Immortal Love escrita por Azumi, Vincent Phillips


Capítulo 52
Forty-Third Act: City of Sin (filler)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307141/chapter/52

            V. Phillips

            Vivemos no mundo humano, mas somos ceifeiros e imortais de poderes e habilidades distintas. Em mais uma de nossas tentativas de encontrar uma saída para Jessy fomos até uma cidade fantasma onde diziam ter um ser imortal que continha a formula para libertar minha irmã cujo próprio Esteban havia lhe dado... Podia ser só um farsante tentando chamar atenção para pedir alguma coisa em troca de sua falsa pista ou uma armadilha para nos capturar, mas fomos mesmo assim. Mas montamos planos e fomos em duplas armados e preparados para qualquer possível batalha.

            Eu e Lorraine, Kree e Mishu, Steve e Sussana e por último o grupo de Aline e Alexia.

            Era como diziam... Uma cidade fantasma. Num monte um tanto distante nós já víamos que não tinha ninguém. Ela estava totalmente destruída só com um símbolo imortal em volta da cidade. Era quase do tamanho do meu... Devia ser o tal imortal que tinha a formula. Seguimos devagar e examinamos o símbolo. Tinha apenas a energia dele e então entramos... De repente eu comecei a me sentir estranho, não só eu como todos... Eu não entendia o porque afinal não tinha nada no símbolo. Eu comecei a perder o foco da missão e o que está fazendo lá. Eu comecei a olhar sem parar para os seios da Lorraine e a bunda também! Eu não entendia o que estava acontecendo, mas ela também me olhava de cima a baixo. Todos estavam diferentes, mas ninguém sabia o que era Mishu e Sussana eram as únicas que pareciam se sentir menos estranhas, mas ainda assim era visível a mudança. Kree era o único que parecia igual. Até Steve se sentiu diferente. Mas é como se eu estivesse sobre controle de alguém. Meu corpo parou e eu não conseguia mais me controlar. Seria Shadows? Não isso é demais até para ele. Ainda era minha mente! Era como se alguém controlasse apenas meu corpo! Mas como? Eu beijei a Lorraine com fúria! Era como se não fosse eu. Entramos em uma das casas. Era uma das raras que não estava destruída... E por dentro era incrível! Tudo era estranho, feio e horrível por fora, mas por dentro era praticamente uma suíte de luxo! Como? E por quê? Eu deitei Lorraine com força na cama e logo a possui. Eu não pode controlar meu corpo então tirei a roupa dela. Eu ia fazer aquilo sem querer, sem pensar, no impulso, era bom, mas não era natural e sabia que se alguém estava me controlando para fazer isso estava observando e isso me deixava nervoso e irritado.

            - Lorraine eu... Não consigo resistir... – eu realmente não resistia. Eu queria, mas queria que fosse mais natural...

- Vincent... Tudo bem... Eu também quero. – ela disse sorrindo um tanto envergonhada –

L. Crysin

           

            Eu queria reclamar das atitudes de Vincent, mas eu estava gostando era tudo tão selvagem, estranho e repentino. Por um instante senti uma excitação descomunal e quase gozei só de pensar em fazer. Ele parecia ler a minha mente! Mas não era típico dele nem de mim aquela atitude. Então o que estaria por trás disso. Eu queria pará-lo, mas ao invés disso eu tirei a roupa dele. O meu corpo não se movia de acordo com o que minha cabeça pensava. Não era eu! Mas quem seria? Tenho certeza que vi Vincent e Steve verificando o símbolo imortal que cercava a cidade e eles disseram que não havia nada. Será que aquele cara consegue controlar as pessoas de longe? Mas porque para fazer sexo? Não fazia sentido. Era algo muito estranho...

            Eu já estava tão excitada que não sabia mais se era apenas alguém sobre meu controle ou eu mesmo só sei que não conseguia tirar meus lábios dos lábios de Vincent e nem meu corpo do dele. Eu estava entregue totalmente aos braços dele. Era diferente... Era mais intenso, era mais agressivo... Era selvagem! Mas eu gostava daquilo e comecei a pedir por mais.

            V. Stuart

            Eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu sentia um fogo subir em mim. Eu não queria mais fazer aquilo. Eu não queria mais senti aquela vontade, mas eu mirei Steve ao meu lado e... Aquele dia veio à tona! Não a magoa, mas sim a excitação, o prazer, a luxuria tudo que me transformou em Sussana, a deusa da luxuria. Ele também parecia me desejar... Me olhava de cima a baixo mordendo o beiço inferior. O sentimento me dominava, era mais forte que eu. Não era normal! Eu não queria, mas também não queria parar... Era como se... Era como se... Não fosse eu! Mas eu estava me deixando levar demais...

            S. Gordon

           

            Eu não acredito no que eu estava pensando! Eu prometi manter a relação mestre/aluna com ela e não pensar nem fazer nada a mais que isso e realmente não queria quebrar essa promessa. Eu precisava me concentrar na verdadeira missão, mas eu realmente não conseguia tirar os olhos dela. Seus seios eram fartos, sua bunda era avantajada e seu rosto era belo e sedutor. Ela parecia ter sido feita para o pecado e eu estava quase a encoxando na frente de todos.

            “Não!” – eu gritei para mim mesmo –

            - Ele não esta no centro do símbolo, mas com certeza está por aqui... Vamos investigar as casas...

            - Tudo bem... Vamos nessa... – ela disse apontando para uma das raras casas que estavam intactas –

            Nos entramos e realmente surpreendemos. A casa por dentro era bela e a cama era novinha. Mas lembrava mais um... Motel de luxo. E isso me trouxe de volta todos os desejos de antes...

            - Tudo bem Steve. Se formos quebrar a promessa que seja de uma maneira boa! – disse ela me pegando de surpresa – Venha vamos aproveitar o momento.

            Ela tirou a roupa e me chamava para cama. Como se precisasse pedir duas vezes. Eu apareci na frente dela e a joguei na cama e pulei por cima.

            - Eu não sei se estamos sendo controlados ou induzidos a fazer isso por uma força externa, mas a verdade é que eu queria fazer isso há muito tempo! – exclamei sem pensar –

            - Eu também... – ela disse gemendo –

Fischer (Aline)

Papai e mamãe havia se beijado e entrado numa casa, mas eles só ficavam daquele jeito quando iam... Nossa! Mas porque fariam isso no meio de uma missão? Não era normal. Outra coisa incomum foi o olhar de Steve e Sussana um para o outro será que eles iam fazer igual papai e mamãe? Todos os adultos pareciam estar agindo meio estranhos... Mas eu sentia que algo havia mudado em mim desde que entrei lá, mas não conseguia explicar o que era. Então me virei para Alexia. Ela parecia me devorar com os olhos. De repente eu comecei a mirá-la também com outro olhar. Olhava seus seios, seu corpo inteiro e aquela noite veio a minha cabeça.

“- Aline... Quer brincar de uma brincadeira de adultos?

            - Qual?

            - Tira a sua roupa!

            - Tem certeza?

            - Sim... Mas você vai gostar!

            - ok... – eu tirei minha roupa e ela a dela – E agora?

            - Agora começa a magia...”

            Eu era tão inocente, mas agora entendo que era errado e que fez papai sofrer, mas aquele prazer era incomparável! Era inconfundível! Era o que eu desejava agora...

            - A-a-alexia...

- Está sentindo o mesmo que eu Aline?

            - Sim...

            - Então vamos naquela casa ali... – disse ela apontando para outra casa intacta. Era muito estranho a maioria das casas perto da entrada estarem intactas, mas eu não conseguia pensar nisso agora –

A.    Fischer (Alexia)

Era a primeira vez que Aline tomava a iniciativa. Achei que depois daquele dia ela nunca mais ia querer, mas ela não só queria como ela estava no controle de tudo. Ela me jogou na cama e começou a tirar minha roupa me deixando apenas de caçinha e sutiã. Ela começou a subir lentamente em cima de mim e foi tirando o resto da roupa com a boca. Ela queria me provocar e apesar de um tanto inocente ela fazia muito bem isso. Eu a peguei e tirei sua roupa também. Logo nós duas estávamos completamente nuas paradas uma na frente da outra e pela primeira vez era eu que estava envergonhada.

            - Aline...

            - Shhh... – ela me deitou e abriu minhas pernas – É agora que a magia começa!

C. Taylor

Todos haviam entrado em casas, mas o símbolo imortal mostrava que o cara estava bem no meio da cidade... Será que aquele símbolo era só uma sombra do original que nem o Vincent fez para atacar Steve aquela vez? Eles estariam procurando o cara? Eu não conseguia me concentrar muito bem nos meus pensamentos mesmo de olhos fechados. Eu estava meditando, mas algo me impedia. Quando abro os olhos vejo a mão de Mishu dentro de minha calça.

            - Mas o quê!? Mishu! Estamos em missão!

            - Sua concentração na missão é tanta que você nem percebeu né?

            - O que?

            - Todos começaram a morrer de excitação e foram transar! Eu também estou!

            - Como se você nunca estivesse né...

            - Dessa vez é diferente! Algo ou alguém está induzindo a gente a ficar excitado a ponto de fazer sexo com as pessoas que estiverem mais próximas de você... Você não está sentindo?

            - Estou, mas achei que fosse normal sentir excitação de você somos namorados...

            - Seu modo de pensar é esquisito, mas por causa dele você é o único que não está sendo afetado...

            - Eu não estava, mas agora estou! – eu disse colocando minha mão dentro da calçinha dela a fazendo gemer alto – Melhor entrarmos naquela casa.

            Haviam cinco casas intactas. Na primeira Lorraine e Vincent entraram, Na segunda Steve e Sussana, na terceira Aline e Alexia... E a quarta eu entrava com Mishu, mas o que me intrigava era... Quem estava na quinta?

            M. Mirawara

            Droga! Eu fiquei tão excitada que não pude evitar e acabei deixando Kree nesse estado. Ele era o único que não tinha sido afetado e graças a mim agora ele estava num estado muito assustador de excitação. Ele me levou para cama e me jogou com força. Tirou sua roupa e subiu em cima de mim. Meu corpo pedia por um sexo selvagem e sem piedade... Minha boca também.

            - Vem com tudo que você tem! – exclamei sem pensar –

            Ele usou a tatuagem de crocodilo numa mão e a de tigre na outra para ficar forte e rápido ao mesmo tempo. Eu não imaginava que ele conseguia fazer isso. Mas ele ficou incontrolável era como se não fosse ele. Eu estava perdida quando ele entrasse em mim, mas eu queria. Eu queria muito então abri minhas pernas...

            C. Taylor

            Depois de um tempão fazendo sexo Mishu não conseguia mais se mexer... Normalmente ela conseguiria, mas hoje foi um tanto especial... Eu me vesti e sai dali. Quando foi para fora apenas Aline, Steve e Vincent estavam lá.

            - Desmaiaram elas? – perguntei olhando para Vincent e Steve –

            - Sim... Ela não agüenta mais nada vindo de mim. – exclamou Aline assustando a todos –

            - Aline! – gritou Vincent –

            - Desculpa papai eu não sei o que está acontecendo comigo, mas desde que eu entrei aqui eu...

            - A força disso sobre nós ainda é muito forte e nos faz lembrar de desejos do passado. – conclui –

            - Inclusive essa ultima vez! – completou Vincent –

            - É um poder persuasivo... Usando o símbolo imortal dele ele usa os desejos das pessoas e suas lembranças para induzi-las a fazer o que ele quer que no caso é sexo. O imortal doente que fez isso vai pagar muito caro por ter me obrigado a transar com a Sussana! Eu odeio descumprir promessas! Eu vou acabar com a raça dele! – explicou e gritou Steve –

            Ele estava assustador, mas de repente uma neblina se formou, mas não era fumaça comum isso nós fez desmaiar...

            V. Phillips

            Acordei lentamente. Minha visão ainda estava turva e meus sentidos todos bagunçados seja quem for o cara é bem poderoso... Ele nos prendeu com um tipo de corrente com selo na parede. Mas o mais estranho é que ele nos deixou lá pelados! As garotas estavam na nossa frente igualmente peladas, mas presas ao chão. O que aquele tarado louco queria com a gente afinal?

            - Que bom que acordou Sr. Phillips sabia que o senhor e sua... Família. – ele fez sinal de aspas com a mão para insinuar que a família era só em modo de falar – Estão sendo as cobaias mais valiosas do meu experimento? Oh que indelicadeza a minha meu nome é Mishurwa Aki.

            - Mishurwa? Você é...

            - Irmão do Iren que você matou... Sim! Já sei você deve estar se perguntando como posso ser um imortal e ele um ceifeiro né? Pois é eu não sou um imortal! Eu sou um ceifeiro no corpo de um imortal! Eu fiz um poder que transferiu minha alma ceifeira nesse corpo imortal! Com a magia imortal desse corpo meus poderes de ceifeiro são invencíveis! Agora vocês vão fazer sexo com suas garotas, ou melhor, com as garotas que já desejaram... – ele diz deixando as correntes frouxas o bastante para chegarmos ao chão –

            - Eu não vou fazer sexo com ninguém! – eu gritei acordando os outros –

            - O que está acontecendo aqui? – questionou Kree –

            - Permita-me explicar... – disse Aki – Eu estava estudando seus sentimentos mais profundos... Descobri que a luxuria é o sentimento mais oculto de uma pessoa. Ela sente por muitas pessoas, mas esconde muito!

            - Onde quer chegar? – questionou Kree um tanto nervoso –

            - Eu quero que vocês desprendam a luxuria que esconderam esse tempo todo!

            Ao dizer isso ele começou a fazer aquilo de novo. Controlar a gente para ficarmos excitados, mas dessa vez não era pelas mesmas pessoas. Ele estava tentando me fazer ficar com a Sussana. Kree ia até Alexia. O mais estranho é Aline indo até mim! Steve queria Sussana também. Ele não estava nos induzindo a fazer ele estava nos fazendo lembrar das vezes que tivemos desejos por essas pessoas...

            - Kree-sensei! Não! – gritou Alexia tentando fugir –

            - Desculpe. – disse Kree chorando – Não consigo.

            - V-vincent? – questionou Sussana –

            - Droga eu não quero! – eu gritava com fúria –

            - Eu quero! – gritou Aline abraçando minha cintura –

            - CHEGA! EU CANSEI! PARE DE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS! – gritou Steve quebrando o símbolo imortal de Aki e parando o poder – Eu disse que ia te destruir! E é exatamente o que eu farei! – ele disse colocando calça –Fuiin! Kai! – ele grita colocando a mão sobre um símbolo que tinha no seu peito esquerdo –

            De repente do seu peito é desprendido uma energia de cor azul... Era a energia imortal dele! Mas como? Ele estava no modo ceifeiro!  A energia se torna uma luva em sua mão direita e logo se transforma em uma garra.

            - Isso é por me fazer quebrar a promessa que fiz para Sussana! – ele diz correndo em direção ao Aki –

            Aki desvia do golpe e sorri, mas antes que ele atacasse Steve some num portal para o inferno e volta do chão cortando Mishurwa Aki ao meio.

            Todos assustados admiravam o poder do Steve. Mesmo depois do que ele nos mostrou ele tinha mais?

            - Esse é seu verdadeiro poder então... – brinquei –

            - É como eu já lhe disse! O verdadeiro poder vem do coração! – exclamou Steve sorrindo –

           

            S. Gordon

            Olhando todos me admirando por ser salvador deles me fez se sentir menos culpado pelo que fiz hoje e naquele terrível dia, mas as memórias ainda me atormentavam...

            - Obrigada Steve! Você é meu herói! – disse Sussana dando um beijo em minha bochecha me fazendo corar -

            - Steve! Você está envergonhado? Com um beijo na bochecha!? – dizia Vincent as gargalhadas –

            - Ei! Vincent! Não esqueça que ainda sou mais forte que você! Idiota! – exclamei nervoso –

            Todos já haviam se vestidos e se abraçavam pedindo desculpas e tudo mais, mas Kree estava sozinho num canto olhando para o alto.

            - No que está pensando? – eu o questionei –

            - Que eu poderia ter estuprado Alexia... Que eu desejei aquilo algum dia... Que eu sou um monstro!

            - Você me acha um monstro pelo que fiz com Sussana? – eu o questionei –

            - Não! Você só... – ele tentou dar as mesmas desculpas que ouvi há anos, mas eu o interrompi –

            - Então! Você também... Não fique se culpando! Mas melhor falar com Vincent...

            - Sim...

            Ele foi e eu fiquei com um sorriso no rosto. No fim das contas eu não era mesmo um monstro.

            C. Taylor

            - Vincent eu...

            - Já sei veio pedir desculpas pra mim por ter desejado a Alexia!

            - Sim...

            - Olha ainda estou com muita raiva que você tenha desejos secretos pela minha filha, mas... Você nunca faria isso com ela então eu te desculpo!

            - Muito obrigado.

            - Por outro lado se você fizer irei te dar a pior de todas as punições! – ele disse com um sorriso falso e sumiu no ar –

            “O amor vence qualquer sentimento. Qualquer sentimento!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o último filler pessoa daqui pra frente é só história então não percam! Bjs