Danger moon escrita por Patricia Guimaraes


Capítulo 11
''Á primeira vista''


Notas iniciais do capítulo

Olá gente,tá ai mais um capitulo novinho.
É com o mesmo nome do primeiro capítulo de Crepúsculo e vocês vão entender o motivo.
Até o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306964/chapter/11

—Ah sim, só um minuto. -E começou a cavucar uma pilha de papéis até encontrar o que procurava.- Seu horário está bem aqui junto com uma caderneta que você deve trazer assinada no final do dia e um mapa. Mas acredito que você não vá precisar dele, Não?-e olhou meio constrangida para Aria.

—Acredito que sim -Disse pegando os documentos de sua mão- Não sou um bom memorizador.- Sorri meio constrangido. "Informação desnecessária Potter!"

—Então está bem. Até mais tarde e seja bem vindo a Forks- dei meu sorriso de agradecimento e fui embora com Aria em meus calcanhares.

—O que você fez para aquela moça para você estar tão constrangida a sua presença?- perguntei quando chegávamos ao prédio principal.

—Nada-disse com sua cara de falsa inocente.

—Qual é Aria, te conheço bem o suficiente para saber que você já deve ter humilhado  metade dessa escola-Ela deu um sorriso convencido e quando ia responder alguém grita ela:

—Amigaaaaa- Minha prima virou-se para trás e abraçou a menina que a gritava. Elas começaram uma conversa entusiasmada que eu  preferi ignorar e olhar o mapa e as   minhas aulas.

—Harry está e Emily Chrome, Emy este é o meu primo Harry-  Apertamos as mãos-Harry será que pode me emprestar seu horário,  e olhou o meu horário todo- É não temos    aulas juntos hoje, então você não vai se importar se eu acompanhar a Emy hoje não é? Então ta, até mais. - disse sem nem me dar a chance para responder. É,  tenho que me virar sozinho. Estava andando distraído quando  esbarrei em alguém.

—Desculpe, estava distraído.-Desculpei-me.

—Não tem problema,  também não sou os melhores quando o assunto é atenção. - respondeu um garoto loiro com olhos castanhos.-prazer,  meu nome é Lucas Newton. Esse são Mickey Roberts e Suzie Webbs. 

—Prazer, sou Harry Potter.

—Primo da Aria né?- Perguntou o tal Mickey.

—Vocês são amigos da minha prima?-eles afirmaram

—Que aula você tem agora?-perguntou a Suzie

—Biologia - respondi

—A mesma aula que a minha- falou Lucas -A aula é em dupla, se você   quiser uma dupla, sua prima me trocou pelo meu irmão então. - é normal eu ficar constrangido com as  burradas que a Aria faz? Decidi  acompanhar Lucas e ser a dupla dele. Ele era um garoto legal,  me lembrava muito o Rony,  meu melhor amigo e noivo de minha irmã,  mesmo os dois sendo mais velhos, sempre foram os meus melhores  amigos,

A primeira aula foi um tanto chata,  já que o ensino de Hogwarts era bem mais avançado que o de Forks e tudo que a professora falava eu já tinha aprendido. 

Depois tive educação cívica e minha companhia era a Suzie. O resto  do dia passou       normalmente e parecia que ninguém se interessava      tanto por mim quanto eu tinha previsto.  graças a Deus. O resto do    dia ocorreu bem.  na hora do intervalo sentei       com Mickey, Suzie, Lucas,  Aria, Emy e tom, irmão de Lucas. Estávamos todos conversando quando eu os vi chegando.

Inicialmente eram seis pessoas, eu nunca havia visto igual. Eram três meninos e três meninas que não se pareciam nada. Dos meninos tinha um grandalhão musculoso que me lembrava um pouco um urso, tinha cabelo escuro e crespo, o outro era mais magro, mais alto e cabelos loiro cor de mel e o ultimo era esguio, menos forte com cabelo cor de bronze.

As meninas eram ao contrário, me lembravam as modelos que passavam pelas lojas   mais caras e ficavam nos hotéis mais caros de Londres. Havia uma loira escultural com seus cabelos dourados e ondulados, uma baixinha que me lembrava uma fada, até pelo andar, com seus cabelos pretos, bem escuros e curtos. E a terceira não era estonteante como a loura, mas era esbelta, com seus cabelos lisos e meio enrolados nas pontas que alcançavam até o meio das costas, de cor castanho avermelhados, lembrava muito mogno.

Eram tão diferentes mas tão parecidos, todos eram igualmente pálidos como giz, tinham olhos muito escuros o que diferia muito da cor dos cabelos, mas o que chamava atenção eram as olheiras arroxeadas, que lembravam hematomas, como se tivessem tido uma insônia. Apesar disso ainda pareciam anjos. Tão bonitos e tão intocáveis.

Logo mais três se juntaram a eles, um menino e duas meninas. As meninas tinham cabelos ruivos, mas em tons diferentes, um puxado mais para o cobre e outro mais escuro. Ambas com o mesmo tom de olho, o castanho chocolate. Eram muito parecidas como irmãs. O garoto tinha alguma semelhança com elas mas muito pouco, pois seus  cabelos eram pretos, bem escuros e seus olhos azuis, muito chamativos. Eles se juntaram ao grupo e pude perceber certa semelhança entre o trio e o garoto de cabelo cor de cobre e a meninas de cabelo mogno.

Os três também tinham um beleza invejável, mas não pareciam tão diferentes dos alunos da minha idade.

— Quem são eles ?-perguntei a Suzie e Lucas que estavam mais perto de mim.

—Os Cullen- respondeu Suzie- Edward, Emmet e Alice Cullen; Rosalie e Jasper Halle e Isabella Swan. Os três últimos são adotados pelo doutor Cullen. E os três primeiros são de sangue.-

— Os outros três, que passaram pela gente agora- apontou Lucas- são os sobrinhos do  doutor Cullen: Renesmee, Carlie e E.J e ainda tem a...-

— a nojenta chegou- disse Aria  fuzilando algo atrás de mim- não sei como vocês podem gostar dela-

— ela não é tão ruim assim- foi a ultima coisa que eu ouvi antes de vê-la... com seus cabelos longos, lisos e ruivos muito vividos e chamativos, com um corpo esbelto sob uma  roupa com vários tons pretos e olhos vermelhos vivos como sangue tivesse se concentrado em suas pupilas.

—Quem é ela?- perguntei

—Virginia Cullen- respondeu Aria com uma careta e rolando os olhos.

 Se os cullens pareciam inalcançáveis , Virginia Cullen conseguia ir além. Seus olhos que pareciam cortar alguém ao meio e a sombra de um sorriso que só expressava deboche. Ela andava como se estivesse em uma passarela, com o olhar distante de todos.

Quando se juntou ao grupo, Virginia pareceu ter notado meu olhar e eu torcia para não babar feito um idiota, decidi desviar o olhar.

Passando minutos resolvi olhar de novo, e lá estava a ruiva olhando para mim e eu sus-tentei o olhar. O momento de conexão acabou, e ela desviou o olhar um pouco sobressaltada como se estivesse sido chamada, ela olhou para o garoto de cabelos cor de cobre, que parecia estar brigando com ela por telepatia, pois a boca parecia nem se mexer.

Eles não comeram nada, todas as bandejas estavam intocadas, pude perceber.

Depois de um tempo todos saíram da mesa juntos e foram embora, levando consigo minha atenção e curiosidade.   

       

 

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danger moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.