Percy Jackson e Os Olimpianos. escrita por Alex Dadario Im Filha de Atena


Capítulo 1
Everthing About You - Só ganhou uma batalha...


Notas iniciais do capítulo

Bom, não sei porque desse titulo.. não tem muito a ver com a história.. bom, na verdade tem.. mais não muito hsuauashhasu'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307008/chapter/1

Ser filha de Atena parece ser até legal.Mais não é o que parece. Eu só queria ter uma vida normal como todos os outros adolescentes e conhecer minha mãe.. mas não. Talvez até pareça legal para você, mortal. Mas não, não é nada legal. Meu nome é Anna, Annabeth Chase. Tenho 12 anos... e.. é, sou filha de Atena como já mencionei. Tenho dois irmãos, babacas e trouxas, os dois de 6 anos, são gêmeos. Dylan Thómas Chase Cole Mitchell Chase.. bom, digamos que eu não goste muito deles. Os dois são mortais. Não são filhos da minha mãe, são meus irmãos apenas por parte de pai. Meu pai se casou denovo com minha madrasta, Dianna. Tiveram Dylan e Cole, mas Dianna já tinha uma filha de outro casamento.. é, a Camilly, que tem 15 anos ¬¬ nós não se entendemos. Ela não sabe que sou uma semi-deusa. Só meu pai sabe disso -óbvio- Nós vamos passar as férias de verão em uma casa de praia e.. bom, eles pelo menos.. eu vou para aquele acampamento ridiculo, como todo o verão.. mas ainda bem, tem uma amiga minha lá.. a Bonnie Bannet, filha de Atena também...– Eu vou chegar primeiro! - Cole corria na frente de Dylan

– Não! Eu vou chegar primeiro. - Reclamou Dylan.

Revirei os olhos e bufei. Os dois estavam brigando para quem chegaria primeiro no carro e pegaria o lugar com sombra, no caso, o lugar direito.



– E você Annabeth, quer sentar em qual lugar? - Meu pai, Frederick,perguntou, só para puxar papo.. eu acho. Olhei incrédula para ele. - Vai se divertir - ele completou.

– Ah, eu imagino. -Ironizei.Ele riu fraco e nós saimos de casa. Meus irmãos já estavam no carro, na frente, como sempre, Dianna. Quem pegou o lugar direito não foi Cole, nem Dylan. Foi Camilly.

– O que? ELES, eles queriam sentar na direita.. você pegou o lugar deles - eu disse, olhando com os olhos arregalados para Camilly.

–Olha, eu não posso sentar no sol ok? - Ela disse. Bufei e sentei. Liguei para Bonnie.LigaçãoOnn#- Já ta no acampamento? -perguntei eu.

– Vou te esperar na entrada filha de Atena - ela disse rindo logo em seguida

– Shit! fala baixo.. - eu disse susurrando, e Camilly olhou para mim.

– Tá, desculpa, vem logo.

LigaçãoOff#Desliguei e meu pai entrou no carro. Ele ligou e nós fomos. Encostei minha cabeça, coloquei os fones de ouvido com a música Stronger da Kelly Clarkson. Fiquei pensando na minha mãe. Como ela era? como será que ela e meu pai se conheceram? Ele nunca disse isso comigo, só comentou que foi amor a primeira vista. Puff' amor a primeira vista? eu não acredito nisso.. Meu pai estacionou o carro na frente do acamapamento. Desci sem dar tchau para ninguém, peguei minha "mala".

– Oi Bonnie - Disse eu.

– Nossa! Que animação para o acampamento...

– Se liga ! Vocês vão para um acampamento.. enquanto EU , vou passar as férias na praia fazendo compras e vários gatinhos dando em cima de mim - Camilly riu.

Revirei os olhos e bufei, dei tchau para meu pai e ele entrou no carro.

– Futilidade tome conta.. - disse e Bonnie riu.

Entramos no acampamento, todos procuravam seu chále. Eram duas equipes de semi-deuses, Azul e Vermelho. Cada equipe tinha 200 participantes, eramos da equipe vermelha. Meu chále havia 8 pessoas.
– Vai ser legal, anime - se. - Bonnie tentou me animar, mas não funcionou, eu apenas sorri de canto.

– Vamos, vamos largar as coisas - Puxei ela .Fomos para os cháles. Entrei no nosso chále. Largamos nossas coisas e eu troquei de roupa. (A roupa é essa: http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/63766_401972889880787_629933805_n.jpg só que a blusa de baixo é preta e as listras são da mesma cor)

Fomos todos para o salão principal, onde lá iriam dizer as provas..Eu e Bonnie chegamos lá. O diretor das atividades já estava passando as provas, Quirion.

– Bom, o adversário terá que invadir o quarto da equipe, e o que chegar primeiro da equipe vai ganhar a primeira prova do ano aqui do acampamento.Bom, podem começar.-

(Leia essa parte escutando Save The World, swedish house mafia. http://www.youtube.com/watch?v=BXpdmKELE1k)

Na hora que ele falou, todos gritaram, o acampamento se agitou e começamos a lutar. Eu estava lutando com Greyson, nunca falava muito com ele, ele era muito quietinho.Namorava uma menina, havia entrado faz tempo no acampamento, ruiva com os olhos acinzentados. Ele logo caiu no chão e eu continuei lutando e todos eu derrubava e fazia alguns cortes.. Estava lutando agora contra Percy, filho de Poseidon. Ele entrou esse ano no acampamento, nossos pais se odeiam pois minha mãe disputou com Poseidon quem seria o Padroeiro de Atenas -capital de Grécia- e minha mãe acabou vencendo, é claro, para decidir o nome..

– Anna.. não? - Ele falou enquanto movia a espada.

– Para você é Annabeth - eu disse em um tom autoritário.

– Sou Percy, filho de Poseidon, Deus dos mares.. - ele disse.

– Cala a boca e luta, não quero amizade com você. Eu sou Annabeth Chase, filha de Atena, deusa da inteligência e estrátegia em jogo. E você é apenas filho de Poseidon, não se iluda, você só se molha. - ri em seguida.Ele riu também.

– Qual é o seu problema? - Fiquei com raiva. Não era para ele rir do que eu falei, cortei ele.
– Hum.. meu.. -cortei ele - aai! meu problema é -cortei denovo- estar lutando com uma garota muito patricinha.. -cortei fundo- AAAAAAAAI !Ele caiu no chão.

– Não. Me Chame. De. Patricinha! Você só sabe meu nome. Não a minha história.

Meu rosto estava suado, e meu pescoço também. Meus cabelos grudavam no rosto. Continuei lutando, estava quase alcançando o chale da equipe Azul quando senti um corte na minha mão, olhei e vi Percy.

– Você não cansa né? - cortei ele.

– Vamos ver, - ele moveu a espada fazendo a minha ir para o chão e fincar na terra,mais eu virei ela e cortei o joelho dele, ele revidou e colocou a espada no meu pescoço, me fazendo ficar imóvel.

– Hum, acho que eu ganhei -A equipe azul vibrou. Raiva desse guri!
– Um tempo depois-

–éé, ganhou somente uma batalha e já está se achando.. parabéns Percy Jackson. Mas eaí, porque está aqui? - eu perguntei.

–Porque eu comi alface com molho de cachorro quente, sabe? - Ele ironizou.

– Cala a boca, só ganhou uma batalha, eu ganhei milhares..

– Ui tá bom.. - ele disse.

– Agora fala sério.. filho de Poseidon..

– Eu até então não sabia que era filho de Poseidon.. e tive que vir para cá porque eles acham que eu sou o ladrão do tal raio de Zeus..Na hora que ele falou que eles achavam que ele era o ladrão de raios, eu cuspi tudo o que tinha na boca rindo.

– Fala sério? - eu disse.

– É, to falando, porque se eu ironizar alguém aqui já mete as patas.

– Continua. -falei séria.

– Eles estavam correndo atrás de mim, e eu estava com minha mãe, como ela é uma mortal.. não pode entrar e uma coisa bisonha pegou ela..

– Ah sim! sei.. e o que pretende agora? - Eu perguntei. ele moveu os olhos para os dois lados e eu olhei incrédula para ele.

– Sabia que isso é uma acampamento? - eu falei– Eu sei disso.

Senti uma mão no meu ombro, olhei e vi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e Os Olimpianos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.