Danger moon escrita por Patricia Guimaraes


Capítulo 10
O Garoto novo, a Curiosidade.


Notas iniciais do capítulo

Olá, se ainda tiver alguém ai...
Eu sei que a muito tempo já não atualizo, já havia decidido abandonar essa fanfic também, mas eu realmente não consegui.
Eu devo um pedido de desculpas também para quem acompanhava essa fanfic, não tem motivos o suficientes para explicar minha negligência com ela nem com vocês, então me desculpem.
Vamos então de atualização.
OBS: eu coloquei um presente no final, vou passar a fazer isso nos próximos capitulo também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306964/chapter/10

Pov. Harry Potter

De Londres a Seattle são aproximadamente dez horas, mais uma de  Seattle a Port Angeles que fica a uma de Forks, de carro. Forks era a  pequena cidade que iria morar com o meu pai a partir de hoje.

Me despedi de Hermione, minha irmã,  com um forte abraço.

—Queria que você pudesse ficar aqui.- Falou ela com o tom carente.

—Eu também!-respondi- mas vou dar uma força ao nosso velho, já que agora ele só tem a mim.

—Não é só porque eu casei que não faço mais parte da família.-Mione se casou um ano antes da pessoa mais importante da minha vida morrer, e da mesma virar um inferno.

Meu vôo foi anunciado e dei um abraço de despedida em minha irmã e fui para o avião. Logo já estava no aeroporto de Port Angeles. Encontrei uma pessoa que me aguardava ansiosamente: meu pai, James Potter. Ele havia recebido uma ótima proposta para trabalhar, ele é historiador, e nem sempre apareciam propostas como aquela para meu pai. A outra motivação para ele deixar Londres foi a morte de minha mãe a alguns anos atrás, e eu ainda sinto essa morte como se tivesse acontecido ontem. Finalmente chegamos em casa, era uma casa modesta comparada ao casarão que tínhamos em Londres. Saímos do carro pronto para pegar as malas quando meu pai avisou:

—Comprei um carro para você! -

—Sério? - mesmo depois de ter tirado a carteira de motorista, meu pai nunca havia deixado eu dirigir. -Mas você nunca deixa eu dirigir.-

—Eu nunca havia deixado você dirigir. Londres é uma cidade grande e perigosa. Aqui é uma cidade pequena e eu saberei se acontecer algo a você.-

—Qual é o carro?-

—É um carro legal, simples é modesto...-

—Qual?-

—É um Ford spider...-

—De que ano?-

—1979-

—Pai, se for para comprar um carro barato que tem que pôr para consertar toda hora, é preferível comprar um carro novo.-

—Não vai precisar consertar toda hora, uma conhecida de seu padrinho indicou um mecânico que garantiu que era muito bom, a revisão foi quase de graça e caso de algum defeito você pode  reclamar com ele, falando nisso olha ele aí.- um Ford spider prata havia estacionado em meu portão da garagem, dentro dele havia um garoto alto e todo musculoso de pele morena.

—Prazer Jacob Black.-

—Harry Potter-

—Como vai Jacob?-

—Bem, obrigado. O motor está prontinho, esse carinha aqui vai ser  difícil destruir.- Falou apontando para o carro

—Ah que ótimo, pois o dono dele já não parava de se queixar que por ele ser antigo e que poderia dar algum erro no motor. Se me dão licença, eu vou colocar essas malas no quarto.-

—Não precisa se preocupar com o carro ser velho, além do conserto  ter sido bom, sem querer me gabar, a maioria dos adolescentes tem um carro velho...-disse e eu já fiquei mais aliviado, pelo menos não chamaria tanta atenção.

—você é mecânico a muito tempo?-

—Não sou mecânico, só conserto os carros de vez em quando, para cumprir favores, como esse carro, foi um favor que eu fiz para uma amiga, aluna do seu tio, eu acho.-

—Padrinho. Você estuda na escola de Forks? -

—Não, eu estudo na reserva.-

—Ah, é que seria bom ter uma pessoa que conhecesse. Tem a Aria, minha prima mas ela é meio piriguete. Aquela que fica com todo mundo.-

—Tem umas pessoas que eu conheço de lá, se você conhece-los também você iria gostar. Tenho que ir agora. Até mais.- Nos despedimos com um aperto de mão.

Entrei em casa, e vi em cima da mesa da sala os papéis da minha nova escola. Forks high school tinha aproximadamente 360 pessoas  apenas. Era menos da metade da minha antiga escola. Hogwarts high school. Evitei em pensar nisso, mas foi meio impossível quando vi o meu quarto igual ao meu antigo quarto. As paredes pintadas de vermelho e dourado, cor do time onde eu jogava em Hogwarts. Eu jogava futebol era o atacante e artilheiro do time. Meu corpo não demonstra que eu jogava, já que sou magrela e esguio. Puxei quase   tudo do meu pai os cabelos desarrumados pretos, o corpo e até a alta miopia,  tudo menos os olhos verdes de minha mãe, era a única coisa que me lembrava ela.

—Mãe,  se a senhora Soubesse como sinto sua falta!-falei olhando o reflexo de meus olhos no espelho. Depois, fui dormir exausto pela viagem.

No dia seguinte acordei com um pai entusiasmado com o  meu primeiro dia de escola. Seria difícil, Forks é um tipo de cidade que todos se conhecem de longas datas. E eu seria o   garoto novo, a curiosidade.

Quando já saia de casa, apareceu um carro preto buzinando para mim. Eu olhei e vi Aria, seus longos cabelos pretos batiam nos seios, sua roupa era meio inadequada para o frio que estava fazendo. E ela  usava um óculos escuro mesmo sem estar sol.

—Qual é gatinho, partiu escola? - forcei um sorriso e respondi

—Tudo bem Aria?- Ela saiu do carro, ‘’por favor isso Não.’’

—Sabe, acho que a gente podia comemorar sua chegada antes da aula ou depois...se você quiser-quando percebi já estava encurralado entre o carro e o seu Corpo. Droga.

—Aria, meu pai está em casa.

—E daí?- disse ela já beijando o meu pescoço

—E daí que se você tiver o mínimo de respeito, você vai parar com isso e vai me mostrar o caminho da escola- disse afastando-a um pouco bruscamente.

—Mandão, gosto assim, mas tudo bem,  eu vou fazer isso, vamos!-disse ela se afastando, rebolando. Ela saiu com o seu carro logo eu sai atrás.

Eu já tinha ficado com a Aria uma vez, ela havia me usado para desgrudar um ex,                     depois me dispensou com uma das melhores  humilhações. Depois evitei ela, não só por esse motivo, mas por respeito ao meu padrinho.

O caminho para aescola não era tão longo nem tão  difícil. Para a sua localização, havia um grande placa escrito Forks High School, era   um conjunto de casas iguais construídas com tijolos marrons havia várias árvores e arbustos. ‘’Sinistro’’, foi a primeira coisa que pensei da escola. Segui Aria até uma vaga próxima, nossos carros ficavam lado a lado, ou seja teria que encontra-la e arranjar um jeito de me esquivar de suas cantadas constrangedoras.. Ou eu podia estacionar já  que ainda estava cedo demais e, provavelmente, nenhum alunos havia chegado ainda. Antes que fizesse alguma  escolha Aria já estava grudada em mim novamente.

—preciso ir a secretaria- dei rapidamente a desculpa.

—Claro, eu vou com você-

—Você,  não tem que se encontrar com ninguém?-

—Harry, olha em volta só tem eu e você aqui- "e é disso que eu sinto  mais medo" pensei. Fomos a secretaria o mais rápido possível já que eu quase corria para fugir de minha prima. Chegando lá,  encontramos uma senhora para nos recepcionar.

—Posso ajudá-los?-perguntou

—Eu vim pegar os papéis para o meu primeiro dia, sou Harry Potter.-   pensei ter visto  os olhos brilharem de empolgação. Claro, eu era carne nova no pedaço.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry finalmente na cidade, o que será que vai acontecer hein?
Gostaram do Gif?
comentários são muito bem vindos!
Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danger moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.