Kokoro O Utsu escrita por Chizuru


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306824/chapter/4

Ritsu acordou mais uma vez exausta, se lembrara do combinado com as garotas do clube de música, mas não estava muito disposta a fazê-lo.
Ela abriu seu guarda-roupa em busca de algo razoável para parecer ao menos uma garota bem arrumada. Não havia nada que se dissesse que era a roupa perfeita para ir a tal lugar, mas era uma roupa não tão ruim, afinal, eram fontes térmicas.
Ela vestiu-se e penteou seu cabelo, embora estivesse faminta não ia comer nada no café da manhã, estava super atrasada, provavelmente todas as meninas já estavam na fonte térmica.
Ritsu desceu as escadas com uma bolsa em mãos, avistou sua mãe preparando o almoço e logo lhe veio à cabeça que ela não tinha avisado que ia á fonte.
–Ritsu você não vai tomar café?
–Eu vou sair Okaa-sama
–Aonde você vai?
–As fontes térmicas com as minhas amigas.
–Volte antes do jantar
–Bye bye.
Assim que ela chegou às fontes térmicas avistou as garotas do clube de música sentadas na bancada de roupão.
–Ricchan, achei que não viria. – Disse Yui
–Eu acordei um pouco atrasada – Disse Ritsu acariciando seus cabelos. –Onde está Mio?
–Ela está se trocando faz meia hora.
–Hum, não é tão difícil colocar um roupão, é?
–Vai se trocar Ricchan.
–Hai!
Ela foi até o banheiro onde encontrou Mio se cobrindo com uma toalha.
–M...Mio?
–Ritsu?- Disse Mio surpresa e corada.
–Você já se trocou, por que não vai lá com as meninas?
–Eu... Eu estou ridícula, tenho vergonha de... - Disse Mio olhando para os lados.
–Você não está ridícula, que mania!
–Eu não me sinto bonita como as outras garotas Ritsu, eu sou...
–Você é muito mais bonita que elas. – Disse Ritsu corando
–A... Arigato Ritsu.
–Doitashimashite...
Mio saiu do banheiro indo ao encontro das outras garotas do clube de música, seguida por Ritsu que se trocou rapidamente.
–Então você vai entrar? – Perguntou Mio um pouco corada.
–Você não vai?
–Só se você for – Disse Mio corando um pouco mais
–Você não está com medo de entrar, está?
–N-Não!
Sem ao menos dizer nada Ritsu pegou a mão macia e branca de Mio e correu até a fonte.
–Quer entrar agora?
Mio acenou com a cabeça, tirou a toalha branca que cobria seu corpo e colocou os pés na água quente da fonte.
Ritsu sorriu por alguns instantes, não era algo pervertido, mas sim algo como orgulho.
–Eh... Que água quente! – Disse Mio – Você não vai entrar Ritsu?
–Hai!
E assim o fez, tirou sua toalha e entrou na fonte quente. Logo percebeu que todas as garotas se divertiam como nunca. Por incrível que pareça Mugi era a mais agitada do grupo.
–Yui-chan! – Disse Mugi estendendo a mão
–Mugi-chan! – Disse Yui fazendo o mesmo, as duas estavam dançando em perfeita sincronia em uma fonte quente.
–A fonte está muito quente. – Murmurou Azusa.
Ela tinha razão, por algum motivo a fonte havia esquentado mais que o normal, seus corpos pareciam queimar.
–Vamos sair daqui minna! – Disse Yui
–Não saiam ainda! – Disse Mio um pouco nervosa.
–Eh?
–Eu vou me mudar! – Soltou Mio rapidamente.
–O que? – Gritou Ritsu apavorada.
Todas as garotas ficaram surpresas de reações variáveis, mas de certo modo todas estavam tristes.
– Mio-senpai não podemos permanecer nessa fonte, conversamos lá fora. – Disse Azusa estendendo a mão.
Todas as garotas voltaram para a bancada um pouco incrédulas, exceto Ritsu que parecia um pouco mais surpresa com a noticia.
–Eu não queria dizer isso hoje, mas fui um pouco obrigada.
–Pra onde você vai? – Perguntou Azusa.
–E o clube de música Mio-chan? Nós não podemos ficar sem baixista. – Disse Yui cabisbaixa.
–Gomenasai minna, mas minha mãe disse que precisávamos passar um ano na casa da minha avó em Osaka.
–Mio-chan! – Disse Mugi que soltara uma única palavra depois que saiu da fonte.
Era tarde demais para Ritsu se confessar, ela sabia que não tinha mais chances e teria que esperar até o outro ano para ver Mio de novo. Era quase uma tortura!
Cada uma das garotas distribuíram abraços em Mio, mas Ritsu ficou apenas observando.
Em seguida todas elas tomaram seu rumo, inclusive Ritsu que foi pra casa antes mesmo do jantar.
–Okaeri...Ritsu?
–Hai Okaa-sama?
A mãe de Ritsu inclinou a cabeça e ficou fitando-a por alguns instantes, ela exibia uma expressão triste.
–O que aconteceu?
–Nada. – Disse Ritsu subindo as escadas em direção ao seu quarto.
–Mio-chan ligou agora pouco.
Ritsu parou no mesmo instante, mas não se virou.
–O que ela disse?
–Que era pra você ligar de volta, aliás, ela não estava com você?
–Ela vai se mudar. – Disse Ritsu quase desabando ali mesmo, mas por sorte chegou ao seu quarto antes que sua mãe disparasse mais perguntas.
–Não pode ser verdade... – Murmurou
Ela se sentou na cama e pegou o celular discando os números de Mio.
–Moshi?
–Yoo Ritsu...
–Eu queria que você viesse aqui antes de...
–Eu não sei Mio, talvez eu vá.
–Ok, então eu te espero.
Ritsu desligou o telefone e apoiou seu corpo á parede ainda pensativa, se ela não fosse não ia poder falar com Mio até o ano seguinte. Ela desceu as escadas do corredor cabisbaixa e saiu pela porta.
O chão ainda estava coberto por neve, mas isso não impediu-a de traçar seu destino.
O barulho da campainha fez com que Mio levantasse os olhos assustada para atender, metade dos seus móveis estavam empacotados no meio do caminho.
–Ritsu você veio! – Disse Mio com um belo sorriso no rosto.
–Eu não pude deixar de vir, somos amigas não é?
–H-Hai... – Disse um pouco cabisbaixa.
–O que foi?
–Minha mãe disse que se minha avó quiser iremos passar a morar lá, pra sempre.
Pra sempre. Aquelas palavras ecoaram em sua mente, ela não podia fazer nada pra impedir, mas sabia que era hoje ou nunca mais.
–Você não pode ir Mio-chan!
–Hã? Mas por que?
–Ai... Aishiteru baka! – Disse Ritsu com lágrimas nos olhos
Por alguns instantes Mio ficou pálida, exceto pela suas bochechas rosadas. Não exibiu nenhuma reação, apenas observou as lágrimas de Ritsu caírem de seus olhos.
–Gomen. – Foi tudo o que ela conseguiu dizer.
Não era muito fácil ficar observando Ritsu em prantos, afinal, era por causa dela.
–Eu sei que você não se importa, mas eu precisava dizer. – Disse Ritsu ainda soluçando por conta das lágrimas.
Mio aproximou-se dela e tomou seu rosto em suas mãos. Seus lábios gélidos estavam próximos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história está chegando ao fim, eu sinto muito pelo modo como eu narro em 3ª pessoa, mas algum dia eu me acostumo.
Reviews para uma leitora solitária, onegai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kokoro O Utsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.