Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 16
Detention


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVO Jujubas!!! Tudo de bom pra vocês, e que 2013 seja muito melhor do que 2012.
Agradeço a todas vocês pelos reviews, pelos favoritos, e agradeço de coração pelas 2 recomendações. Vou fazer um cap agradecendo uma por uma okay? A tia Loony ama vocês ta? Beijão e boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/16

"Lilian saiu de cabeça baixa com lágrimas correndo pelo rosto, foi direto para o quarto e se jogou na cama. Queria sumir e ao mesmo tempo queria correr para os braços de James sem medo algum de ser feliz, queria sentir proteção dentro do abraço dele, queria apenas estar com ele.

..."

---------------------------------------------------------------------

POV Roxy

Acordei quase que me arrastando. Detenção logo de manhã com o Black... Pode não ser tão ruim assim...


 Roxy se levantou, vestiu uma blusa branca e colocou uma calça jeans, prendeu o cabelo num rabo de cavalo e foi tomar o café.

_ Bom dia ruiva...

_ Bom dia. – a voz de Lily estava horrível, quase não dava pra reconhecer.

_ Vejo que alguém não dormiu muito bem...

_ Eu não dormi pra falar a verdade.

_ Vai pra Hogsmeade comigo hoje não é?

_ Não quero ir... – Lilian disse desanimada bebericando seu suco de abobora.

_ Mas você vai Lils! Vamos depois da detenção!

_ Tudo bem Roxy, agora vou ficar lendo ali no jardim. – Lily se levantou parecendo um fantasma de tanta animação e Roxy foi até as masmorras para cumprir o primeiro dia de detenção.  Ela viu Sirius varrendo e se divertiu com a imagem, o garoto parecia distraído e ela chegou gritando.

_ BOM TRABALHO BLACK!

_ Que susto cabeça de lâmpada, eu estava concentrado no meu trabalho.

_ Nossa, que menino responsável. – Roxy sorriu e pegou um balde com água para limpar o chão. Ela escorregou numa espécie de esponja e quando ia ao chão sentiu seus braços serem segurados por Sirius.

_ Cuidado Malfoy, precisa olhar por onde pisa. – ele disse baixinho com o rosto colado ao da garota, ela suspirou baixinho e ele se aproximou mais... Quando ele fechou os olhos para beijá-la foi surpreendido e sentiu seu peito molhado e seu rosto escorrendo. – Eu não acredito que você fez isso Roxanne!

_ Ta geladinha Sirius?

_ Você me paga!! – eles começaram a correr e dar risadas, Roxanne era rápida e Sirius demorou para pega-la. – Aqui esta Malfoy! – disse quando jogou um balde cheio de água nela.

_ Aah, olha a minha roupa!

_ Gostei da transparência que a sua blusa ganhou Roxy. – Sirius disse mordendo o lábio inferior e se aproximando lentamente. Roxanne corou ao ver que sua blusa estava totalmente transparente e sentiu os olhos de Sirius a devorando.

_ O... o que você pensa que esta fazendo Sirius?

_ Não foge de mim Roxy, só aproveita. -  Sirius puxou o corpo da garota para si, a olhou nos olhos e lentamente lhe beijou os lábios. Foi um beijo diferente, nele havia mais do que desejo. Roxy brincava com os cabelos do garoto durante o beijo, e ele acariciava lhe o rosto.

_ Sirius... Temos que arrumar isso antes que...

_ Shh! – Sirius a silenciou com o dedo indicador. – Esquece isso agora, eu preciso do seu beijo.

E mais um beijo lento se iniciou, era especial para os dois. Já não havia dúvidas que ali tinha muito mais do que desejo. Era um beijo doce, calmo e ao mesmo tempo quente, havia amor nele... Sim, amor. Os dois se separaram e Roxy o olhou sorrindo, ela não conseguia explicar o que estava sentindo naquela hora nem para si mesma.

_ Agora temos que limpar isso aqui. – ele disse passando a mão nos cabelos e arrancou a camiseta molhada.

_ Eu jurava que já tinha sugerido isso... Six, coloca a camisa. – ele sorriu e se aproximou.

_ Porque Roxanne? Esta difícil de resistir?

_ Talvez... – eles sorriram e foram terminar a limpeza.

...

_ Levanta dessa cama Pontas!

_ Me deixa Aluado, estou sem vontade nenhuma.

_ Mas você vai levantar sim senhor. – Remo jogou James nos ombros e foi para o jardim carregando o amigo.

_ Droga Aluado! Você não me ouviu?

_ Ouvi sim, mas não me importei... Acredite, estou ajudando.

_ Viu a Evans? Não quero vê-la...

_ Nunca achei que fosse ouvir isso... Ela esta mal, eu a vi hoje cedo. Parece que não tem dormido e a voz esta horrível.

_ Teatro. – James revirou os olhos mas por dentro se sentiu mal por imaginar Lilian assim.

_ Vamos a Hogsmeade hoje? – Lupin olhou para James que quando ia responder foi interrompido. – Sim, nós vamos.

_ Vai adiantar dizer que não?

_ Nem um pouco...

_ Então não tenho escolha, nós vamos.

Remo ficou conversando com James até Sirius voltar das masmorras um pouco molhado ainda e caminharem junto com os outros alunos para Hogsmeade. Sirius e Remo iam quase que empurrando James e Roxanne ia puxando Lilian pelo braço.

_ Você não pode ficar assim, reage mulher.

_ Não quero Roxanne, me deixa.

_ Estou com vontade de te socar, então melhora essa cara. – Lilian deu um sorriso amarelo e irônico e Roxanne a olhou desafiadora. – Você pode fazer melhor que isso ruiva.

_ Chegamos finalmente. – Lilian disse desanimada.

_ Vamos dar uma volta Lils?

_ Vai você loira, depois me encontra no Três Vassouras.

_ Você quem sabe. – Roxanne deu de ombros e foi andar por toda a Hogsmeade.

_ Eu odeio vocês. – James disse enquanto era arrastado pelos amigos.

_ Larga de ser chato Pontas, você precisava sair.

_ É mesmo, e o Aluado fez bem em te tirar da cama.

_ A força?! – James disse quase gritando. – Eu queria ficar lá.

_ Você quer muitas coisas James, e são difíceis de conseguir.

_ Tipo a Lilian não é Almofadas? – Lupin disse brincando mas viu a expressão triste que o rosto do amigo ganhou.

_ Eu já quis muito a Evans, mas vi que não é pra ser. Então, vou ficar aqui olhando o nada enquanto vocês caminham por aí.

Sirius, Lupin e Peter foram andar e se divertir e James ficou sentado em uma pedra chutando aleatoriamente algumas pedrinhas.

_ Oi Lilian, posso me sentar?

_ Claro Sev, eu estava sozinha mesmo...

_ Tem algo de errado Lily?

_ Sim, muito errado.

_ Posso ajudar?

_ Acredito que não, é algo que eu não consigo fazer...

_ Bom, me conte então.

_ Eu estou gostando muito de um rapaz e acho que ele também gosta de mim, mas não sei se devo...

_ Siga o seu coração Lily, apenas siga seu coração. – Severo disse cheio de esperança.

_ Ah, você viu o Potter por aí?

_Sim... Ah... Ele esta sentado numa pedra logo ali.

_ Então, vou seguir seu conselho. – ela sorriu para o rapaz e se virou, mas foi puxada de volta pelo mesmo.

_ Estou esperando Lily...

_ Esperando o que Sev?

_ Espera... De quem você esta falando?

_ Do James, quem achou que fosse?

_ James? James Potter?

_ Sim, o Potter.

_ LILY! Você tem visto tudo que ele faz? As coisas que ele faz a mim? Ele e os amigos dele são marginais e deveriam ter a alma sugada por dementadores.

_ SEV! Não se deve desejar isso, e o James não é assim.

_ Você só podia ser uma sangue-ruim mesmo! Vai lá Lilian, e aproveite o seu queridinho Potter.

_ Como... como teve coragem? –Lily já começava a soluçar, olhando abismada para o rosto corado de raiva de seu melhor amigo.

_ Eu... me desculpe... Não, não me desculpe! Eu só disse a verdade Lily, você só podia ser uma sangue-ruim! –após quase cuspir essas palavras no rosto de Lilian ele tem seu rosto tomado pela mão da garota ainda em prantos.

_ NUNCA MAIS FALE COMIGO! Eu te odeio Severo, odeio!

POV Sev

Eu me enchi de esperanças achando que finalmente teria uma chance com a Lilian, mas ela me diz que vai se declarar ao maldito Potter! Eu odeio esse garoto, eu o odeio por sempre conseguir tudo que quer! Eu falei demais, gritei com a Lily e isso não é certo mas... Eu me odeio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez obrigada e feliz ano novo! Um enorme beijo pra todas vocês e um big abraço também *-*