Foto de Loony Azevedo
Loony Azevedo
ID: 179582
Cadastro:
  • 19/07/2012


  • Loony:

    Hey, pessoas do planeta Terra! Então, eu me chamo Érica e não tenho passado muito bem ultimamente... Eu sou só mais um ser perdido e cheio de dúvidas, junto com toda essa confusão ninguém nem percebe (:
    Sou um tanto confusa e insegura, mas sou muito inteligente e as pessoas me acham simpática. Alguma coisa de bom eu precisava ter, né? Eu acredito muito no amor, sério, mas não o quero para mim... Eu tenho um passado meio bagunçado e até hoje tenho problemas com isso, e um desses problemas é a dificuldade para confiar... Por esses e outros motivos a Loony esta solteira, minha gente.
    Eu sou uma pessoa que respira música, uma pessoa totalmente apaixonada e orgulhosa do anormal mais lindo do mundo: Justin Bieber! Sou potterhead de toda alma e coração, sou tarada pela Beyoncé, viciada ao quadrado pelo Ed Sheeran, loucamente louca pela Demi Lovato e um tanto apaixonada pelas músicas do One Direction *-*

     

    Recadinho:

    Leitoras da JBM:::: Vocês me fazem sorrir e eu amo vocês demais da conta. Todas são especiais pra mim, todas são princesas perfeitas da Loony. Eu tenho orgulho de mim e de vocês, de verdade. Nunca se esqueçam que a JBM só existe por causa de vocês.

     

    Loony e Nat ROCKS!! o/

     

    "Gosto de gente assim, sabe, que aproveita o trânsito para se apaixonar pela lua." -Loony

    Eu, Loony, juro solenemente não fazer nada de bom. Junto com a minha Soul Sister Vick eu irei rir do vento porq sou diva e anormal. 4kisses!

    Pra terminar::: 41 M3U D3US, C0M0 É B0M S3R V1D4 L0K4 ♪



    GlitterPurplePotter mudou seu nome para Loony Azevedo04/12/2012