O Diário De Sonhos De Elizabeth Beckett escrita por LideColafati


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente... Só para definir a Liza e explicar todo o seu passado!
Escrevi isso todo ontem de noite, morrendo de sono! Não me xinguem se não gostarem! Please! :7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307220/chapter/1

Meu nome é Elizabeth Lewis Beckett, tenho 23 anos, e me encontro internada em um hospício em New Jersey, cidade onde nasci, cresci, e aqui continuo.

Fui internada aqui aos 17 anos, depois de contar meus perturbadores sonhos (cujos tenho desde pequena) para meus pais e amigos mais íntimos.

Mamãe, querendo resolver meu problema, chegou a me levar em vários lugares, até na igreja perto de casa, mas nem o padre pode explicar porque Deus estava me castigando com esses sonhos...

Depois de uns meses, mamãe resolveu me levar a psicólogos e psiquiatras, mas e todos diziam que eu deveria ser internada, pois ninguém descobriu o motivo de meus sonhos.

E aqui estou eu. Isolada em um quarto, somente com um caderno velho e uma caneta, além de cama e etc.

Não tenho amigos aqui, e só recebi visitas dos meus pais, uma vez a cada 3 meses, até eles falecerem, e deixarem a herança pra mim, sua única filha.

Tenho cabelos pretos, longos e ondulados, pele extremamente branca, um rosto todo marcado por sardas, lábios naturalmente avermelhados e olhos azuis, na minha opinião, grandes.

Em todos os meus sonhos, me vejo com 17 pra 18 anos, até mesmo nos mais antigos.

E enquanto me descrevi neste caderno, chorei e orei pedindo pra que um dia alguém descubra meu problema, e eu saia daqui finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prólogo bobinho e curto, mas tá ae... Só pra dar pra entender a história da fic daqui em diante! ;)
Gostaram? Deixem review! :33