Immortal Love escrita por Azumi, Vincent Phillips


Capítulo 53
Forty-fourth Act: The Blacks


Notas iniciais do capítulo

Atenção gente fiz um erro no capítulo 30 e vou ter que corrigi-lo sobre a história dos deuses... Fiz confusão peço que releiam ele senão vão acabar se perdendo. Desculpem o transtorno :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307141/chapter/53

M. Mirawara

            Sentada na minha cama eu pensava na minha vida e em tudo que eu fiz até ali. Valia à pena? Eu estava ao lado de Kree... Bem... Não agora. Ele quase nunca estava ali. Ele estava sempre lutando, sempre se fortalecendo e eu estava ficando para trás. Eu não sei mais o que eu era. Eu sei que fiz coisas erradas e uma delas foi se aproveitar da Lorraine-sama. Eu me arrependia daquilo. Eu não queria causar todo aquele transtorno. E nem irritar Vincent. Eu gostava dele. Ele era um homem responsável e tinha uma conduta um tanto assassina, mas ele sempre fora um assassino justo. Eu queria me desculpar, mas nosso relacionamento nunca fora dos melhores... Também quem iria gostar de uma garota tarada como eu? Eu não tinha amigos por ser assim... Eu odiava isso em mim, mas era algo que eu não conseguia evitar e quando Kree estava por perto era pior! Parecíamos dois adolescentes. Ai que vida. Servir apenas para curar e fazer sexo com Kree. Bem pelo menos era melhor do que viver com os Blacks e ser assediada por... Gays. Era engraçado e inevitavelmente comecei a rir...

            “- Hoje é o dia de vocês mostrarem ao que vieram! Vocês são Blacks! A força masculina de elite do rei! Se demorarem pra pensar... morrem! Se demorarem pra agir... Morrem! Se demorarem para respirar... Morrem também! Eu sou Bryan Storm e serei o comandante de vocês até segunda ordem... Então tenham pena de vocês mesmos e das pessoas ao seu lado porque eu não vou ter!

            - Bryan? Então ele se tornou o Diretor da divisão dos Blacks...

            - Conhece? – perguntou um garoto de cabelo branco do lado –

            - Eu fui... Amigo dele... – exclamei ainda fingindo ser homem –

            - Meu nome é Gary... Prazer em conhecê-lo...

            - Blue! Me chame de Blue!

            - Ok… Então me chame de White…”

            Aquele garoto era interessante. Ele era forte, rápido, inteligente e um ótimo imortal do elemento vento. Realmente poderoso, mas não sei se era o melhor para chamar para minha equipe. Era um tanto safado e indecente além de indelicado e muitas vezes um saco.

            “Eu o admirava. Como ele conseguia fazer tantas flexões desse jeito? Fiquei parada ali por horas até ele me perceber.

- 100... 101... 102... Oi? Quem é você? – perguntou um garoto de cabelos negros espetados fazendo flexões com um dedo só –

- Me chamo Blue... Você começou as flexões pelo 1?

- Sim... – ele riu – Consigo fazer 200 com cada dedo. Menos os mindinhos... Só consigo fazer 100!

- Nossa! Pra mim já é difícil fazer 100 com todos os dedos.

- Então eu acho que posso te ajudar... Sou bom nisso! A propósito meu nome é Hector... Mas pode me chamar de Blaze.

- Tudo bem... Me ensine! Blaze...”

Hector era educado, esforçado e engraçado, mas tinha seus defeitos: Era mandão, controlador e muito, muito mesmo, pavio curto!

Algo me irritava naquilo. Bryan já fora meu namorado e ele parecia olhar bastante para mim. Será que ele me reconhecerá? Sem peitos, sem bunda e com aquele cabelo curto jogado na cara ele ainda conseguia me reconhecer? Ele era mesmo bom de guardar rostos...

“- Oi Mishu...

- Droga Bry! Tá doido de me chamar assim!

- Porque está se fingindo de homem?

- Eu queria fazer algo grande!

- É enganar a todos e até o rei vai ser grande! Uma grande farsa! Tem banhos em grupo sabia?

- Sou do elemento água posso tomar banho em qualquer lugar só levar um sabão...

- Eu não posso concordar com essa farsa!

- Os incomodados que se mudem!

Ele pareceu chateado, mas não podia voltar atrás em minhas palavras... Ele se foi. Ele largou os Blacks e ninguém nunca mais o viu. E a culpa era toda minha. Eu ainda sentia algo forte por ele e isso foi o que doeu mais.

Continuei nos Blacks e tinha que formar grupos depois de seis meses... Então se formou o trio Black: Blue, White e Blaze! Éramos o grupo mais forte de lá e fomos tomando espaço e logo fomos chamados como elite do rei. Conseguimos o sonho de ser oficialmente The Blacks!

White era o mestre em armas brancas, divisão de inteligência de um homem só! Ou seja, ele era o crânio da equipe. Blaze era o líder, o mais poderoso em termos de força e o mais resistente, ou seja, ele era a força bruta. Eu era a estrategista, segunda no comando e a com mais poderes por controlar perfeitamente água e transformar tudo que toco em gelo, se eu quiser é claro. Além de ser o elo de ligação e equilíbrio entre o nervosinho do Hector e o provocador do Gary. Ou seja, eu era a alma da nossa equipe. Juntos éramos imbatíveis... Até aquele dia contra Kree e Vincent. Foi deprimente como perdemos tão rápido, mas a força de Vincent era assustadora e Kree era... Bem... Kree era... O Kree.

Os blacks... Ótimos momentos... Mas era inevitável sair de lá. Eles me expulsariam ou até me matariam por enganar o rei e todos a sua volta me fingindo de homem, mas os blacks deviam perceber que Mulheres seriam muito boas naquela organização.

Eu sai lá fora. Fui a um dos prédios umas quadras de distancia da casa para admirar o belo nascer do sol! Era belo, era intenso, era quente... Mas algo me barrava a visão completa. Uma silhueta bem no meio do sol.

- Há quanto tempo Blue... – O sol não me deixava enxergar quem era, mas eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar –

            - Hector? – eu questionei tentando enxergar algo –

            - Não era Blaze? Não importa mais não é? Agora foi pro lado de quem juramos capturar! – ele exclamou chateado –

            - Mas Blaze! O Vincent não é terrível como dizem! Ele é diferente! Você não percebeu? Ele é como um pai de família! Que protege seus filhos e irmãos e sua esposa! Eu sou como uma cunhada para ele. Mesmo ele não gostando muito ele me acolheu! Ele é justo! Nem bom, nem mal!

            - Eu não posso acreditar que ele te cegou tanto assim... – disse White bufando alto –

            - Ele não me cegou! Ele nem fala comigo! Pra dizer a verdade depois de tudo que eu fiz me admira que ele olhe na minha cara... – exclamei olhando para cima e pensando em tudo –

            - Volte com a gente! Aí não é o seu lugar... Os Blacks vão te aceitar mesmo sendo uma garota! – dizia Blaze desesperado –

            - Não... Você está errado! Aqui é o meu lugar... Blaze você sempre foi justo e sempre confiou em mim! Venha comigo... Eles vão te aceitar! – eu disse sorrindo –

            - Eu sou fiel ao meu reino! Eu sou fiel ao meu rei... Você me traiu! – ele exclamou lacrimejando –

            - Eu sinto muito Blaze, mas eu me apaixonei pelo Kree! – eu disse o fazendo chorar de vez –

            - Você se lembra... De quando eu soube que você era uma garota? – ele secava as lagrimas e fingia um sorriso –

            - O quê? Você sabia que ela era uma garota? – exclamou White surpreso –

            - Sim... – ele disse pensativo –

            - Porque esconderam isso de mim? Eu não ia contar... – White disse um tanto chateado –

            - Eu pedi pra ele não contar... Foi tão constrangedor... – expliquei lembrando –

            “- Blue vai demorar nesse banheiro? – gritava Hector –

            - Ninguém mandou beber que nem um bezerro desmamado! Agora espera! – eu gritava de volta –

            - Eu vou entrar e dar um chute no seu saco!

            - Eu não... – droga quase falei que era mulher – Eu não tenho medo de você idiota!

            - Ora seu! – ele exclamou explodindo a porta – Você... É...

            - Hector! Deixe me explicar... – eu dizia desesperada –

            - Linda... – ele exclamou pra minha surpresa –

            - Han? – eu gritei confusa – Ei! Pare de me olhar assim!

            Depois de sair e dele fazer o que precisava ele saiu também...

            - Como conseguiu esconder seios tão grandes?

            - Cala a boca!

            - Desculpa, mas você tem um corpão! Não sei como ninguém percebeu!

            - Sou boa de disfarce ok! Mas não conte para ninguém! Posso ser expulsa!

            - É claro que não! Não posso perder a pessoa mais forte da minha equipe e a garota mais linda que já vi!

- Pare com isso Hector! Não podemos ficar juntos!

- E se ficarmos... Quando você ficar garota, nos ficamos!

- E porque ficaria com você?

- Porque não ficaria?

- Vamos tentar... Mas eu não sei...”

Foi um bom tempo juntos, mas eu sentia um vazio... Sentia culpa... Sentia que o machucava por mentir amá-lo. Eu queria amá-lo! Eu tentei com todas as minhas forças, mas foi inútil. Quando terminamos ele era apenas Blaze e eu apenas... Blue. Eu abandonei meus sentimentos e comecei a pensar apenas nas minhas missões e nada mais.

- Você realmente me fez feliz... Sinto muito não poder ter feito o mesmo...

- Tudo bem... Eu aprendi! E fiquei mais forte graças a isso! Eu fiquei tão forte que acho que não preciso mais dessa organização! Não preciso mais de White! E não... Preciso mais de você!

            - Hector eu...

            - Chega Blue! Esse sentimentalismo tolo não leva ninguém a lugar nenhum! Não é isso que disse? Não vou te acolher para me trair pela segunda vez!

            - Se teremos que lutar... Eu usarei todas as minhas forças!

            - Espera Hector! Não era esse o combinado! – exclamou White –

            - Eu não quero saber! Eu quero que o laço dos Blacks acabe de uma vez por todas! Esse é o fim dos Blacks!

            - Idiota! Achei que era meu amigo!

            - Não preciso de amigos! Eu preciso de lutas! É isso que me move!

            Nunca imaginei que meu termino com Hector pudesse ter o deixado com tantas feridas...

            “- Hector! Precisamos conversar... – eu disse repousando minha mão sobre o ombro dele com uma cara nada boa –

            - Já sei que aí tem treta! – brincou ele me seguindo calmamente e tentando não transparecer nervoso – O que houve Mishu?

            - Você guardaria meu segredo mesmo que não fossemos mais namorados?     

            - Claro, mas isso significa que...

            - Eu sinto muito Hector, mas eu não posso continuar são farsas demais para mim! Eu já estou perdendo minha própria identidade!

            - Como assim farsas demais? Nosso namoro não...

            - É! É uma farsa! Por mais que eu tente! Por mais que eu lute! Eu não consigo te amar... Eu não consigo esquecer o Bryan e não posso continuar assim... Não quero te machucar. Eu juro que... – ele me interrompeu com um sorriso no rosto –

            - Ok. Tudo bem! – como ele conseguia sorrir depois daquilo – Somos amigos, somos companheiros de equipe e pra mim isso basta! Eu não acredito que estou perdendo pra alguém que está supostamente morto...

            - Sinto muito Hector... Daqui pra frente vamos ser Blue e Blaze ok?

            - Sim. – ele respondeu seco e sumiu –”

            Eu nunca imaginei que isso o traria tantas dores...

            - Mishu Mirawara! Você traiu o rei! Traiu os Blacks! E traiu a mim... Hector Sulivan. Você é a dor... Você é o sofrimento... Você deve morrer aqui e agora!

            - Eu não vou deixar você matá-la Hector! Eu vou protegê-la!

            - Sai da minha frente ou eu te destruirei White! Eu sinceramente nunca gostei de você! Eu só te aturei por ela! Agora eu não ligo mais!

            - Então vamos lutar!

            H. Sulivan

            Eu não podia acreditar... No fim todos haviam me traído e eu já não tinha mais ninguém em quem confiar... Eu precisava fazer algo a respeito! Eu iria matar todos os meus sentimentos... White, Mishu, Vincent o meu grande rival Vincent! Eu teria de armar algo grande. Eu não podia matar a Mishu agora eu a usaria para atrair aqueles bocós... O rei quer a resistência? Pois eu darei a resistência! Eu posso ser o mestre de armas brancas de mim mesmo! Eu posso ser a força bruta e eu posso ser o estrategista! Eu posso ser o Black de um homem só!

            - Inflame! – eu gritei e o fogo tomou meus braços. Saquei minha velha espada e apontei para ele –

            - Um duelo de poderes e lâminas? Parece interessante! – disse White sacando suas novas laminas... Eram bem parecidas com as antigas katanas de vento. Só eram do dobro do tamanho. Isso não iria me impedir –

            - Venha White! Vamos cortar os laços que nunca tivemos!

            - Por mim tudo bem Blaze! Sempre quis te destruir!

            As lâminas dele eram poderosas e apagavam o fogo da minha espada a cada golpe, mas meu fogo era poderoso e eu havia dominado quase tudo sobre fogo! Eu sou O Cavaleiro Flamejante! Fiz um fogo que dobrou minha lâmina não só de altura como de largura. Minha lâmina era gigantesca e de puro fogo! Por mais que White tentasse apagar o fogo se refazia e as lâminas das katanas dele não estavam suportando tanto calor... Eu as quebrei ao meio! Era o fim da luta de lâminas...

            - Eu não vou perder pra você!

            Ele disse carregando muito ar em sua boca e cuspindo tudo de uma vez me fazendo voar na parede. Eu não ia ser derrotado! Eu fui o líder deles e não posso ser vencido pelos meus subordinados...

            - Flame of Vengeance. – sussurrei baixinho –

            - É o seu fim Hector! Eternal Shuriken! – ele gritou –

            Eu sabia qual era a desse golpe. Ele comprimia todo o ar em volta dele e transformava em lâminas de vento... Ele podia fazer isso até sua energia se descarregar... O que era umas quinze lâminas que iam num raio igual o de seu símbolo imortal, ou seja, a queima roupa como agora seria letal. Se eu não tivesse minha carta na manga.

            - Wake up! – eu gritei –

            Um demônio feito apenas de fogo... Meu fogo. Me pegou em sua mão e a fechou. As lâminas de vento o cortavam, mas ele se refazia... White parou quase exausto. Eu deixei o demônio abrir a mão e olhei fixamente para White.

            - Meu demônio tem muito fogo e não se apaga por ventos tão fracos... Eu cheguei aonde eu cheguei com fogo simples... Não é lava. Não é fogo infernal, não é fogo sombrio... Apenas fogo comum... Eu não sou o mais forte, o mais rápido e nem o mais poderoso, mas eu sou Hector Sulivan e meu real poder é despertar o monstro dentro de mim e saber controlá-lo! Lets GO!

            O demônio saltou para cima dele e ele não tinha para onde fugir... O demônio tinha mais de dez metros e era muito largo também. Era o fim. Eu apenas deixei que encontrassem um ao outro criando uma grande explosão.

            M. Mirawara

            Eu não podia acreditar no que via, mas Hector realmente matou Gary. Seus poderes eram formidáveis e assustadores... Eu não ligava para os meus sentimentos sobre Hector agora era viver ou morrer. Eu iria lutar seriamente!

            Do meio da poeira, das cinzas e do fogo surgia lentamente a silhueta sombria de alguém que um dia ousei chamar de meu. Ele havia mudado, ele estava frio, estava vazio, mas também carregava com si o poder... O poder de alguém que não tem mais nada a perder, pois já perdeu tudo que tinha. Ele é igual ao Vincent... Ele carrega o seu demônio interno na palma de sua mão, as chamas da vingança no olhar e um buraco no lugar do coração.

            - Se tornou forte Hector... Mas a que preço? – exclamei –

            - O mesmo que o seu! Perdi tudo que tinha até restar o poder! Mas você se desviou de seu caminho por um mestiço fraco e idiota... Você é ridícula!

            - Minha vida nunca foi um mar de rosas, pelo menos aqui eu posso ser quem eu sou.

            - E comigo? Você não era você mesma? Eu não deixava você tirar a roupa e se tornar mulher pelo tempo que quisesse? Eu não acobertava tudo o que fazia? Eu não arriscava minha própria carreira por ti? Você nunca está satisfeita! Quando menos reparar você não vai mais querer ficar com eles... Bem você não terá tempo pra isso! Você vai vir comigo por bem ou por... – eu o interrompi –

            - Vai ser por mal! – eu disse fazendo um escudo e uma espada de gelo –

            - BLAZEHEART! – ele disse e acendeu as chamas em volta de si mesmo –

            Era novamente apenas uma silhueta entre as sombras e chamas... Ele vinha em minha direção no modo Blaze Heart. Meus poderes de gelo não iriam funcionar e nenhuma água apaga um fogo que vem do coração. Era o fim pra mim, mas eu não poderia perder sem lutar.

            - Eu não quero saber se você chegou ao nível máximo de fogo ou se sua força é a vingança... Eu vou te derrotar com a minha Cold Rain!

            Eu fiz com que chovesse agulhas de gelo em cima de Blaze, mas era inútil as chamas dele a derretiam e as evaporavam... Ele fez isso até que uma chuva de verdade se formasse...

            - Parece que não percebeu que proposital! – eu dizia, mas ele não falava nada apenas andava lentamente até mim – Poxa dá pra pelo falar algo? Está tão monótono assim...

            Ele continuava a andar...

            - Que seja... – eu digo criando uma nevasca –

            A nevasca era poderosa. Começou a diminuir as chamas dele e congelar ele parte por parte. Ele havia parado. Suas pernas estavam congeladas.

            - Se prometer fugir eu te liberto, mas se insistir nisso vou congelar você até a cabeça Hector! Não me desafie!

            Ele olhou fixamente pra mim a apenas fechou o punho esquerdo. Ele o abriu novamente e eu vi algo na sua palma... Era o mesmo demônio de dez metros que o segurou na palma da mão. Só que agora era ao contrario...

            - Não tenho demônio interno... Eu sou meu próprio demônio interno!

            Ele disse fazendo aquele demônio crescer até ficar com dez metros. Eu tentei lutar e até cheguei a derrotar o demônio, mas estava exausta no chão. De joelhos eu admirei ele reativar o modo Blaze Heart e sorrir.

            - Eu não sei por que, mas me sinto tão bem agora! Eu sempre ouvi que não seria nada, mas eu sou tudo que sempre quis! Adeus bela Mishu! – ele dizia enquanto as chamas do Blaze Heart formavam um dragão chinês gigantesco de puras cinzas – Embers of Dragon! 

            Era mesmo o meu fim... Um dragão de pura cinzas... Era como se fosse um dragão negro de verdade.

            - Acabou. – eu disse –

            O dragão foi ao meu encontro, mas eu fechei os olhos. Tudo que eu vi foi à dor que eu o causei.

            H. Sulivan

            Eu apenas a desmaiei. Precisava dela. Eu iria capturar toda a resistência e tudo graças a ela! Eu era realmente grato e como gratidão ela seria a última a morrer! Eu tinha que fazer isso! Eu era o único dos Black que se manteve fiel até o final. Eu amo a Mishu, mas não faz sentido preferir ela do que meu reino.

            - Sinto muito Vincent, mas vou ter que jogar um pouco sujo... – eu disse escrevendo uma carta e jogando no tapete da frente da casa – Até a vista...

            “A existência se dá através de objetivos... Sem objetivos é como não existir”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso espero que o cap tenha sido proveitoso^^