Kokoro O Utsu escrita por Chizuru


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306824/chapter/3

 No dia seguinte Ritsu não compareceu á escola por conta do resfriado repentino. Mas Mio sim e ela estava muito preocupada com Ritsu.
-Ricchan não veio á aula? –Perguntou Yui espantada.
-Ela estava estranha ontem... Será que aconteceu alguma coisa com ela?
-Não deve ser nada demais Mio-senpai. Ela pode ter faltado apenas por preguiça – Disse Azusa
-Pensando bem... Acho que devíamos visitá-la, meus bolinhos devem animá-la. – Disse Mugi tirando um recipiente da bolsa.
-Mugi-chan, seus bolinhos sempre animam Ritsu.
-E a mim também – Disse Yui
-Tudo que é fofo e gostoso te anima Yui- Disse Azusa.
-Hai! Incluindo você. – Disse Yui já partindo para um abraço.
-Eh? Você está falando de fofo ou...
-Os dois! – Disse Yui apertando sua bochecha contra a de Azusa. – Azu-nyan!
-Yui-senpai! – Gritou Azusa – Você está me apertando!
-Vocês são tão fofas. – Disse Mugi sorrindo.
-N...Não Mugi-senpai, não pense desta maneira onegai! – Disse Azusa corada.
-Gomenasai Azusa. – Disse Mugi
Mio parecia mesmo preocupada, não disse uma palavra até chegar à casa de Ritsu, aparentemente ela era a única que estava na casa.
-Onde Ritsu deve estar? – Perguntou Yui em voz alta.
-Não é possível que ela ainda esteja dormindo – Disse Azusa olhando para Mio.
-Provavelmente sim.
As garotas caminharam pela casa de Ritsu, não era grande, mas elas não sabiam onde eram os quartos. Yui encontrou Ritsu caída no chão.
-Ricchan! O que aconteceu?
-Ritsu!- Chamou Mio que agora estava acariciando o rosto de Ritsu.
-Ahm... -Disse Ritsu de olhos fechados. Seu nariz estava escorrendo. –Eu não vou sobreviver sem os bolinhos da Mugi-chan.
-Ricchan, você vai sobreviver abre a boca! – Disse Yui colocando dois bolinhos inteiros dentro da boca de Ritsu.
-O que aconteceu Ritsu? – Perguntou Mugi curiosa.
-Eu estou resfriada...
-Ricchan! Um resfriado não vai te derrubar.
-Não mesmo Yui-chan!
-Ritsu...Por que você fugiu ontem daquele jeito?- Disse Mio sem graça.
-Eu quero bolinhos Mugi-chan- Disse Ritsu tentando desviar o assunto.
-Ah, Mio-senpai como foi seu encontro? – Perguntou Azusa curiosa
-Não aconteceu...
-Eh? Como assim? - Disse Ritsu espantada
-Depois que você saiu da minha casa ele me levou pra um parque de diversões com monstros... Ai eu fugi de lá e deixei-o sozinho. – Disse Mio corada.
Ritsu soltou uma gargalhada.
-Quem levaria uma garota para um parque desses?
-Ele me levou – Disse Mio quase chorando.
Ritsu ficou feliz por ter dado tudo errado, mas ainda não tinha se esquecido do que ocorrera ontem.
-Além do mais... Ele só gostava de mim por que me achou bonita.
-Todo mundo te acha bonita Mio-senpai. – Disse Azusa
-Arigato Azusa.
-Alguém mais quer bolinho? – Gritou Mugi
-Hai! –Disse Yui levantando a mão.
-Já que amanhã não tem aula...
-Amanhã não tem aula?- Disse Ritsu interrompendo Azusa.
-Não!
-Yay!
-Continuando... Já que amanhã não tem aula o que acham da gente ir às fontes térmicas?
-Ótima idéia Azu-nyan! – Disse Yui comendo bolinhos.
-Você vai Ritsu? – Perguntou Mio.
-Hai, não perderia a chance de ver o monstro das fontes térmicas.
-M...Monstro das fontes térmicas?
-Aquelas lulas enormes, cheias de mariscos.
-Ahhhhh! – Gritou Mio se abaixando no chão com as mãos nas orelhas. –Lulas... Lulas mutantes não existem.
-Quem sabe... - Sussurrou Ritsu no ouvido de Mio – Elas podem estar em qualquer lugar com seus poderes de teleporte mutantes. Até mesmo embaixo da sua cama.
-Aaahhhh! Lulas mutantes!
Ritsu soltou uma gargalhada.
-Eu acho melhor irmos embora. – Disse Mugi apontando para a janela, vai chover.
-Parece que vai nevar. – Disse Mio.
-Mas eu prevejo o futuro com meus poderes mutantes.
-Ahhhhhhhhh a Mugi-chan é uma lula mutante!
-Bye Bye! – Disse Ritsu acenando para as meninas que desceram as escadas cuidadosamente, estavam extremamente escorregadias e embora fossem muito pequenas poderiam ferir alguém, assim como feriu Yui um segundo depois dela ter pisado nelas.
-Ainda bem que a Mio não gostou daquele garoto... Ainda tenho mais alguns dias para me confessar a ela antes das férias. – Disse Ritsu para si mesma
Na realidade Ritsu era uma garota comum, só um pouco preguiçosa e divertida, mas assim como qualquer uma tinha sentimentos, embora fosse forte o suficiente para escondê-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela atualização pequena (se é que alguém lê minha fic:S), mas é que o word estava com problemas e até eu resolvê-los só deu pra postar isso.
OBS: Cuidado com as lulas mutantes -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kokoro O Utsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.