Foto de Alex Dadario Im Filha de Atena
Alex Dadario Im Filha de Atena
ID: 252422
Cadastro:
  • 19/12/2012


  •    Bom, meu nome é "Alexia" mas na verdade com K, eu odiava meu nome até então eu descobrir que o nome "Alexia" é com X e poderia me chamar de Alex, então tá, me chame de Alex. Não sou boa para me definir mais.. amo chocolate, Logan Lerman, Percy Jackson.. estudo em Hogwarts, passo meu tempo livre em Nárnia, e as férias no acampamento meio -sangue. Filha de Atena e apaixonada por música, faço aniversário dia 28/01 e amo demais minha data de aniversário.. porque? Simplesmente porque meu bb faz 21 aninhos -ano que vem- 9 dias antes de mim -19 de janeiro- sim, minha data é perto da dele, mas ele é de Capricórnio porque nasceu no dia 19 e não no dia 20 :C se não fosse por isso iamos ser do mesmo signo.. minha cor preferida é preto e.. eu disse que não sabia me definir, fugi totalmente do assunto.. bom, meu signo é áquario.. e.. eu odeio me definir porque nunca sei quando estou sendo muito.. quando estou me achando demais ou quando não estou falando nada com nada, que é tipo muitas vezes eu falo nada com nada uashauhushauash' boom, eu amo Logan como vocês perceberam, Miley Cyrus e os gêmeos Sprousers.. curto um pouco de Heavy Metal.. amo mitologia grega, sei tudo u.u

     

     

    Eu só vou parar de gostar de Percy Jackson quando Lady Gaga for normal, quando eu namorar o Logan, quando eu for bem na escola, quando Thalia Grace virar patricinha e Annabeth for burra. Ou seja, nunca.

     

    Tá, ok.. não é tão dificil ir bem na escola. KKKKKKKKKKKKKKKK piada.

     

    ~le vitor 

    Eu geralmente me afasto das pessoas por pensar que elas não me querem por perto e que eu estou incomodando. Radicalismo, teimosia, irônia, infantilidade. 

     

    Eu prefiro ficar de pijama o dia inteiro com o computador no colo do que passar a tarde no shopping comprando. Eu troco uma tarde na praia pra ficar lendo fics, VICIADA em computador. Prefiro ir para o colégio de chinelo do que de tenis, meu cabelo é bagunçado, odeio amarrar e pentiar, perda de tempo. Prefiro amigos meninos do que amigas meninas, apesar de odiar homem machista,só porque eles tem um pinto eles acham que são o que? hasuashashsua' ook, falei dms ' 

     

     

    HAAAAKUNA MATATA (8 É LINDO DIZER, OS SEUS PROBLEMAS, VOCÊ DEVE ESQUECER USAASUHSUAHASH' 

    Ignora essa parte.

     

     

    Eu não tenho paciência com pessoas chatas e que escrevem errado e não sou meiga, então se você é uma pessoa chata e escreve errado, ou é um dos dois, ou é os dois e gosta de pessoas meigas.. clica no X vermelho no canto da tela do seu navegador *-*

     

     

    >> Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

     

     


    >>Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

     

    >>Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu perfil.

     

    >>Se você é uma das pessoas que quando promete algo, jura pelo Rio Styx, cole isso no seu perfil.

     

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics; copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente!

     

    Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu perfil.

     

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu perfil.

     

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

     

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu perfil.

    É isso ><