Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 17
Mine


Notas iniciais do capítulo

Antes de qualquer coisa, quero agradecer a Martinez pela linda recomendação e queria pedir desculpa por te chamar de fantasma minha linda... Obrigada mesmo, eu amei a recomendação *-----*
PRIMEIRO CAP DE 2013 JUJUBAS!! Bom, que esse ano traga para todas nós muita felicidade e amor. Tudo de bom nesse querido ano que acabou de começar oooo/
Beijão da tia Loony!
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/17

"POV Sev

Eu me enchi de esperanças achando que finalmente teria uma chance com a Lilian, mas ela me diz que vai se declarar ao maldito Potter! Eu odeio esse garoto, eu o odeio por sempre conseguir tudo que quer! Eu falei demais, gritei com a Lily e isso não é certo mas... Eu me odeio!"

-------------------------------------------------------------------------------

POV Lily

Eu não podia acreditar naquilo, meu melhor amigo cuspiu aquelas palavras no meu rosto como se eu fosse um verme. Ou até algo ainda mais repulsivo. Eu... preciso do James.

Lily andava em busca de James até que o viu sentado numa pedra de cabeça baixa. Era dele que ela precisava, era apenas ele e mais ninguém.

_ Jamie...

_ Vai embora Evans. – ele disse levantando o rosto para olhar para ela. – Você... esta chorando! O que aconteceu?

_ Só me abraça James, só me abraça. – Sem pensar duas vezes James o fez, a segurou firme e sentiu suas lágrimas escorrerem.

_ Esta tudo bem Lilian, tudo bem... O que te aconteceu?

_ O Sev, ele me chamou de... Ah, esqueça!

_ Ele te chamou de sangue-ruim não é?

_ Sim, mas não me importo...

_ Mas eu me importo Lily, e não vai ficar assim.

_ Não vou discutir com você...

_ Vejam! A tão malvada Lilian Evans não quer briga comigo, o pobre Potter! Isso que eu chamo de avanço hein Evans!

_ Idiota... – James lhe deu língua e ela sorriu. Como alguém pode ser capaz de trazer tanta felicidade em segundos? – Vou pro Três Vassouras, combinei com a Roxanne.

_ Manda um beijo pra Malfoy’zinha, e se o Ranhoso chegar perto de você me chame okay?

_ Pode deixar Jamie. – ele a abraçou e deu um beijo em sua testa, a garota sorriu e na ponta dos pés depositou um beijo no rosto de James.

_ Minha pequena.

Lily entrou no Três Vassouras e logo viu os cabelos quase brancos da amiga.

_ Hey! Isso aí no seu rosto é um sorriso? Chamo isso de doença James Potter...

_ Boba. – Lily se sentou em frente a amiga. – E sim, é um sorriso.

_ O que aconteceu dessa vez?

_ Eu e o James estamos nos falando de novo.

_ Ele voltou a falar com você tão rápido?? Argh, homem apaixonado é tão burro...

_ Nossa, obrigada querida melhor amiga! – Lily disse irônica.

_ Sempre as ordens. Mas sério, o que você fez pra ele te perdoar?

_ Eu briguei com o Snape, e ele me magoou muito... Fui até o James chorando, e ele me abraçou e disse que tudo ia ficar bem.

_ Own, o Jimmy é um fofo mesmo! E olha o avanço!! Você chamou o Ranhoso de Snape e não de Sev!

_ Roxy, acho que você deveria fazer parte dos Marotos.

_ É uma pena eles não aceitarem meninas, eu ia acrescentar muito... – ela disse distraída fazendo Lilian sorrir. – Mas o que o Ranhoso te fez?

_ Ele praticamente cuspiu no meu rosto que sou uma sangue-ruim e que por isso estou apaixonada pelo Jamie.

_ Ele não pode ter feito isso!! Aah, ele que me aguarde! – ela disse cerrando os punhos e batendo na mesa.

_ Não Roxy, somos superiores a isso. Acredite.

_ Aah Lils, ele bem que merece.

_ Eu sei, mas esqueça. Ei, você e o Sirius estão bem?

_ E como! – Roxanne disse marota lembrando da detenção.

_ Cruzes Roxy! – Lilian corou e fez a amiga rir.

_ Mente poluída! Eu só quis dizer que estamos bem, e sem tantas brigas.

_ Fico feliz por vocês, e o Sirius não esta falando comigo...

_ Por causa do James não é? Vou conversar com ele.

_ Quanto avanço! Roxanne Malfoy vai conversar com Sirius Black!!

_ Ah, para com isso ruiva! Vamos voltar, isso aqui esta meio parado...

_ Vamos, você vai conversar com seu amado Black e eu vou ler um livro no jardim.

_ É diversão pra todo mundo!! – Roxy disse levantando os braços e logo depois abraçou a amiga.

...

POV James

Me sinto bobo por não resistir aos encantos dela, e me sinto feliz por poder protege-la. Como alguém pode ser capaz de trazer tanta felicidade em segundos? Ela é incrivel, ou até mais que isso. Eu não sou capaz de encontrar palavras e isso me deixa confuso. Ela é... Minha.

_ Fazendo o que aí?

_ Pensando...

_ Evans?

_ Sim, acho que você deveria falar com ela Almofadas.

_ Não quero... – James o encarou e ele bufou. – Ta, eu quero. Ela se tornou minha melhor amiga droga!

_ Vai lá, ela precisa de você.

_ E você?

_ Eu preciso dela, confuso isso...Ah, ela veio até mim hoje chorando, não resisti.

_ Homem apaixonado é burro...

_ É, você esta ficando burro também né? Colocaram coleira no cachorro! – James riu e Sirius se lembrou da detenção.

_ Cara, a Roxanne tem poderes.

_ Me explica.

Os dois ficaram conversando sobre os acontecimentos, rindo de si mesmos e um do outro, os dois ficaram sentados apenas sendo irmãos.

_ É, a Malfoy’zinha tem poderes...

_ A Lils também...

_ Eu e a ruiva, você e a loira e o Lupin com a rosada. – Sirius riu e se levantou.

_ Vamos, preciso falar com a Lily.

_ Sabe que eu também!

Os dois foram caminhando lado a lado para encontrar a ruiva e a viram sentada com um livro.

_ Oi pequena.

_ Oi Jamie, oi Black.

_ Vem cá Lils. – Sirius a puxou pelos braços e a pegou no colo.

_ Ei! O que é isso?!

_ É apenas um amigo feliz com a melhor amiga nos braços.

_ Aah Six, seu bobo.

_ Ainda estou aqui...

_ Sabemos Pontas.

_ Mas se quiser sair... – Lily disse brincando e James deu as costas entrando na brincadeira. – Jamie! Eu te quero!

_ Como é Lils? – Sirius disse elevando a voz.

_ Quer dizer... Eu quero que você fique aqui... – ela disse com o rosto completamente vermelho.

_ Não precisa fingir Evans, sabemos que já não precisa. – James disse se aproximando de Lily.

_ Fui! – Sirius saiu correndo para encontrar Roxanne e deixar o casal em paz.

_ James... Para... – ela disse num sussurro.

_ Não Lily, você quer também, eu sinto...

_ Não me faz sofrer... – ela disse olhando nos olhos dele.

_ Pode deixar minha pequena, pode deixar.

Ele a segurou com calma e encostou seus lábios nos dela. Ambos sentiram um choque logo após o toque, e como numa explosão eles se beijaram com vontade. Ela se entregando, vivendo o momento e ele a protegendo. Lilian sorriu entre o beijo e James disse para si mesmo: “Apenas seja minha”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do primeiro cap de 2013? A tia Loony aguarda seus reviews lindos *oooooooo*
Beijoooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.