The Love Or Blood escrita por Vampire stories


Capítulo 4
Capítulo 4 - A novata


Notas iniciais do capítulo

Comentem e se tiverem alguma dúvida a respeito da história/capítulo só perguntar nos comentários que eu respondo e se você acompanha a história e não tem uma conta no Nyah, dê sua opinião/pergunte no meu twitter @DamonMeuPudim ou no ask http://ask.fm/DamonMeuPudim.
Siga: DamonMeuPudim on ask.
DamonMeuPudim on twitter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306937/chapter/4

Elena P.O.V

Eu ainda estava confusa, lembrar daquelas coisas, daquele dia não foi fácil. Cheguei em casa chorando e Katherine estava na sala, então entrei rapidamente em casa e fui para o quarto antes que ela soltasse alguma piadinha sem graça. Mas já era tarde demais.

– Deixa eu adivinhar, o carinha te deu um fora. - Eu ignorei e fui para o quarto, chorando ainda.

Poxa, a noite foi muito difícil, o dia até começou bem, Stefan falou comigo, conheci o Jer e a minha irmã nem pegou no meu pé. Quem é essa Vicki o que ela quer comigo?

– Elena, eu vou tomar um banho e vou dormir, até lá eu espero que você não esteja chorando, que merda. Porra! - Ela reclamou e bateu a porta com tudo.

Eu só precisava de alguém para conversar, desabafar, alguém que fosse me entender. Então não pensei duas vezes, liguei para a bonnie, mas ela não atendia, eu já estava ficando preocupada.

– Katherine, você não ia dormir? - Perguntei enquanto vi ela se arrumando.

– Mudei de ideia, para quê ficar em casa se eu posso sair com minhas amigas e ficar com alguns carinhas? - Então ela desceu e foi embora.

Tentei ligar novamente para Bonnie, mas ela não atendia, do mesmo jeito. Mas eu não tinha tempo para me preocupar quando tem uma pessoa batendo na porta, aparentemente muito apressada.

– Ja vai. - Gritei enquanto descia as escadas.

– Damon? - Falei enquanto abria a porta.

– Ah, Elena! A Katherine ta aí?

– Ela acabou de sair, Damon.

– Ela volta logo? - Perguntou ainda do lado de fora da casa.

– Acho que sim, já é tarde, ela não deve demorar. - Então ele entrou dentro da casa e se sentou no sofá, sem nem mesmo eu tendo chamado ele para entrar.

– Ah, você não vai se importar, né? - Ele perguntou sendo irônico.

– Ham...Tudo bem né, você já se sentou mesmo. - Falei enquanto fechava a porta.

– Então você ta aí com a sua tia né? - Ele falou.

– Tia? Que tia? - Fiquei sem entender nada.

– É! Aquela... Espera, é... Je...Jenna!

– Jenna? Como você sabe? - Perguntei confusa.

– Eu vim mais cedo, e ela estava aqui. - Ele falou.


– Jenna? - Me levantei e chamei pelo nome dela, e vi que ela estava dormindo.

– Katherine não vai gostar né? - Ele perguntou já sabendo a resposta.

– É...Ela gosta de ser independente, não quer ninguém cuidando dela.

– Ah com certeza! - Ele falou e nós rimos.

– O que você veio falar com ela mais cedo? É ela que costuma te procurar. Ah... Desculpa, eu não deveria ter perguntado, não é da minha conta.

– Exatamente! - Ele falava enquanto dava um sorriso de lado.

...

– Eu fui grosso com ela, e vim pedir desculpas.

– Você grosso? Novidade... - Nós dois rimos juntos.

– Ah, calma aí, eu não sou tão mau assim, faz parte do meu charme. - Ele falava enquanto apertava os olhos e sorria de lado.

– Charme? - Nós rimos.

Nós ficamos sérios, olhando um para o outro. Então puxei assunto antes que aquilo acabasse do jeito que ele queria.

– Ah... E como ta o Stefan? - Ele me olhou com um olhar irônico.

...

– Minha irmã conversando com o Sr. Arrependido, que fofo. - Disse Katherine depois de entrar em casa.

– Suponho que o "Sr. Arrependimento" Seja eu. - Disse Damon, sendo irônico novamente.

– Na mosca! - Falou Kath.

– Katherine, eu vim em missão de paz, eu estava querendo fazer o certo hoje, mesmo sendo entediante.

– Que pena Damon, por que hoje eu tirei o dia para fazer o que é errado. - Damon ignorou.

– Elena, foi um prazer conversar com você. - Ele disse e depois foi embora.

– Fazendo amizade com o Damon? - Ela me perguntou.

– Olha, eu vou dormir tá. - Falei revirando os olhos.

Katherine P.O.V

– Elena? - Fui em direção a cozinha, de onde estava vindo um barulho.

– Ah, Katherine, você chegou. - Falou Jenna.

– E você também né? O que ta fazendo aqui 'titia'?Engraçado, não lembro de nem eu, nem Elena ter te chamado. - Falei.

– Eu só vim ajudar!

– Ajudar? Três anos depois? Não, dispenso.

– Vocês precisam de ajuda.

– Não, nós não precisamos.

– Katherine, apenas confie em mim.

– Confiar? Ah, por favor. Olha, eu tenho mais o que fazer. Vou dormir tchau.

...

Damon P.O.V

– Eu fui lá ontem.

– Deu tudo certo?

– Não Stefan, não deu tudo certo. Você não conhece a Katherine.

– Aposto que você foi conversar com ela do seu jeito Damon de ser.

– Claro que não, se você quer saber, eu fui até... legal!

– Tá... Vou para a escola!

– A Elena perguntou por você, fala com ela.

Elena P.O.V

Quando cheguei na escola falei com Bonnie, finalmente ela apareceu.

– Elena, o que foi aquilo ontem? - Perguntou Jeremy, interrompendo eu e Bonnie.

– Eu não sei, mas fiquei muito assustada. Quem é ela?

– É a Vicki, Vicki Donovan. Elena eu acho melhor eu me afastar, ela é perigosa. - Ele falou e foi embora.

...

Quando tocou, Stefan veio falar comigo, eu não esperava, mas fiquei feliz.

– Elena, oi, o Tyler vai fazer uma festa amanhã, você quer ir comigo? - Ele perguntou.

– Ah, claro. - Eu não poderia recusar.

– Certo, passo na sua casa as 20h. - Eu não consegui disfarçar meu sorriso.

Então fomos para a sala, era aula de Matemática...

– Gente, quero apresentar a nova aluna, o nome dela é Vicki Donovan.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler: Pode acontecer algo perigoso nessa festa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Or Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.