha jeito, resolvi eu mesmo ir chamar Angel para a sala do trono, e lá estava eu indo para seu quarto.

Bati levemente na porta e ouvi ela se mover dentro do quarto, respirar profundamente e podia até imaginar o seu sorriso ao perceber que era eu.

Quando ela abriu a porta não pude deixar de evitar que meus olhos passeassem pelo seu corpo, eu não a via tinha alguns dias e a saudade por ela era gritante, quando meus olhos se encontraram com os dela percebi que eu a estava encarando, e fiquei muito envergonhado, ela me deu passagem e eu adentrei seu quarto deitando em sua cama deixando seu cheiro de morango me invadir,me deixando com um sorriso bobo.

- Aro pediu para nos chamar. – disse para disfarçar minha idiotice, afinal ela era como uma irmã pra mim, eu cuidei e ensinei tudo quando ela chegou aqui e esses pensamentos que tenho com ela não podem acontecer.

 - Então vamos. – respondeu ela indo rapidamente guardar um livro que não dei muita atenção me distraindo com seus cabelos compridos balançando no ritmo do seu corpo.

 - Esta com pressa? – perguntei percebendo que ela já estava se encaminhando para a porta.

 - Não, porque? – perguntou me olhando estranho.

 - Então deita aqui, acabei de chegar em casa e você nem me deu um abraço. – disse brincando, mas era a verdade, fazia um tempo que ela evitava de me abraçar, tudo bem que eu não tinha mais só um carinho especial por ela e sim um enorme amor, mas não queria que ela se afastasse de mim.

Assim que fechei a boca ela se lançou em cima de mim, com o impacto fomos rolando na cama e eu a abracei sabendo o que viria depois,e foi exatamente o que aconteceu, nos acabamos parando no chão.

- Você e muito boba... –não consegui segurar e ri mais ainda.

 - Não sou não. – disse me dando um tapa de brincadeira.

 - Se machucou? – perguntei para ter certeza que estava tudo bem.

Ela me olhou como se não tivesse entendido a pergunta.

 - E lógico que não. – disse me dando outro tapa de leve.

Seu cabelo estava em seu rosto e eu tirei suavemente, deixando minha mão tocar de leve em sua pele macia, e percebi que ela se aproximou e eu automaticamente levantei minha cabeça e quando nossos lábios ia se encostar...

- Desculpa atrapalhar... E que Aro esta esperando. – disse Jane um pouco chocada com o que viu, já que ela mesma me disse uma vez que eu, Angel e ela éramos como irmãos, uma grande família, e terminou de dar o recado do lado de fora do quarto indo embora logo em seguida.

 - Tudo bem Jane, nós já estamos indo. – Angel se levantou e foi até a porta, e ficou com uma cara decepcionada quando não encontrou Jane do lado de fora da porta.

 - Vamos logo. – disse ela ríspida e percebi que eu tinha feito besteira, eu não devia ter me aproximado daquele jeito, nem devia ter vindo para o quarto dela, devia ter ido direto para a sala dos tronos, mas não, me levante e já comecei a arrumar a cama.

 - E melhor irmos. –me aproximei dela assim que terminei de arrumar a bagunça que tinha feito.

 - Sim,e melhor. – ela disse de forma triste, com certeza pela besteira que quase fiz.

Fomos de forma silenciosa para a sala do trono, perdidos cada um em seus pensamentos, eu não sabia o que ela estava pensando, mas tinha um palpite e era a burrada que quase fiz no quarto, o que me deu, achei que do nada ela ia querer alguma coisa a mais comigo, ela largou sua família para vir morar comigo, e eu aqui sendo um egoísta querendo mais. Quando entramos na sala do trono Aro nos olhou com cara de espanto,afinal podiam ouvir a nossa voz antes mesmo de chegarmos no corredor, e agora nem olhando para cima nos estávamos, ela se virou sem olhar para traz e foi para o lado direito e eu achei melhor lhe dar espaço e fui para esquerda.

- Bom, estamos todos aqui finalmente, para falarmos sobre um exercito que esta se formando em uma cidade, e é nosso dever ir averiguar. – disse Aro de vagar.

- Em que cidade? – ela perguntou, e nesse momento segurei minha respiração.

 - Em Forks. – Aro respondeu olhando atentamente para ela.

Eu via varias emoções passarem em seu olhar, vi surpresa, medo, raiva, tristeza e por fim duvida, ela estava em duvida se seria bom voltar para Forks, e confesso que por mim ela não ia, mas Aro queria que lhe dar essa prova, para ter certeza a quem ela era leal, então vi uma chama em seu olhar, com certeza ela tomou uma atitude, com certeza ela voltara para sua antiga família, sua família de verdade, afinal ela tinha pai e mãe, e eu não podia querer que ela ficasse aqui, seria egoísmo, e eu não quero ser egoísta com ela.

- Bom, se não houver problemas vocês partem ao amanhecer, as passagem estarão em seus quartos. – Aro dizendo isso todos começaram a se retirar.

Vi que Angel também saiu rapidamente da sala do trono e sumiu, segui seu leve aroma que dava em seu quarto, parei e pensei no que iria dizer, eu queria conversar com ela, saber o que ela estava pensando, mas como perguntar isso, seria ridículo, resolvi que era melhor ser ridículo.

Toc, toc...

Bati e abri a porta levemente colocando minha cabeça para dentro.

 - Posso? – perguntei de forma mais formal possível.

 - Claro. – disse ela me indicando um lugar ao seu lado na cama onde ela estava sentada.

Eu me sentei e percebi que ela estava com a passagem e o seu passaporte em mãos, peguei o passaporte e o avaliei, e olhos humanos nunca perceberiam que era falso, era realmente perfeito.

 - Ficou ótimo, ninguém diria que é falso. – disse tentando aliviar a tensão.

 - Não mesmo. – ela bem que tentou se animar, mas eu conhecia ela bem, convivi com ela esses dois anos e sabia quando ela estava mentindo.

 - O que foi? – lhe perguntei serio olhando para o fundo dos seus olhos.

Depois de alguns meses percebi que ela era uma péssima mentirosa, mas que não se abria de jeito nenhum, até que eu descobri a porta para sua alma, quem ela verdadeiramente é, seus olhos eram como duas vitrines que quando olhadas com atenção fazia com que a verdade saísse.

 - Nada, e só que não sei o que esperar voltando para lá. – ela disse desviando os olhos para baixo.

 - Mas você não esta voltando, vai só de visita não é? Você vai voltar pra cá quando a missão acabar? – disse tentando soar tranquilo, mas não conseguindo e soando como um desesperado.

Esperei que ela negasse, que ela disse se que não, que voltaria comigo, mas ela não disse nada, ficou calada, olhando ainda para baixo, decidi que era hora de ir para meu quarto, me levantei e fiquei olhando para ela esperando que ela pelo menos me desse atenção.

 - Tenho que ir arrumar a mala. – disse saindo sem esperar a sua resposta.

Fui direito para meu quarto, e quando entrei me sentei em minha cama, eu não sabia o que iria acontecer, olhei para a passagem que estava em cima do meu travesseiro e sabia que eu tinha que enfrentar o que viria, mesmo que o resultado pudesse acabar comigo. Quem diria que um lindo anjo pudesse me fazer sentir tantas coisas ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.